ARQUIVO DO BLOG

URGENTE: Procurador da Lava Jato alerta para golpe de Temer e STF contra a LAVA JATO...

O procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, voltou a alertar para o julgamento que ocorrerá na quarta-feira no Supremo Tribunal Federal, e que pode ser o “enterro da Lava Jato”. Lembrando que há fortes pressões sobre o Supremo para liberar o indulto concedido pelo presidente Temer no ano passado, Dallagnol reforçou a necessidade da população fazer sua própria pressão, para impedir a vitória da impunidade.

Dallagnol disse:

“URGENTE: Há uma intensa articulação junto ao Supremo para liberar nesta 4ª feira o indulto dado por Temer em 2017, que perdoava 80% da pena dos corruptos, qualquer que fosse seu tamanho. Se isso acontecer, Temer estará liberado para fazer o mesmo, ou até pior, neste ano.

O perdão da pena é ainda maior para quem tem mais de 70 anos, como o próprio presidente Temer, que tem contra si graves acusações de corrupção.

Esse indulto transforma o trabalho da Lava Jato e as penas de corrupção numa piada. Como antecipado, este parece que será um final de ano difícil para a Lava Jato, que continua precisando - e muito - do seu apoio. Tome posição. Compartilhe!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS