R$ 9,4 mil, |
No porta-malas, a Tata informa uma capacidade modesta de 110 litros, que é limitada pelas dimensões do Nano
Nas laterais, nada foi alterado em termos de design — até as tomadas de ar à frente dos pneus traseiros foram mantidas. Na versão automatizada (ATM), o pacote de equipamentos é mais recheado e tem rodas de liga leve aro 13
Se não recebeu grandes mudanças externas, por dentro o Nano GenX evoluiu. O painel exibe novo volante, com moldura prata e formato mais anatômico. A direção é elétrica e o painel de instrumentos passa a trazer computador de bordo, com dados como consumo instantâneo e autonomia
A principal novidade, porém, é a oferta do câmbio automatizado de cinco marchas, que oferece modos automático (A), manual (M) e Sport (S). As trocas podem ser feitas a partir da própria alavanca, com movimentos para frente e para trás. Com preço sugerido de cerca de R$ 13,7 mil, a versão batizada de Easy Shift revoluciona a proposta do carrinho
Carro mais barato do mundo, Tata Nano é renovado e ganha opção de câmbio automatizado
Com preço equivalente a R$ 9,4 mil, hatch indiano mantém simplicidade e traz novas tecnologias
Nenhum comentário:
Postar um comentário