CAMARA E SENADO ◘ ENTENDA PORQUE O PLANALTO PERDERÁ COM ESTAS ELEIÇÕES.

Entenda por que o Planalto perderá com as eleições no Congresso

Publicado em 31/01/2015 às 04h47
É difícil prever o resultado da eleição para presidente da Câmara dos Deputados e do Senado no domingo, mas é fácil concluir que o Palácio do Planalto sairá do processo com algumas dificuldades. 
Entenda o motivo, em 2 minutos. Acesse o Blog do Fernando Rodrigues.
Atualizado em 31/01/2015 às 11h03

◘ GABRIELLI VAI LEVANDO SEU PADRINHO PARA O FUNDO DO POÇO


1 Minuto com Augusto Nunes: O afilhado Gabrielli traz Lula para perto do pântano

Quebra do sigilo de Gabrielli ameaça afogar o filhote de Lula no naufrágio que pilotou

Em 2005, o então presidente Lula assumiu orgulhosamente a paternidade de uma genuína ideia de jerico: instalar José Sérgio Gabrielli no comando da Petrobras. 
Como registrou o post de 2014  reproduzido na seção Vale Reprise, o palanque ambulante desdenhou dos que discordaram da escolha desastrosa: “Não faltaram pessoas que me diziam assim: o mercado não vai gostar, o mercado vai reagir, é melhor deixar quem está lá”, gabou-se o recordista sul-americano de bravata & bazófia. 
“Como eu não tenho nenhuma relação de amizade com o mercado, resolvi indicar quem eu queria”.
Quem ele queria era o companheiro baiano que, nesta quarta-feira, teve quebrado o sigilo bancário e fiscal de Gabrielli. Até agora, o piloto do naufrágio vinha escapando do mar de corrupção agarrado a ameaças veladas. Caso sentisse a aproximação do afogamento, avisou, afundaria atirando. 
Convém a Lula rezar para que o afilhado preze o sentimento de gratidão e não esqueça os favores devidos ao padrinho. 
Se contar tudo o que sabe, o Brasil saberá que Gabrielli virou presidente da empresa devastada pela ladroagem não pela desobediência às leis do mercado, mas pela obediência cega ao chefão que trata a lei a pontapés.

◘ MADRINHA DOS CORRUPTOS AFAGA GATUNOS DO PETROLÃO


A Madrinha dos Corruptos e dos Ineptos afaga os gatunos do Petrolão e guarda pitos públicos para subordinados sem voz

No vídeo gravado em fevereiro de 2011, durante o encontro de governadores do Nordeste ocorrido em Aracaju, a presidente está combatendo simultaneamente o raciocínio lógico, o idioma em geral e a gramática em particular quando sucumbe à emboscada da toponímia. 
Voltada para o pernambucano Eduardo Campos, ela se refere a uma cidade que abriga um projeto federal com cara de quem não sabe se o nome é aquele mesmo.
“Em Botirama, né, ô Eduardo?”, hesita. Pausa. “Apicultura… em Botirama…” Outra pausa. Alguém sopra vogais e consoantes inaudíveis. 
A impaciência vira irritação. “É Poquitama?”, confere a voz de professora decidida a reprovar do primeiro ao último aluno da classe. 
“Eu falei pra vocês que não era Ibotirama!”, começa o pito. 
Depois de passear entre o leste e o oeste à caça de culpados, o olhar que mira a plateia é iluminado por um brilho homicida.
“Cês vejam que qui é uma ótima assessoria…”, transborda o pote até aqui de cólera. “É Toritama?” (“Toritama”, ouve-se a confirmação sussurrada por Eduardo Campos). “E eles acharam esse Ibotirama sabe aonde? Na internet…”, termina o vídeo. 
O mau humor jamais chegará ao fim. 
É inesgotável.

Passados quatro anos, informa o vídeo acima, Dilma institucionalizou a descompostura. Quase todo dia repreende algum sabujo com status de ministro. 
Os pitos que castigam assessores de baixa patente ficaram mais frequentes. 
E foram incorporados aos alvos preferenciais funcionários emudecidos pelo medo da demissão.
Na primeira reunião do ministério, por exemplo, sobrou para o operador de teleprompter, equipamento acoplado à câmera que exibe o texto a ser lido por apresentadores de TV ou políticos que, em discursos de improviso, submetem os ouvintes e o idioma a selvagens sessões de tortura. “Gostaria… de falar pra vocês agora…”, claudica Dilma na largada do vídeo de 56 segundos.
A fisionomia crispada denuncia o desconforto da oradora. 
Estaciona numa pausa e se dirige com rispidez a alguém situado à sua direita: “Podia passá mais rápido, por favor?”, ordena. Recomeça o falatório: 
“Toda vez qui si tentô no Brasil… toda vez qui tentaram no Brasil disprestigiá o capital nacional tavam tentando, na verdade…”. 
Outra escala em reticências. 
Dilma olha para a direita, volta-se para a esquerda e rosna: “Bom, eu vô preferi lê, sabe?” A gravação é interrompida no meio da bronca.
Os dois episódios são irrelevantes se confrontados com os desastres políticos, administrativos e econômicos que transformaram Dilma Rousseff na mais desastrosa governante da história do Brasil, certo? Errado. 
Conjugados, radiografam com perturbadora nitidez uma figura atormentada por defeitos de fabricação sem conserto. O poste de terninho aglutina e funde a rabujice congênita, a arrogância ancestral, a intolerância sem remédio, a invencível aversão pela autocrítica, o ressentimento que proíbe o sorriso, fora o resto.
A executiva enérgica só existiu nos palanques atulhados de vigaristas e na imaginação dos idiotas profissionais. 
A Dilma real é a colecionadora de erros elementares, decisões desastrosas, monumentos à cretinice, escolhas imbecis, palavrórios absurdos e agressões à sensatez que jamais enxerga, admite ou reconhece. 
A marcha rumo ao penhasco é atribuída a países, circunstâncias, situações, pessoas, fenômenos ou outra coisa qualquer que nem um governo nota 10 pode controlar. 
A culpa é sempre dos outros. Até a troca do nome de uma cidade. Até as frases sem começo, meio e fim.
As grosserias endereçadas a digitadores de discursos ou operadores de teleprompter tornam ainda mais cinzento o retrato de Dilma. 
A chefe que repreende ministros em conversas sem testemunhas guarda os pitos com plateia para soldados rasos. 
A presidente que jura governar para os pobres reserva o sorriso de aeromoça aos corruptos de estimação e cúmplices do calibre de Graça Foster ou Erenice Guerra.
O país que presta saberá tratar sem clemência a mulher incapaz de mostrar compaixão por subordinados sem voz. 
Ela é a síntese do bando que há 12 anos vem sangrando impiedosamente o Brasil.

LAVA JATO ◘ LAVANDO A ALMA DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO

PETROLÃO ◘ LULA E DILMA MAIS PRÓXIMOS DO OLHO DO FURACÃO


No mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório, o Brasil soube que Lula e Dilma ficarão mais próximo do olho do furacão

A edição de VEJA que começou a chegar aos assinantes e às bancas reitera que, no Brasil, sábado é mesmo o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório. E confirma que a Operação Lava Jato tem tudo para lavar a alma do Brasil decente. Como informa a reportagem de capa, o pântano do Petrolão está cada vez mais perto de Lula e Dilma. O padrinho e a afilhada podem ser deslocados na próxima semana para o olho do furacão.
Confira dois trechos do texto que se estende por oito páginas:
1. Os diretores das empreiteiras sabem que novas delações só serão admitidas se revelarem fatos novos ou o envolvimento de personagens importantes que ainda se mantêm longe das investigações. Por isso, o alvo é o topo da cadeia de comando, onde, segundo afirmam reservadamente e insinuam abertamente, estão Lula e Dilma Rousseff. 
2. Numa conversa recente, Lula queixou-se da atitude da sucessora: “A Dilma está deixando as coisas correrem. Isso é um grande erro. Se nada for feito, o problema chegará até ela, porque ela era a presidente do Conselho de Administração da Petrobras”. 
São apenas uma amostra das revelações que, somadas, avisam: Lula e Dilma não terão motivos para sentir saudade da primeira semana de fevereiro de 2015.

RELEMBRE ◘ AS MARCHINAS DE CARNAVAL NAS TELAS DO CINEMA


As tradicionais marchinhas de carnaval fizeram tanto sucesso no Brasil que continuam vivas nos blocos de rua que se multiplicam no país nessa época do ano. 

Sucesso popular absoluto nas décadas de 50 e 60, durante um bom tempo essas músicas também ficaram em evidência nas telas de cinema, especialmente nos filmes produzidos pela Atlântida.

Em 1951, na voz de Emilinha Borba – A Favorita da Marinha –, a marchinha “Tomara que Chova” conquistou os espectadores ao ser incluída numa das cenas do filme “Aviso aos navegantes”, de Watson Macedo.

Considerada uma das melhores chanchadas carnavalescas da época, o elenco reunia figuras como Grande Otelo, Oscarito, Eliana Macedo e José Lewgoy.

Para lembrar Emilinha e outros grandes momentos inesquecíveis, confira o que a coluna selecionou especialmente para o carnaval.
Emilinha Borba, cantando Tomara que chova no filme “Aviso aos Navegantes”, de 1950:

Linda Batista, no filme “Entrei de Gaiato”, de 1959, com a música Vai que é mole:

Dircinha Batista, cantando Minha Terra tem Palmeiras, no filme “Mulheres à Vista”, de 1959:

Pot-Pourri de Carnaval, do filme “Garota Enxuta”, de 1959:












MUSICAS INESQUECIVEIS AQUI ◘ ANOS DOURADOS FM



​ 
Olá pessoal  temos a nossa rádio tocando  musicas da Jovem Guarda 24 hrs  na internet www.anosdouradosfm.com e um programa na Tudofm 102,5 de Salvador
Bahia todo sabado das 20 as 22 hrs

BARATAS E FORMIGAS ◘ ACABE COM ELAS - VEJA COMO


Nós somos sempre a favor da contratação de profissionais para lidar com problemas específicos, incluindo aqui problemas com pragas da cidade ou do campo. 
Para acabar com baratas e formigas, nada como a contratação de uma dedetizadora e a respectiva manutenção da dedetização. 
Certifique-se apenas de buscar uma dedetizadora ecologicamente correta.
Mas, quem quer economizar e quer evitar por mais tempo que estes insetos atrapalhem o seu sono, há algumas soluções rápidas e bem simples de se fazer para mantê-las longe.
O primeiro passo na luta contra uma infestação de formigas é eliminar as coisas que estão atraindo elas. Uma vez que todos os pacotes e comidas armazenadas em seu armário estiverem bem selados, dê uma boa olhada em volta para qualquer outra coisa que pode ser atraente para as formigas. Vasos de plantas, alimentos para animais que estejam desprotegidos, tigelas abertas de frutas são todos possíveis alvos. Você pode manter essas coisas seguras por erguer barreiras que as formigas não podem ou não consegue atravessar.
Estas barreiras podem ser construídas com produtos específicos, vendidos na maioria dos supermercados e lojas do ramo. Podem ser parecidos com adesivos ou sprays, que devem ser colocado nas pernas de mesas, armários e na base das plantas, se você quer proteger um jardim.
Baratas e formigas
Para evitar que sua casa seja tomada pelas baratas e formigas, é melhor que você se previna de uma forma saudável e também busque o auxílio de profissionais dedetizadores. (Foto: ehow.com)





Barreiras detergentes são feitas pela colocação de um recipiente maior, como um prato ou vasilhame, com uma mistura de água e detergente, criando um fosso de água. Daí é só colocar o vaso de plantas ou tigela do seu animal de estimação em cima para garantir a proteção contra as formigas. O detergente quebra a tensão da água, fazendo com que as formigas se afoguem e também impedem que o mosquito da dengue se reproduza.
Você também pode usar sementes de café e pó de café para mantê-las afastadas, já que ele é um “pesticida” natural contra as formigas.
Já para eliminar as baratas, o primeiro passo é evitar o uso de sprays tóxicos. Utilize armadilhas adesivas como um método eficaz para eliminar baratas. Coloque as armadilhas ao longo das paredes, já que baratas tendem a seguir bordas. Armadilhas que usam um feromônios naturais da barata são mais eficazes em atrair esses insetos nojentos. Depois de determinar os locais de maior atividade, concentre suas armadilhas lá. Uma vez que as armadilhas atraem muitas baratas, só as use em conjunto como medidas de prevenção.
Evite deixar lixo aberto e restos de comida em qualquer lugar. Manter uma casa limpa é uma das melhores formas de garantir que as baratas ficarão longe de sua residência. Além disso, uma casa bem organizada e limpa é uma da melhores formas de prevenir e evitar o estresse.
Se você deve usar compostos tóxicos para eliminar baratas, escolher os controles menos tóxicos, como terra diatomácea e ácido bórico.

Certifique-se de ler e seguir todas as instruções para os compostos utilizados.

Cuide de sua saúde para não eliminar as pragas acabando com sua qualidade de vida.

SAÚDE ◘ VOLTEM AO AÇÚCAR, STÉVIA, AÇÚCAR MASCAVO OU MEL.. .URGENTE.


 VOLTEM AO AÇÚCAR, STÉVIA, AÇÚCAR MASCAVO OU MEL................URGENTE.


Voltem para o AÇÚCAR!!!

LEIAM POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE MESMO!!!
Jorge Jacinto - Terapeuta Naturista

_FIQUEM ATENTOS_

Voltem para o velho e bom açúcar,que no Brasil há mais de 500 anos alimenta a nossa população e nossos antepassados não apresentavam esses  sintomas das doenças "modernas" .


Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet, E qual, Zerocal, Finn e Spoonful.



Eles anunciaram que existia uma epidemia de Esclerose Múltipla eLúpus sistêmico, e não entendiam que toxina estava fazendo com que essas doenças assolassem os Estados Unidos tão rapidamente.



Eu expliquei que est ava lá para falar exatamente sobre este assunto.

ALZHEIMER, MAL DO ADOÇANTE. 


Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle.


Quando a temperatura excede 30º C,o álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico (o ácido fórmico é o veneno das formigas), que provoca acidose metabólica.



A toxicidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas recebem diagnóstico errado de esclerose múltipla.

A Esclerose múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol sim. 



No caso do Lúpus sistêmico, estamos percebendo que é quase tão grave quanto a esclerose múltipla, especialmente em USUáRIOS DE DIET COKE E DIET PEPSI. 

Nos casos de Lúpus sistêmico causado pelo ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe que o Aspartame é a causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas vezes ameaça a vida. 


Quando interrompemos o uso do Aspartame, as pessoas que tinham lúpus ficam assintomáticas.

Em uma conferência eu disse: 'Se você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia, espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido, dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME!



As pessoas começaram a pular durante a palestra dizendo: Eu tenho isto, é reversível? É impressionante.  Há um tempo houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o aspartame em 100 produtos dif erentes.


Nada foi feito.


Os lobbies da droga e da indústria química têm bolsos muito profundos.



Agora existem mais de 5000 produtos contaminados com este produtoquímico, e a patente expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas estavam ficando cegas.



O metanol no aspartame se converte em formaldeído na retina do olho. 


Formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos mortais! 


Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos.

O Aspartame muda a química do cérebro. É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro.



Imagine o que acontece com os pacientes que sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar este produto.


NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do congresso dizem: ele faz você desejar carboidratos e faz engordar.


Dr. Roberts viu que quando ele interrompeu o uso do Aspartame a perdade peso foi de 9,5 kg por pessoa.

O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos quadris e coxas.


O Aspartame é especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J. Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo Aspartame, escreveu um livro entitulado: 


DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER


Dr. Roberts conta como o envenenamento pelo Aspartame está relacionado à doença de Alzheimer.


E realmente está. Mulheres de 30 anos estão sendo internadas com Alzheimer.



Dr. Russell Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la na Internet.

PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE TAMBÉM.

Imprima este artigo e avise todas as pessoas que você conhece.

TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DO ARMÁRIO.

ENVIE PARA NÓS SUA HISTÓRIA.


Eu asseguro que A MONSANTO, A  CRIADORA DO ASPARTAME - SABE COMO ELE É  MORTAL. ELES FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.


O New York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um artigo a respeito de como a Associação  Americana de Dietética recebe dinheiro da  indústria Alimentícia para endossar seus produtos. 

Por isso, eles não podem criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com a MONSANTO. A que ponto chega isso?

 

Dissemos a uma mãe cujo filho estava usando Nutrasweet para interromper o uso do produto. A criança estava tendo convulsões diárias.


Ela suspendeu o uso do produto e em poucos dias a criança ficou boa.


Repasse para seus amigos e parentes para que eles saibam a que estão expostos com o uso desses venenos modernos.

É SURPREENDENTE COMO O PODER DO DINHEIRO SUPLANTA A AÇÃO DOS ÓRGÃO PÚBLICOS DE DEFESA DA POPULAÇÃO E

PERMITEM QUE GRUPOS CAPITALISTAS PODEROSOCOMERCIALIZEM PRODUTOS COMO OS ACIMA CITADOS.

SAÚDE ◘ OS PERIGOS OCULTOS DOS REMÉDIOS NATURAIS!

Claro, a ideia da medicina natural e dos remédios naturais soa bem. 
Mas quando os médicos “prescrevem” remédios pseudocientíficos, torna-se perigoso. 
“Natural” é uma palavra tão bonita. 
Ela evoca todos os tipos de belas imagens mentais: cachoeiras, borboletas, o retorno lento para primavera depois de um longo inverno. 
Quando alguém faz referência a natureza e todas as coisas naturais, as probabilidades são de que é o tipo de coisa que estamos destinados a ter todos os dias. 
Presumivelmente, eles não estão esperando o que você acha sobre a disenteria amebiana.

Doenças também são naturais

O problema é que há coisas horríveis que também são totalmente naturais. Ninguém comemora congelar até a morte ou ser perseguido por predadores, tão natural quanto isso possa ser. Mas, para os céticos da medicina baseada em evidências, “natural” é uma palavra que vem muito a calhar para fazer um público-alvo dos remédios naturais cada vez mais crentes. 
A medicina moderna não é facilmente encontrada na natureza, mas ainda temos aqueles que acham que um pedaço de mato pode te dar uma solução mais eficiente que uma equipe médica completa em um hospital.

Cuidado com profissionais “naturais”

Esse tipo de raciocínio sustenta claramente a prática de profissionais que usam os remédios naturais para atingir um público muito específico, quase religioso com o naturalismo e praticamente 100% das vezes, desinformado. Nós estamos apenas brincando com a natureza, principalmente aqueles médicos que não recomendam aos pais levarem suas crianças para vacinação. E o argumento é que não devemos “brincar” com o desenvolvimento natural das pessoas, mesmo que o sistema imunológico das pessoas esteja muito bem preparado para lidar com vacinas e medicamentos.
O que o profissional “natural” não quer que você imagine é o sarampo se espalhando como fogo através de seus pacientes não vacinados. O que, naturalmente, seria um resultado perfeitamente natural para quem não tem uma vacina.
Cuidados com tratamentos apenas naturais
Ao depender apenas de remédios naturais, você corre riscos grandes para sua saúde, principalmente ao enfrentar vírus mais resistentes. (Foto: dermapproved.com)

Isso não significa que todo remédio natural é ruim…

Há uma abundância de formas maravilhosas para manter a saúde que vêm da natureza. Isso significa ter uma dieta saudável, buscar aqueles que tem substâncias saudáveis e que ajudam o seu organismo a ter um melhor desempenho. Bons hábitos de sono e exercício físico regular, provavelmente, vão fazer mais efeitos, na maioria das circunstâncias, para fazê-los se sentir bem do que qualquer coisa que um médico possa prescrever. Há pelo menos alguma evidência de que deixar seus filhos brincar na sujeira é provavelmente melhor para eles do que criá-los em uma zona livre de germes ultra-limpa. E existem também evidências que muitas plantas, ervas e chás fazem bem para sua saúde, mas nenhum deles é capaz de milagres ou se equivale aos bens que um antibiótico pode trazer contra um vírus resistente.

Diferenças entre remédios naturais e não naturais

“Natural” e “saudável” muitas vezes caminham lado a lado. Mas eles não são sinônimos, assim como o que não é natural não deixa de ser também saudável. Por exemplo, é o curso natural do paciente que possui diabetes tipo-1 perder-se lentamente até à morte, mas ninguém questiona os benefícios da insulina exógena. Inaladores com albuterol vêm de uma fábrica de produção em massa, e asmáticos ainda preferem-los a ter problemas de respiração incontrolavelmente. Presumivelmente, se qualquer um dos pacientes de um bom médico seja atingido pelo rotavírus, eles vão recorrer aos fluidos intravenosos totalmente não naturais que vão impedi-los de morrer de desidratação depois de dias de vômitos e diarreia.
Se você leva seu lixo longe para ser processado em uma instalação de tratamento, você está mexendo com a natureza. Se você estiver conectado à rede elétrica afim de alimentar a sua casa, a natureza também foi manipulada. Se você preferir tomar uma aspirina ao invés de um chá com ervas da próxima vez que você começa uma dor de cabeça, então você entende que, por vezes, uma rota não natural para sentir-se melhor ainda é o caminho certo.

Nenhum dos extremos é bom

Será que estas manipulações da natureza, por vezes, causam efeitos nocivos que devam ser gerenciados ou mitigados? Claro. Mas um bom saneamento, energia elétrica e telecomunicações são benefícios para a humanidade que todos nós reconhecemos como válido, em frente à um estilo de vida medieval. É também uma grande vitória termos a opção do tratamento com antibióticos e o conhecimento dos benefícios de exercícios e uma boa alimentação, no longo prazo.
Assim, também, com a medicina moderna, algumas intervenções, como a quimioterapia para leucemia, têm efeitos secundários graves que devem ser acompanhados de perto, muitas vezes amenizados com o apoio e suporte de remédios naturais. Muitas vezes, há uma rota natural para ajudar no caminho de uma boa saúde, mas às vezes, nada como um bom remédio manufaturado diretamente injetado em sua veia.
Portanto, questione as pessoas extremas que acham que só o natural ou só o não natural cura. O meio termo, ou seja, o bom senso sempre contando com os conselhos médicos, é o que te levará a uma saúde melhor.
O que você acha sobre remédios naturais? Como lida com os remédios não naturais?

SERRA ◘ DILMA NÃO CONSEGUIRÁ CONCLUIR O MANDATO.


O impeachment é apenas uma questão de tempo, o castelo de areia já começou a ruir e as RATAZANAS já estão destruindo a si mesmas!!
  • Agora é hora de a oposição se levantar forte e tomarmos as ruas de todo o Brasil para pressionar!!
  • Chegou a hora.... ‪#‎VEMPRARUAMEUPOVO‬... NÃO DESISTIREMOS DO BRASIL
  • CONVIDEM SEUS FAMILIARES, AMIGOS E TODOS OS CIDADÃOS E CIDADÃS QUE VOCÊ PUDER_ VEM PRA RUA MEU POVO !http://goo.gl/iKPQpK
  • Equipe Revoltados ON LINE

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS