A Deputada Maria Corina Machado não Roda Viva da Próxima Segunda, 7 de abril


Fóruns Estive fazer ar POR UMA Causa boa, amigos. FOI Gravado Nesta sexta-feira o Roda Viva com a Deputada venezuelana Maria Corina Machado, 
Que Sera transmitido Pela TV Cultura Entre 22:00 e 23:30 da Próxima Segunda. Ilustrada Pelo cartunista Paulo Caruso, um sistema operacional de conversa reuniu entrevistadores Fabiano Maisonnave (repórter da Folha ), Nathalia Watkins (repórter da Seção Internacional de VEJA), Fernando Tibúrcio Peña (Advogado Especializado em Direitos Humanos), Rogério Simões (editor-Executivo da revista Época ) e Rodrigo Cavalheiro (sebeditor não caderno Internacional do Estadão ).   
Todas perguntas como FORAM feitas. Nenhuma ficou SEM RESPOSTA convincente. 90 Minutos de Durante, Maria Corina DEU UMA aula de clareza, coerência, Coragem e sensatez. A poucas horas INFORMAÇÃO da Viagem de Volta Para O Olho do furacão, um Parlamentar cassada e perseguida Pelos mastins do Governo Nicolás Maduro exibiu uma altivez dos Opaco jamais saberão o Opaco E UMA rendição humilhante. No Roda Viva de 7 de abril, o Brasil Verá o Que E UMA oposicionista de Verdade.

'O Apelo de María Corina', editorial fazer Estadão

Publicado há Estadão Desta sexta-feira  
AINDA Localidade: Não E Tarde, mas esgota-se rápidamente o ritmo parágrafo Opaco uma diplomacia brasileira reveja SUA POSIÇÃO indefensável de Apoio ao Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e passe a exigir LHE Respeito EAo Valores Básicos da Democracia los Seu País. O Erro de avaliação do Governo petista - motivado POR imperativos ideológicos, contrários AO INTERESSE nacional - ficou AINDA Mais Claro when um Líder oposicionista venezuelana María Corina Machado Expos, nenhum brasileiro Senado, o carater ditatorial de Maduro e cobrou dos countries Democráticos da América Latina UMA Postura Mais Crítica los Relação como sepulturas violações de Direitos protagonizadas à luz do Dia Pelo regime chavista. Localidade: Não E Possível FALAR em "Diálogo" enquanto o Governo brasileiro Toda der um Atenção apenas um Maduro, reservando AOS opositores fazer presidente UMA olímpica indiferença - Que atitude, NAS Palavras de María Corina, equivale a "cumplicidade".
A Perseguição um María Corina simboliza uma truculência fazer regime chavista. Uma das principais deputadas da Venezuela, eleita com expressiva votação, ELA FOI cassada não definitiva de março POR decisão unilateral do presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, a Líder da tropa de choque fazer chavismo. O Argumento E de Opaco uma Parlamentar havia violado a Constituição AO Integrar momentaneamente uma Delegação fazer Panamá na Organização dos ESTADOS Americanos (OEA) - Servidores Públicos venezuelanos Localidade: Não PODEM Aceitar cargas de governos Estrangeiros SEM autorização Legislativa. Mas María Corina Localidade: Não aceitou nenhum carga; ELA fóruns convidada Pelo Panamá parágrafo expor na OEA uma situacao País reais de Seu. Ademais, MESMO Que tivesse Sido irregular, uma atitude de María Corina Deverià ter Sido julgada Localidade: Não Pela Assembleia, e sim Pelo Tribunal Supremo de Justiça. FOI-LHE Negado O Direito de Defesa, e AO tribunal restou o triste Papel de homologar a cassação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

LULA NA VERDADE É O MADURO NO PLANTALTO.

  Além de todas as evidências de que Lula foi um dos principais aliados da ditadura chavista desde sua instalação — chegando ao ponto de env...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS