ARQUIVO DO BLOG

URGENTE VEJAM 🔴 IGREJA OFERECE JOVENS VIRGENS EM CARDÁPIO PARA PASTORES

IGREJA OFERECE JOVENS VIRGENS EM CARDÁPIO PARA PASTORES
isso é um absurdo que a Igreja Universal tá fazendo com as obreiras Inocente desta Igreja você não acredite ? 

Então Eu te Convido a assistir Este vídeo: 
https://youtu.be/uuqv9IunSGk

IGREJA OFERECE JOVENS VIRGENS EM CARDÁPIO PARA PASTORES
EU VI, VIVI E SOBREVIVI, PARA CONTAR TUDO!


A história revelada de um ex-bispo da igreja universal do reino de Deus, contada de uma forma jamais vista antes. 

Nesse livro, eu vou contar experiências impactantes de tudo o que vi e vivi nos bastidores da igreja e ainda da minha luta pela sobrevivência após a minha saída da instituição.

Também ensinarei passo a passo, o que fiz para dar a volta por cima e transformar um limão que a vida me deu em DELICIOSA LIMONADA. 

Convido você segurar na minha mão a vir comigo conhecer a minha História, afinal, hoje eu posso contar tudo!

A história revelada de um ex-bispo da igreja universal do reino de Deus, contada de uma forma jamais vista antes. 

Nesse livro, eu vou contar experiências impactantes de tudo o que vi e vivi nos bastidores da igreja e ainda da minha luta pela sobrevivência após a minha saída da instituição. 

Também ensinarei passo a passo, o que fiz para dar a volta por cima e transformar um limão em UMA DELICIOSA LIMONADA. 

Convido você segurar na minha mão a vir comigo conhecer a minha História, afinal, hoje eu posso contar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS