ARQUIVO DO BLOG

ACORDA BRASIL ◘ PT, FORO DE SÃO, UNASUL


ATENÇÃO: LEITURA IMPRESCINDÍVEL! FONTES AO FINAL.
Desde muito antes de 1964, o movimento revolucionário buscava tomar para si a América Latina, e pelo mesmo motivo vende a intervenção constitucional e o posterior governo militar como "ditadura". Ditadura é o a esquerda sempre desejou - e está conseguindo. Com a retração da União Soviética e a queda do Muro de Berlim, a cúpula comunista teve que se reunir e pensar em qual parte do mundo retomaria o que fora perdido, especialmente no Leste Europeu. Foi aí que em 1990 nasceu o Foro de São Paulo, fundado por Lula, Fidel Castro e outras figuras que ainda estão na ativa.
O Foro de São Paulo reuniu as esquerdas latino-americanas em conluio com grupos narcoguerrilheiros e traçou um plano de dominação continental, que elegeu diversos presidentes. O próximo passo tomado foi o de assegurar que seus presidenciáveis jamais saíssem do poder. Foi assim que da fusão de empresários e técnicos venezuelanos, oficiais do G2 (inteligência cubana) e ex-oficiais da Stasi, polícia política secreta da Alemanha Oriental, nasceu a Smartmatic, cujo sistema opera com o fraudulento mecanismo de voto eletrônico.
É importante ressaltar que o Foro se beneficiou do silêncio criminoso de FHC e demais participantes do Diálogo Interamericano, cujo pacto de dominação entre dois partidos que fingem falsa oposição, brigando apenas pelo PODER, foi realizado no ano de 1993, na cidade de Princeton, nos Estados Unidos, ao qual recebeu o nome de Pacto de Princeton.
Mas nada disso teria sido possível se o movimento revolucionário não se reunisse e entendesse que a luta armada havia fracassado. Foi utilizada então a estratégia estabelecida por Antônio Gramsci, que trocou o papel do Príncipe, de Maquiavel, pelo Partido. O Partido deveria tomar o poder, e para isso foi lançada a parte mais importante de todo o processo: a Revolução Cultural.
A Revolução Cultural inoculou através do apodrecimento da cultura, do intelecto e da espiritualidade dos brasileiros, toda a relativização moral necessária para que o povo aceitasse as doutrinas vermelhas sem sequer compreendê-las de fato. Essa estratégia alcançou sua etapa mais completa ao verificarmos que muitos brasileiros agem como seres miméticos, negando imediatamente qualquer realidade exposta e acreditando em ideais que sequer sabem explicar. O politicamente correto e a grande mídia exerceram um papel fundamental nesse processo de zumbificação nacional.
Então chegamos aos dias atuais, em que a UNASUL (União de Nações Sul-Americanas) acelera a integração de culturas destruídas e nações cujas soberanias estão sendo solapadas por uma coalização a serviço de organizações estrangeiras. O sucateamento das Forças Armadas em detrimento da formação de um exército continental faz parte do processo, bem como a desmoralização seguida da desmilitarização das polícias, concedendo assim o controle de toda e qualquer força coercitiva na mão dos governos aliados. O objetivo final? A consolidação de um único bloco soviético, cuja o nome é PÁTRIA GRANDE.
O que podemos fazer? Resgatar a alta cultura. Entender que a guerra é, acima de tudo, cultural, e que necessita de cada vez mais de um povo informado e que compreenda e compartilhe por qual motivo está caminhando rumo ao abismo. É preciso entender que o comunismo e o socialismo não levam a outro cenário senão o da tirania e o genocídio, e que os três maiores alvos são justamente os pilares da civilização ocidental: a fé/moral judaico-cristã (e tudo bem se você não as pratique, o que importa é compreendê-las como barreiras culturais necessárias); o direito romano; a filosofia grega.
É preciso, acima de tudo, pararmos de esperar que "alguém faça alguma coisa". Façamos nós, enquanto ainda podemos, porque é a única coisa certa a fazer.
--
FONTES E MATERIAL DE ESTUDO
FRAUDE ELEITORAL: SMARTMATIC ELEGE PRESIDENTES PARA O FORO DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=rMxxSiEbY_k
Só luta pelo poder separa PT e PSDB, diz FHC
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1104200505.htm
Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano: pacto firmado em 1993
http://www.midiasemmascara.org/…/4161-foro-de-sao-paulo-e-d…
Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil
http://veja.abril.com.br/…/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-m…/
Lula conta sobre como chegou ao poder
https://www.youtube.com/watch?v=kXilUXmPduI
Farsa eleitoral na Venezuela: Crônica de uma fraude anunciada
http://www.midiasemmascara.org/…/14068-farsa-eleitoral-na-v…
Atas do Foro de São Paulo (destaque p/ a página 102)
https://docs.google.com/…/0B7Kmav1S0xnaYlkyWTRFN0dlT3M/edit…
PALESTRAS E DOCUMENTÁRIOS IMPORTANTES
A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS
https://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg
AGENDA - documentário completo - Legendado
https://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg
LIVROS INDICADOS
O Eixo do Mal Latino-Americano e a nova ordem mundial
http://www.erealizacoes.com.br/ecom/produtos_descricao.asp…
A Nova Era e a Revolução Cultural
http://videeditorial.com.br/index.php…
Ponerologia: Psicopatas no Poder
http://www.videeditorial.com.br/index.php…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS