ARQUIVO DO BLOG

◘ PIADINHA DO DIA



- Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida !
- Não, não faço caridade.
- Ah!    Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você vai me pagar uma bebida !
- Mostre.
O cara tira do casaco um baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho.
O dono do boteco nunca tinha visto um baralho tão grande e resolve doar uma bebida para o cara.
Alguns jogos e copos depois o dono do boteco pergunta onde ele tinha arrumado aquele baralho.
- É que encontrei um gênio que concede desejos !
Já meio "melado" o dono do boteco pede que lhe apresente o gênio.
Recebe uma lâmpada que a esfrega e o gênio aparece.
- Vou conceder um único desejo, mas rápido que eu quero voltar a dormir !
- Quero um milhão ! "UM MILHÃO EM NOTAS!"
O bar fica atulhado de botas.
- Botas ??? Eu pedi um milhão em notas e não de botas !   Esse gênio é um bocado surdo, não acha ???

- É ............. para que eu ia querer um baralho de 30 cm ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS