O Conselho Nacional de Justiça está realizando uma pesquisa durante o mês de setembro deste ano, para saber qual o índice de satisfação da sociedade, magistrados e servidores com a Justiça brasileira. A pesquisa trata também sobre o Clima Organizacional e tem o objetivo de identificar e mapear os objetivos e metas. O diagnóstico revelado pelas respostas dos questionários servirá para o CNJ construir soluções para potencializar a dinâmica de trabalho e o alcance da justiça.
A Pesquisa se destina a três públicos diferentes: magistrados e servidores que responderão ao questionário reservado a cada perfil, acessado mediante cadastro prévio, e a Pesquisa de Satisfação, voltada aos usuários da Justiça e sem necessidade de cadastramento.
Magistrados e servidores que ainda não estão cadastrados como usuários nos sistemas: Bens Apreendidos; Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas; Cadastro Nacional de Adoção; Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei; Cadastro de Interceptação Telefônica; Cadastro Nacional de Improbidade Administrativa; Justiça Jovem; Mutirão Carcerário; Metas Nacionais; Gestão de Precatórios; Cadastro Nacional de Entidades Inadimplentes; Justiça em Números; SIAFI-JUD; Resolução nº 107; Resolução nº 88; Questionário de Tecnologia da Informação e Comunicação; e Cadastro Nacional de Inspeções nos Estabelecimentos Penais, devem preencher o formulário de solicitação de acesso à pesquisa aqui É necessário realizar um cadastro prévio e aguardar alguns dias para criação da senha de acesso, clique aqui para realizar o cadastro no portal CNJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário