Um astronauta alega que a vida em Marte pode levar a algumas mudanças surpreendentes da nossa aparência.
De acordo com Sue Ann Penn, uma astronauta que é candidata a fazer parte do primeiro contingente humano para Marte, detalhou algumas das maneiras pelas quais os seres humanos devem evoluir num futuro não muito distante.
Falando ao History Channel para a série Ancient Aliens, ela disse: "Uma das coisas mais incríveis sobre o corpo humano é a sua capacidade de se adaptar."
Sue explicou que os humanos crescem dois ou três centímetros quando viajam para o espaço devido a uma drástica mudança na atracção gravitacional.
Continuou: “Quando tem um humano que nasceu em Marte, o ambiente mudará a estrutura do corpo humano.
"Em algumas gerações, o que vai ver são humanos mais altos e magros, porque a gravidade em Marte é menor que na Terra."
Como resultado, o autor Mike Bara acredita que os humanos começarão a se assemelhar aos alienígenas de olhos grandes que aparecem nos filmes de ficção científica há décadas.
Disse: "Se os seres humanos evoluíssem o suficiente no planeta Marte, eles poderiam se tornar mais altos, eles teriam as cabeças maiores, eles teriam os membros finos".
Mike também afirma que, à medida que nos afastamos do Sol, os humanos podem ter olhos maiores para ver melhor no escuro.
O académico Jonathan Young explicou que essas mudanças seriam semelhantes aos anjos descritos na Bíblia - apoiando a teoria de que os anjos caídos eram na verdade de Marte.
Jonathan observou: “Os anjos caídos eram gigantes - eles tinham pelo menos 3 metros de altura, muito impressionantes de olhar, [com] olhos enormes e sem asas”.
Isso acontece apenas semanas após as alegações de que os humanos "devem fugir para Marte" para evitar a extinção.
Ele continuou: "Eles também poderiam acabar parecendo representações de anjos e vários outros seres semelhantes a Deus sobre os quais lemos na Bíblia e em outros documentos antigos."
O académico Jonathan Young explicou que essas mudanças seriam semelhantes aos anjos descritos na Bíblia - apoiando a teoria de que os anjos caídos eram na verdade de Marte .
Jonathan observou: “Os anjos caídos eram gigantes - eles tinham pelo menos 3 metros de altura, muito impressionantes de olhar, [com] olhos enormes e sem asas”.
Isso acontece apenas semanas após as alegações de que os humanos " devem fugir para Marte " para evitar a extinção.
Fonte: Daily Star
Nenhum comentário:
Postar um comentário