Em 13 de abril, a Administração Nacional do Arquivo de Registros (National Archive Records Administration) dos EUA tornou disponíveis os registros de quase 250 mil páginas de documentos do governo do presidente Ronald Reagan. Vai levar vários meses para os pesquisadores lerem todos os documentos. O material liberado pode produzir insights sobre um comentário curioso encontrado no livro “Diário do Presidente Reagan”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Comando Espacial da Frota de espaçonaves anti gravidade dos EUA
Um registro feito numa terça-feira, no dia 11 de junho de 1985 (página 334), no diário do presidente dos EUA, Ronald Reagan, lê-se:
“Almoço com top 5 cientistas aeroespaciais. Foi fascinante. O espaço é realmente a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos lá em astronomia etc. são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é de tal ordem que poderíamos orbitar 300 pessoas”.
Isto é curioso, já que o ônibus espacial da época detinha uma capacidade máxima de transportar até oito pessoas e apenas cinco destes veículos foram construídos para o voo espacial.
Mesmo se todos os cinco space shuttle (ônibus espacial) decolassem totalmente carregados seria impossível para colocar e manter 300 astronautas em órbita. Estaria o presidente Reagan revelando a existência de um programa espacial altamente secreto que poderia acomodar centenas de astronautas em órbita da Terra e além?
Aparentemente sim de acordo com dezenas de militares e informantes insiders corporativos. Escondido dentro de um dos dez comandos combatentes unificados dos militares dos EUA, o Comando Estratégico, existe uma frota altamente secreta de veículos espaciais com propulsão antigravitacional, verdadeiros porta-aviões (Classe Carrier – Transportador, de até 2,6 quilômetros de comprimento) que operam no espaço exterior.
Os Estados Unidos organizou suas forças militares em dez comandos combatentes unificados, respectivamente, conduzidos por um único general ou almirante de quatro estrelas que se reporta diretamente ao secretário de Defesa. Seis dos comandos unificados abrangem todo o globo terrestre em termos de áreas geográficas diferentes. Além disso, há quatro comandos funcionais onde as atividades militares especializadas são executadas por um único “comandante combatente.”
De 1985 a 2002 o Comando Espacial era responsável pelas operações do espaço exterior por militares dos EUA. Em junho de 2002, o Comando Espacial fundiu-se com outro dos comandos funcionais – o Comando Estratégico que é responsável por uma série de serviço com alcance nas áreas do espaço exterior, satélites, míssil, nuclear e atividades de inteligência.
Rumores de que os EUA têm uma frota altamente secreta de veículos antigravitacionais têm circulado nos últimos anos. Em 23 de março de 1993, em uma conferência de engenharia em Los Angeles, o Dr. Ben Rich ex-CEO de um laboratório experimental da Lockheed, mostrou um slide com um disco rumando para o espaço exterior e disse:
“Agora temos a tecnologia para levar o ET para casa”.
Diversos insiders e denunciantes corporativos e militares vieram à público reivindicar o conhecimento em primeira mão dos veículos espaciais secretos usando a tecnologia anti-gravidade, como o Aurora e a espaçonave TR-3B. Em seu livro, Jane’s Defense Weekly, o analista Nick Cool escreveu sobre a Aurora:
“Tem havido especulação desde o final dos anos 1980 sobre a existência de um substituto secreto para a aeronave Blackbird, um avião mítico chamado Aurora, que supostamente voou duas vezes mais rápido e nas bordas do espaço” (p. 14).
Outros informantes, como Edgar Fouche , um ex-funcionário para o Departamento de Defesa, vieram à público para reivindicar que o Blackbird [ou SR-71], o Aurora, na verdade, é composto por dois tipos de aviões hipersônicos utilizados para o voo espacial. Ele declarou :
“O Aurora compreende a aeronave SR-75 capaz de atingir velocidades acima de Mach* 5, e atua como um nave-mãe para o SR-74 que pode viajar a velocidades de Mach 18 ou mais para o espaço para posicionar satélites.”
Mais significativo é o grande veículo triangular preto, o TR-3B que Fouché declara gerar um campo magnético intenso, que reduz o seu peso em cerca de 89 por cento.
Ele diz que o TR-3B utiliza o efeito Biefeld-Brown (criado por grandes cargas eletrostáticas) para reduzir o seu peso para que mais sistemas de propulsão convencionais, tais como scramjets possa dar-lhe velocidades surpreendentes. Esta seria bem acima de Mach 18 que ele afirma é a velocidade do SR-74. Fouché reivindica que o TR-3B tem cerca de 600 pés de diâmetro (182,45 metros) que o tornaria semelhante, em tamanho, a um porta-aviões.
O jornal londrino “Daily Mail” mostrou o TR-3B como se fosse um ” UFO atacando o Taleban “, num vídeo, mas a sua história não é precisa.
{*MACH: Em condições normais ao nível do mar (correspondente a uma temperatura de 15 graus Celsius), a velocidade do som é de 340,3 m / s ( 1.225 km por hora, 761,2 milhas por hora) na atmosfera da Terra. A velocidade representado por Mach 1 não é uma constante; por exemplo, é principalmente dependente da temperatura. Mach 5 equivale a 6,125 km por hora.}
A prova circunstancial aponta para a existência de uma frota espacial secreta de veículos espaciais desenvolvida pelos cientistas dos EUA com propulsão antigravitacional.
O surpreendente registro no Diário do presidente Ronald Reagan para 11 de junho de 1985, por exemplo, revela uma capacidade de transporte espacial que poderia lançar 300 pessoas em órbita. Além disso, em 6 de agosto de 2007, por exemplo, a NASA foi premiada com o projeto “Human Spaceflight Support Team” para auxiliar os veículos da NASA a evitar os detritos espaciais.
A equipe de suporte foi parte do USAF Space Command que publicamente é afirmado ser o Comando Militar fornecendo as principais tropas militares espaciais para o Comando Estratégico dos EUA.
A citação … destaca a equipe pelo seu apoio excepcional em manter o ônibus (Space Shuttle) espacial, a estação espacial internacional-ISS e manter as tripulações a salvo dos perigos dos detritos orbitais, colisões das naves espaciais e outros riscos inerentes às operações de órbita da Terra.
No entanto, nem o USAF Space Command nem o Comando Estratégico são conhecidos publicamente como possuindo qualquer tipo de veículo espacial que possam auxiliar o Space (Ônibus Espacial) Shuttle ou a Estação Espacial Internacional dos perigos orbitais. Normalmente, ambos os veículos da NASA exigiriam correções orbitais graduais que levariam muito tempo e seriam insuficientes para lidar com uma ameaça imediata.
De acordo com Ted Twietmeyer, a citação no diário é uma evidência circunstancial para a existência de veículos antigravitacionais com armas avançadas de feixe de partículas que poderiam remover detritos orbitais do caminho dos veículos espaciais da NASA.
A ideia de que uma frota espacial secreta existe e que pode intervir para ajudar o Space Shuttle ou a Estação Espacial Internacional é também apoiada pelo testemunho de um ex-empregado da NASA. Clark McClelland trabalhou como operador de veículo espacial nas missões do Space Shuttle durante 1989-1992.
Em uma ocasião, ele afirma ter testemunhado um astronauta com altura de cerca de nove pés (cerca de 2,74 metros de altura) e o que parecia ser um veículo antigravidade com asas em formato delta próximo ao ônibus espacial. Desde que McClelland conhecia todos os astronautas no programa de ônibus espacial da NASA, ele assumiu que o ser muito alto em um traje espacial era um extraterrestre com quase três metros de altura.
Este é o primeiro vídeo claro disponível que mostra uma espaçonave da frota espacial dos EUA ancorada com a estação espacial internacional.
Enquanto tal possibilidade não pode ser excluída, o ser e a espaçonave em formato Delta próxima do ônibus espacial pode na verdade ter sido parte de um anúncio da existência da frota espacial anexado ao Comando Estratégico dos EUA.
Finalmente, a idéia de uma frota espacial secreta utilizando tecnologias avançadas foi impulsionado por um hacker escocês Gary McKinnon, que enfrenta um processo de extradição para os EUA por invadir sistemas do governo dos EUA e computadores militares das suas forças armadas.
McKinnon diz que ele navegou através de arquivos secretos do Pentágono e da NASA que continham uma lista de “agentes não-terrestres”, e uma planilha detalhando ‘transferências frota-a-frota.
Poderia o astronauta de quase três metros de altura visto com os dois astronautas do ônibus espacial, na verdade, pertencer a um grupo de “oficiais não terrestres” que dão periodicamente assistência aos programas Space Shuttle através do Comando Espacial da Força Aérea dos EUA?
Com base na evidência disponível a partir de uma variedade de fontes, os registros no Diário do Presidente Reagan de 11 de junho de 1985 é um franco reconhecimento de um programa espacial altamente secreto que pode transportar e acomodar centenas de astronautas. A entrada no Diário sugere que ele recebeu uma ou mais sessões de informação sobre o tema.
Pistas importantes podem surgir a partir dos registros do governo Reagan recentemente divulgados sobre a frota espacial secreta do Comando Estratégico dos EUA.
Mais significativamente, o público em breve poderá aprender sobre as tecnologias antigravidade avançadas que foram secretamente desenvolvidas e utilizadas durante décadas para conduzir astronautas militares no espaço profundo.
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