◘ NOMEAÇÕES DO 'DEM' PARA MINISTÉRIOS GERAM INSATISFAÇÕES NO PSL.

Depois de três nomeações de integrantes do DEM para ministérios do novo governo, parlamentares do PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, dão sinais de insatisfação. Houve queixas com a escolha de Luiz Henrique Madetta (DEM-MS) para o Ministério da Saúde. 

Ele é investigado por suspeita de caixa dois e fraude. O senador Ronaldo Caiado (DEM), governador eleito de Goiás, disse que a tendência é que seu partido seja parceiro integral do governo.
 
Após um prejuízo de R$ 268 milhões com a construção de 145 UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), o governo federal publicou uma portaria que autoriza estados e municípios a mudarem a função das unidades de saúde que foram entregues, mas ainda estão sem funcionar, relata o repórter Wanderley Preite Sobrinho.
 
Cinco dos dez primeiros médicos inscritos para ocupar vagas deixadas por cubanos que estão saindo do programa Mais Médicos querem atuar em capitais e municípios de regiões metropolitanas.
 
Subiu para 83 o número de pessoas mortas pelo incêndio florestal que há duas semanas atinge uma área Califórnia, nos Estados Unidos. As chamas destruíram 13.500 imóveis, 500 lojas e ainda ameaçam outras 5.100 estruturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED-BED PODERÁ SER ABERTO AO PÚBLICO A PARTIR DE FEVEREIRO.

  Atualização de informações no Medbed: poderá ser aberto ao público a partir de fevereiro 25/01/2025  Em Fevereiro, centros de cura com...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS