ARQUIVO DO BLOG

◘ GRANDES ESTRUTURAS NAS NUVENS A 10.000 PÉS DE ALTURA?


A 18 de fevereiro de 2018 eu estava num voo em direcção a Fort Lauderdale, perto de Louisiana e quando sobrevoando o Golfo, vi algo interessante após uma hora e meia de voo a uma altitude de cerca de 39.000 pés.

O piloto disse-me que as nuvens abaixo de nós do avião estavam a  6 - 10 mil pés de altitude (1800 a 3000 metros). 

Então aqui está o que é estranho, eu vi uma espécie de grandes estruturas com antenas gigantes ou chaminés, algo grande o suficiente para fazer as nuvens parecerem uma esteira de um barco passando por elas.


No começo pensei que as estruturas fossem plataformas de petróleo, mas essas plataformas estão apenas a 60 ou 120 metros acima do nível do mar, mas eu vi as plataformas de petróleo mais adiante na minha viagem e elas eram pequenas em comparação. Então estou a rejeitar essa explicação.


Sabemos que a estrutura mais alta feita pelo homem é a torre Burj Khalifia, no Dubai, então eu pergunto-me o que eram essas estruturas extremamente altas acima do Golfo, enormes o suficiente para fazer grandes ondas nos padrões das nuvens. Caso Mufon 90956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CARROS VOADORES: A SITUAÇÃO DO MERCADO EM 2024 E A LISTA DE CARROS VOADORES.

  SargisAvagyan Lembra quando, nos antigos filmes futuristas, as pessoas sempre imaginavam o futuro com carros voadores em cidades hiperrobó...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS