ARQUIVO DO BLOG

◘ RIO PRETO SUSTENTÁVEL

 RIO PRETO Sustentável

SIMA - Semana Integrada do Meio Ambiente 2015

A RIOPRETO Sustentável e a AAMA - Associação Amigos dos Mananciais promovem desde 2012 comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente na Praça Rui Barbosa (https://goo.gl/PWfhxH - https://goo.gl/eDWIPf). 

A partir de 2014 ampliamos nossas comemorações além do próprio Dia Mundial, nos integramos a outras atividades da SIMA e ampliamos a participação de entidades no evento da Praça Rui Barbosa (https://goo.gl/QHXSe2).

Este ano como o dia 05 de junho sucede o feriado de Corpus Christi (04 de junho), optamos por comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente na Praça Rui Barbosa no dia 02 de junho (terça) das 09h às 17h e criamos uma solenidade oficial de abertura que será realizada no dia 01 de junho (segunda) às 09h no SENAC, com uma palestra sobre a "Crise Hídrica" proferida pelo consultor legislativo do Senado Federal Joaquim Maia Neto, seguida de debate.

Assim como em 2014, quando promovemos uma roda de conversa na Praça Rui Barbosa e posterior palestra e debate no cursinho Alternativo com o vice presidente da CETESB Nelson Bugalho (https://goo.gl/KJTydG), agora em 2015 apresentaremos um relato, tanto na Praça Rui Barbosa, quanto no cursinho Alternativo às 19h30, sobre visitas da RIO PRETO Sustentável, em parceria com a AAMA e projeto Rio Preto VIVO, realizadas em 2014 a municípios da bacia do rio Preto, avaliando as questões de preservação de nascentes e tratamento de esgoto.

Seguem arquivos com a programação da comemoração na Praça Rui Barbosa e demais eventos da SIMA.

Esperamos contar com a presença e apoio de todos.

RIO PRETO Sustentável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS