Publicado em 20 de jun de 2015
PETIÇÃO - NÃO AO NOBEL DE LULA! NOBEL IMERECIDO
http://www.ipetitions.com/petition/no...
http://www.ipetitions.com/petition/no...
Caiado anuncia PEC que permitirá rever acordos internacionais como o que regula o Mercosul
Publicado em 19 de jun de 2015
O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), anunciou que vai apresentar uma PEC para permitir que o Congresso Nacional possa rever acordos internacionais a exemplo do que regula o Mercosul.
A decisão foi tomada hoje após a ditadura venezuelana agredir senadores brasileiros que estiveram em Caracas em missão oficial ontem e foram impedidos de transitar pelo país, além de serem submetidos à violência de manifestantes que bateram e apedrejaram o carro em que estavam os parlamentares.
"Três pessoas foram assassinadas na Venezuela, 878 ficaram feriadas e mais de 3.351 mil foram presas porque se posicionaram contra o regime bolivariano.
Esses dados não são da oposição, não são senador Caiado. São da Anistia Internacional", afirmou.
COMUNISMO SELVAGEM - SENADORES CAEM EM ARMADILHA DE MADURO
PETISMO CORRUPTOR
Lula diz que é o próximo alvo do Juiz Moro na Lava Jato e ameaça com o MST
É típico dos regimes comunistas – promoverem uma grande fome para dizimar parte da população
Se prenderem o Marcelo Odebrecht, terão de arrumar mais três celas”, uma para ele, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma.
A MENTIRA COMO MÉTODO, por Ferreira Gullar
"a Nova Esquerda, ao atribuir atuação para aqueles que não a possuem (a classe e a sociedade), tenha sido conivente com a remoção da responsabilidade daqueles que efetivamente a têm - o estado e o partido. O mundo do comunismo é um mundo de domínio impessoal, onde todo poder reside num partido que nunca pode responder por suas ações. Este estado de coisas não é um correlato acidental de uma filosofia dominante que encoraja o mito da atuação de classe, e QUE VÊ TODA INSTITUIÇÃO MODERADA, INCLUINDO A PRÓPRIA LEI, COMO UM CRIME ELABORADO. É precisamente ao situar a ação em entidades que não respondem por nada, que o comunismo criou uma tal ação, e colocou-a na cúpula do poder. Ao identificar-se com uma "classe", o partido apropria-se ao mesmo tempo da ação que sua teoria erroneamente atribui ao proletariado e da irresponsabilidade que verdadeiramente caracteriza toda classe social. Isso, acredito, é a fonte de seu crime. Por sua própria natureza autoconfessa, o Partido Comunista é um agente – mesmo, uma vasta conspiração –cujas decisões coletivas não estão sujeitas à lei, nem respondem a nenhum propósito humano que não o seu próprio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário