ARQUIVO DO BLOG

◘ IMAGENS SE PRECEDENTES DE UM AVIÃO ESPIÃO RUSSO FILMADO DE PERTO.


Pela primeira vez na história, a empresa Iliushin, especializada no desenvolvimento e produção de aeronaves de transporte e de alerta precoce, mostrou um dos seus A-50 de perto.

Filmagem de aviões de espionagem e aviões de transporte russos da marca -a Il Designs Iliushin- realização de manobras off e imagens de pouso foram compartilhadas com o público pela primeira vez. A empresa publicou-os na Web com o consentimento do comando da Força Aérea Russa.

É relatado que o vídeo foi feito numa base perto da cidade de Ivanovo, na região central da Rússia. 

Todos os dispositivos filmados são versões diferentes da aeronave de transporte Il-76: de aeronaves de carga para o transporte de tropas e veículos, com uma carga útil de 60 toneladas. 

Aeronave de alerta antecipado A-50, desenvolvida a partir do Il-76 
Youtube / Complexo Aviação Ilyushin

Outro dispositivo que pode ser visto no vídeo é a aeronave de alerta antecipado Beriev A-50, desenvolvida a partir do Il-76. 

Os A-50 são usados em missões de reconhecimento e para coordenar bombardeiros e aeronaves de combate durante missões de ataque aéreo.

Fonte: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS