Como fazer seu próprio Bacon |
A Manly Guest Contribuinte
Sim, você.
Você pode fazer seu próprio bacon.
Vamos orientá-lo através dele.
Nota do editor: Este é um artigo convidado de Mike Lunney.
Quando me sentei para escrever isso, eu encontrei-me questionando por que eu sempre se esforçaram para fazer o bacon caseiro, em primeiro lugar. Mas então eu percebi ... duh, é bacon.
Toda a minha família adora bacon, mas é claro que não é a coisa mais saudável para você, nem é barato. Ao fazer alguma pesquisa, eu vim a descobrir que fazer seu próprio bacon pode vir a ser mais saborosa, um pouco mais saudável, e muito mais barato do que o material comprado em loja. E, você sabe, pontos de bónus instantâneo no seu cartão do homem a grunhir sutilmente: "Eu faço o meu próprio bacon," em uma conversa.
Fazendo o seu próprio bacon é divertido e ao mesmo tempo um pouco difícil; acima de tudo, é preciso um pouco de graxa de cotovelo e paciência. No final, no entanto, você tem um produto que é melhor do que qualquer loja-comprado, e é pessoalmente gratificante para arrancar.
Git Yer Carne
Existem várias versões de bacon ao redor do mundo - eles são todos feitos de forma diferente devido a variações no corte de carne, o processo de cura, as especiarias / ingredientes utilizados eo processo de fumar (ou falta dela). O único denominador comum de bacon real: se trata de um porco.
Se você está procurando dicas sobre como fazer o bacon de peru ou bacon canadense ou alguma outra variação torcida, você não vai encontrá-lo aqui. Este é sobre como fazer a versão que vem de barriga de porco, que é, literalmente, a camada de 3 polegadas de pele, gordura e músculo de um material rodante porcina.
Eu vim para descobrir a disponibilidade deste corte em sua forma bruta pode variar de acordo com onde você vive. No leste da Carolina do Norte - onde eu sou originalmente de - você vai encontrar facilmente um fornecedor dentro de 20 milhas de qualquer ponto na região. Mas onde eu vivo atualmente no norte da Virgínia, o único lugar que eu posso obter placas de barriga de porco crua é de Shoppers Food Warehouse (se você falar com o açougueiro diretamente você pode levá-los a tocar-lo no "pacote família" ponto de preço de US $ 1,99 por libra-peso, uma vez que é mais do que isso em pequenas quantidades).
Você pode obter a partir de uma barriga de porco especialidade açougue de propriedade local também, mas você vai pagar para fora do nariz para ele - o dobro do que você faria em grandes lojas. Mas se comprar produtos locais e orgânicos é a sua coisa, ir para ele. Eu comprei barriga de tanto pequenas e grandes lojas e não notar uma diferença no produto final.
Você vai querer começar suas mãos em um bom tamanho laje pesando cerca de 15 libras, mais ou menos um casal. Você vai querer cortar pela metade essa laje de qualquer maneira para torná-lo mais fácil de manusear para a cura e cozinhar, por isso, se você acabar só encontrar uma laje pesando cerca de 7-8 libras, então isso é bom também - que ainda vai dar-lhe abundância de bacon. Se nada mais, conseguir que o menor laje para sua primeira tentativa não é uma má idéia no caso de você estragar tudo.
Não compre sua laje até que você esteja pronto para cometer; certifique-se de que você tem o tempo que você precisa para executar sobre isso e ter seus ingredientes pronto, porque você não quer estar a fazer o bacon com um pedaço de carne que você deixe descansar na geladeira por duas semanas.
Preparando a carne
Barriga de porco crua. Observe o tiro nip no caminho certo.
Antes de desembalar sua laje, verifique se você tem um bom, área de superfície aberta que você pode colocar a placa sobre e trabalhar com ele. Como você levar a sua carne fora de sua embalagem, você verá que há um lado duro da pele enrugada e, claro, gordo / lado da carne.
Não se assuste se você tem uma laje onde a pele tem mamilos sobre ele - lembre-se, este corte é, literalmente, a parte inferior do porco. Dê a laje de uma lavagem completa em água fria e seque antes de iniciar em.
Esfola um porco: muito mais difícil do que esfolar um gato.
Em seguida, a pele tem que vir fora. Este é o lugar onde a verdadeira diversão começa e você começa a usar graxa de cotovelo que eu mencionei anteriormente. Se você deixá-lo ligado, a carne não vai curar corretamente / uniformemente e quando ele cozinheiros que vai ser muito difícil, resultando em textura irregular e desagradável.
Pelo que tenho lido, não há realmente nenhuma maneira "melhor" para fazer isso se você não tem uma grande máquina comercial para fazer isso por você.
Você só precisa pegar a faca mais afiada que você tem e começar a corte que 1/8 "camada de pele fora. O truque aqui é fazer com que apenas a pele sem sacrificar a gordura e músculo fora da laje. Eu não vou mentir, é um exercício difícil.
Post-esfola: observe a carne exposta na laje à direita, mesmo depois de muitas vezes de fazer isso.
Não se preocupe se você não obtê-lo exatamente certo, especialmente em suas primeiras tentativas. É impossível fazer este exercício sem perder alguns dos que a camada inicial de gordura, e não surtar se você acabar cortando um pouco de carne também; ele não vai fazer tão grande a diferença no resultado final. Você simplesmente não quer cortar a metade o valor de uma polegada de carne, porque então você está apenas desperdiçando seu dinheiro.
Agora não vão jogar fora que a pele ainda. Enquanto o bacon é, obviamente, um alimento universalmente amada, pele de porco, de alguma forma não é muito para trás. Se você acha que você deseja usar a pele, em seguida, envolvê-lo em filme plástico, coloque-o em um Ziploc congelador-safe, e lançá-lo no congelador até que você está pronto para experimentar. Há um monte de idéias que você pode encontrar on-line sobre o que fazer com a pele de porco,
Cura
Cura a seco com um gel à base de sal.
Agora estamos prontos para a cura. Eu não posso enfatizar o suficiente: cura apropriada é o passo mais importante de bacon. Há muitas maneiras diferentes isso pode ser feito, mas o método que eu vou estar descrevendo aqui é o que eu tive o maior sucesso com.
Existem dois tipos principais de cura: seco e molhado. De cura a seco é basicamente esfregando uma mistura de sal na carne preparada, cobrindo-o, e deixando o sal de fazer sua mágica durante um período de tempo. Há mais manutenção necessária para este método - você vai precisar para descobrir as lajes e massageie a mistura de cura para eles em uma base diária.
Cura molhado é basicamente fazer uma salmoura e embebendo as placas de barriga nele. Envolve também a manutenção diária de lançar a laje mais e dando-lhe uma massagem rápida, mas é muito menos confuso do que com um serviço rublos.
As primeiras vezes que fiz o bacon caseiro, eu fui a rota rublos. O produto final, muitas vezes acabou sendo muito mais salgado do que eu teria gostado, apesar de constantemente discar para trás na quantidade de sal a cada dia.
Então eu também vim a descobrir que eu estava brincando com fogo usando este método, porque se a cura não é distribuído uniformemente o suficiente, pode resultar em "hot spots" (muito de cura) e "pontos frios" (não o suficiente) - ou de que poderia deixá-lo doente, apesar de cozinhar totalmente a carne. Então, eu tenho empregado os molhadas método de cura várias vezes agora e achei que era para ser muito eficaz.
Ele também pode ser um pouco eficaz se você deixar a cura de bacon muito tempo ou usar muito sal em sua cura, resultando em carne que gosto demasiado salgada (sim, você pode ter muito sal em bacon).
Enquanto nós estamos sobre o tema do sal: este é um assunto que eu descobri estimula muito debate entre os amantes do bacon. Um ingrediente comum você verá em praticamente qualquer loja, comprei o bacon é o nitrato de sódio.
Este é o material chamado de "sal-de-rosa" (ou pó de Praga) e usado com freqüência por açougueiros no processo de cura de qualquer tipo de carne, como bacon, salsicha, presunto, etc. É o ingrediente que dá o bacon seu tom rosado, e alguns atestar que ele é realmente o que dá o bacon seu sabor "bacony".
Então você tem as pessoas do outro lado do corredor que gritam que os nitratos são ruins para você e causa câncer e vai deixá-lo doente e fazer o seu apêndice favorito da escolha cair.
Assim, em algumas lojas nos dias de hoje você vai encontrar o que é chamado de bacon "não curado", o que é uma mentira porque ele ainda está curada, apenas com sal e nitratos naturais, em vez de com o sal rosa.
Não muito é o mesmo, mas para ser justo, ainda é saboroso. Alguns argumentos contra este movimento livre de nitrato são de que eles estão ocorrendo naturalmente em sua saliva , pode realmentecombater o câncer, e um monte de vegetais e frutas (assim como muitos outros alimentos) contêm nitratos mais do que a carne processada.
Eu fiz o bacon com o sal rosa pura e sem. No entanto, sendo o sujeito de meia-of-the-road que eu sou, eu descobri esta solução:
Love me tender, me ama truuueee ...
Leilão rápido contém alguns nitratos, mas não tão alta a concentração que você teria chegar em bacon convencional ou usando sal rosa em sua forma mais pura. Novamente, isso é apenas uma sugestão que eu cheguei no depois de fazer isso várias vezes.
Se você quer ir passagem plena e usar o material rosa em linha reta, você tem que quer comprá-lo on-line ou ir a um açougueiro e doce-convencê-los a vender-lhe alguma vez que ele não está disponível em supermercados. Apenas lembre-se de usá-lo com moderação, porque é muito potente, e não comê-lo diretamente, a menos que você gosta rodadas animadas de projétil vômito.
Por outro lado, se você é do acampamento nitratos-são-the-diabo, você pode substituir o uso deste produto em minha receita com sal kosher em linha reta e um pouco de sal de aipo.
"Com o coronel 11 ervas e especiarias ..." - oh wait, carne errado.
Portanto, agora que esclarecemos isso elefante para fora da sala, é tempo para seus outros ingredientes de cura. Este é o lugar onde você pode deixar sua criatividade fluir.
Algumas opções são xarope de bordo, açúcar, molho de soja, pimenta vermelha, pimenta preta, pimenta, páprica, o que quer ... ir nozes, só não esqueça o sal. O que eu estou descrevendo aqui é uma mistura que eu encontrei para trabalhar bem e produz um bacon saboroso básico, sem direção muito drasticamente em qualquer direção.
Você pode tentar a minha receita para a sua primeira rodada como uma linha de base e, em seguida, desviar-se-a em direção salgada quente / picante / uma vez que você sabe o que um básicos sabores de bacon caseiros gosto.
Lista Wet Cura Solution Ingrediente
Tome um sopro. Você pode cheirar o bacon? Não? Claro que não, dum-dum, não temos adicionado a carne ainda.
Misture os ingredientes em uma tigela e certifique-se mexa por alguns minutos para garantir o sal eo açúcar são completamente dissolvido e as outras especiarias são misturados.
Agora, se você tem um grande recipiente para colocar suas placas no para curar, vá para ele, mas eles precisam ser completamente coberta pela solução de cura e não expostos ao ar (ou bactérias ainda pode crescer nele).
Uma vez que as placas são grandes, o que eu encontrei funciona melhor é começar os jumbo 2-galão Ziploc sacos e usar aqueles. Eu coloquei as lajes no saco, despeje a solução, e pressione todo o ar.
Este porquinho foi até a geladeira.
Uma vez que você pegá-los todos ensacado-se que você vai querer colocá-los em algum tipo de prato ou recipiente apenas no caso de haver algum vazamento.
Quando eles estão todos aninhado e instalado em, colocá-los para a cama na geladeira por cerca de 7 dias. Eu sei, parece que há muito tempo quando tudo que você quer fazer é comida para baixo em alguma bondade do bacon caseiro. Este é onde que a paciência necessária a que aludi no início entra em jogo.
Mas não se preocupe, isso não vai ser a última vez que você vê-los por uma semana; a cada dia que você vai precisar para tirá-los da geladeira para esfregar e fazer circular a cura líquido em torno do saco um pouco, assim como invertê-las.
Na minha experiência, 7 dias é o "sweet spot", especialmente quando se utiliza a cura úmida. Algumas pessoas de tomada de bacon são da mente que você nunca pode curar uma laje do bacon por muito tempo - e que provavelmente está pensando o método de cura a seco ao dizer que - mas eu encontrei com a cura úmida é que existe tal coisa .
Então, pau para 7 dias para sua primeira vez, em seguida, tente experimentar com tempos mais longos se você ousar. Mas eu também vai dizer que você pode definitivamente sub-cura de bacon; não saltar a arma e tirá-lo mais cedo do que 7 dias ou ele só vai provar como um jovem presunto.
Defumador
Finalmente, depois de tanto tempo, espera cura dolorosa, é hora de fumar estes meninos maus.
Mais uma vez você vai querer isso planejado de modo que uma vez que seu processo de cura é feito, você pode mover-se à direita para a configuração para fumar.
Após 7 dias, puxe as lajes de fora e cuidar cuidado extra para lavá-los fora muito bem; você não quer qualquer resíduo de cura deixado na carne. Você vai notar a pimenta preta é provavelmente o mais teimoso de sair, mas se você gosta do seu toucinho mais no lado picante, então você não tem que lavar a pimenta mói fora tão vigorosamente.
Na etapa de fumar ainda existem alguns componentes que podem ser deixados com a preferência pessoal:
1) fumar a laje molhado ou seco,
2) com o tipo de madeira, e
3) por quanto tempo. Muitas receitas vão dizer uma vez que você lave as lajes para deixá-los sentar-se na geladeira em uma cremalheira por 24 horas, de modo a permitir que a laje de seca, o que permitirá que alguns dos congeal gordura, o que eles dizem permite a fumaça para manter o carne melhor.
Outros acampamentos foram realmente utilizados ciência churrasco para defender a prática de ir em frente e estourá-lo para o fumante quando estiver molhado porque os resultados indicam que o fumo realmente adere melhor em superfícies molhadas.
Tendo feito os dois várias vezes, o que posso dizer por experiência própria que as conclusões da última abordagem parecem verdadeiras. Embora existam vários tipos de fumantes lá fora, o melhor para este método é uma boa ol 'side-caixa de carvão formado como a foto acima.
Eu experimentei com todos os principais madeiras fumadores, quer por si próprio ou em várias combinações: nogueira, maçã, cereja, nozes, e amieiro.
O que eu encontrei produz o bacon mais saborosos está usando uma combinação de nogueira e pecan.
Não use os pequenos chips que você polvilhe sobre carvões quentes, mas os grandes pedaços de madeira que tomam o lugar de carvão vegetal. Você pode encontrá-los em praticamente qualquer loja da melhoria home, como Home Depot ou Lowe.
Você quer que isso seja cozinhar calor indireto, com a temperatura não recebendo qualquer maior do que 225 graus Fahrenheit.
Depois, há a questão de quanto tempo. Alguns acampamentos dizer apenas uma escassa 1-1,5 horas, outros dizem mais tempo; Independentemente disso, você quer, pelo menos, certifique-se a temperatura interna chega a 150 graus. Eu gosto de fumar a carne para cerca de 3-4 horas a 200 graus para realmente dar aquele sabor smoky.
Uma vez que você puxar suas lajes de fora, eles deve ser semelhante a este:
Tão perto que você pode prová-lo. Na verdade, vá em frente e saborear uma fatia.
Cortando Seu Bacon
* Grunhido * Sim, eu fiz isso.
Vá em frente e saborear uma fatia. Se você obtê-lo a partir do final, em seguida, ser avisado ele vai gosto mais salgado do que a forma como as fatias centro vai. Mas não vá cortando isso ainda. Cole as placas de volta na geladeira em uma placa por algumas horas porque - acredite - frios bacon é muito mais fácil de cortar.
Você vai querer uma faca longa e afiada para cortar com, e se você chegar muito sério sobre este passatempo, então você pode obter-se uma daquelas máquinas de cortador de carne casa bacana; aqueles torná-lo muito mais fácil de cortar algumas libras de bacon, especialmente se você gosta dela em fatias finas.
Eu tinha um que eu comprei no Craigslist por US $ 10; ele era mais velho do que a sujeira, mas fez o trabalho direito até que ele conked enquanto eu estava fazendo o lote para este artigo. ("Ahem" a minha querida esposa, se você estiver lendo isto, Dia dos Pais está chegando em breve !)
Corte-o com a mão não só leva algum tempo e é um desafio, mas pode resultar em espessura de corte inconsistentes, não importa o quão duro você tente a mantê-los no mesmo.
Tal como acontece com outras carnes, você quer ter certeza de que você está cortando contra o grão por uma questão de torná-lo mais fácil em si mesmo.
Comece primeiro cortando as extremidades de modo que todas as suas outras fatias centro será mais ou menos o mesmo comprimento.
Agora, não jogar fora um único bit desta laje!
Em vez disso fazer uma pilha separada para aquelas peças finais e seus cortes "maus" - porque aqueles que ainda são definitivamente utilizáveis em outras receitas e outras coisas (leia-se: bacon bits), e você pode, naturalmente, ainda frite-os até para comer com café da manhã, embora eles não será tão visualmente atraente.
Dê uma olhada em sua primeira fatia e sinta-se inchar de orgulho por fazer o seu próprio bacon caseiro.
, Bacon Superior à prova de respingos. Quem sabia?
Agora corte um pouco mais fatias e atirá-los na panela, porque, sim, é finalmente tempo para fritá-lo e obter o seu grub bacon! Tenha em mente que isso vai cozinhar um pouco diferente do que o material comprado em loja - você vai notar que ele não irá aparecer e chiar tanto.
A razão para isso é porque quando o bacon comercialmente feita é processada, eles colocaram a laje através de uma máquina que traz para baixo um painel de centenas de agulhas hipodérmicas em ambos os lados que injeta-lo com uma solução que contém o sal, agentes de cura, o fumo aromatizantes (porque eles são muito barato para fazê-lo direito), e uma grande quantidade de água.
E o que acontece quando você mistura de água quente com gordura / óleo? Isso mesmo: Sizzle. Pop. Splatter. Seu toucinho caseiro não foi feito dessa maneira, então não há muito mais baixo teor de água nele, e como resultado, você não terá como grande parte desse problema salpicos.
Dito isto, também ter em mente que você deve cozinhá-lo a uma temperatura média e lançá-lo apenas uma vez . Se você usou uma grande quantidade de açúcar na cura e / ou fumado um longo tempo, as bordas vai escurecer mais rápido, mas eles não vão realmente gosto queimado mesmo se parecer com ele.
Agora, o teste de gosto. Não espere perfeição absoluta em sua primeira vez - ninguém consegue isso. Certifique-se de provar fatias de ambas as lajes se você tiver mais de um, porque cada um pode absorver a cura de forma diferente com base em estrias na gordura e tecido.
Não espere que ele para provar como o material comprado em loja, porque quase tudo que você fez aqui não é a forma como ele é feito comercialmente.
Deve gosto melhor! E se você não pensa assim, então considerar o que você acha que está faltando e tomar conhecimento do mesmo para a sua próxima vez.
A única maneira que você pode realmente estragar tudo (além de não curá-la o suficiente) é torná-lo muito salgado.
Isso pode acontecer por mistura ou sal muito colocar na cura, deixando-a cura demasiado longo, ou ambos. Se o teste de gosto tem você correr para um copo de água, então você pode querer considerar que fixa que, antes de você terminar de cortar e armazenar o resto da laje.
A melhor maneira de fazer isso é realmente absorver a laje em água (na geladeira) por 24 a 36 horas, dependendo apenas como mais-salgado você pensa que é. Mergulhe-o por 24 horas, e, em seguida, tentar cozinhar mais alguns fatias a gosto.
Se ainda é muito salgado, deixe de molho por mais 12 horas e tente novamente. Uma vez que você diluiu o suficiente, deixe-a laje sentar na geladeira de novo, fora da água e em um rack (com uma placa debaixo dela para pegar a água), por mais 12 horas para secar-lo antes de você terminar de cortar o resto do mesmo.
Armazenamento
É definitivamente aconselhados a fatiar todos os lajes e congelá-los em porções, em vez de congelar a totalidade lajes. Caso contrário, você vai ter que descongelar a laje de cada vez que você quer um pouco de bacon e que não vai fazer bem para manter re-congelamento e descongelamento fora um pedaço de carne.
Uma vez que você cortado todo o bacon, você pode colocá-lo no congelador-safe pequenos sacos Ziploc, ou melhor ainda selá-lo com um sistema de vácuo como FoodSaver .
Eu tive um FoodSaver por anos e eu acredito que algo como isso é uma obrigação, se você comprar grandes quantidades de alimentos perecíveis em locais de armazém.
Eu costumo colocar cerca de 7-10 fatias em um saco; quando é hora para um bacon café da manhã (ou lanche) Eu só pegar um saco e colocá-lo em água morna por 10 minutos para descongelá-lo para fora.
Eu estou esperando que depois de ler este que você está ainda mais encorajados a começar a fazer seu próprio bacon. Como eu disse, não é inteiramente fácil, mas é gratificante e econômico no longo prazo, especialmente quando você realmente pegar o jeito dele.
Se você ficar realmente bom, você pode até ser capaz de vendê-lo a mercado dos seus fazendeiros locais para uma matança, dependendo de suas regulamentações locais.
Eu estava planejando fazer o mesmo a mim mesmo, mas descobri que eles eram muito proibitivo para ser capaz de fazê-lo.
Mas eu ainda obter um pontapé fora de partilhar a minha bacon com amigos e família e ver o quanto eles gostam disso.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário