Depois de recuperar sua liberdade, os terroristas
"serão mobilizados" na Europa, disse o presidente dos EUA.
O presidente dos EUA, Donald Trump, pediu que seus parceiros europeus se encarregassem dos combatentes do Estado Islâmico capturados na Síria, ou então nos Estados Unidos, através de sua conta pessoal no Twitter no domingo. vai te libertar
"Os Estados Unidos pedem que o Reino Unido, a França, a Alemanha e outros aliados europeus recebam mais de 800 combatentes do EI capturados na Síria e levados a julgamento. O califado está prestes a cair", diz a publicação.
O presidente indicou que, se a Europa não cumprir este requisito, os EUA "será forçado a libertar " todos esses membros do grupo terrorista que, por sua vez, irão para o território da UE. "Os EUA não querem ver como esses combatentes serão mobilizados na Europa, onde devem chegar", afirmou.
Trump enfatizou que seu país "faz e gasta muito" e agora chegou a hora de os outros começarem a agir e fazer o trabalho que eles são "capazes de fazer".
Em 19 de dezembro, o presidente Donald Trump anunciou que os EUA Ele havia derrotado o Estado Islâmico na Síria, após o que a Casa Branca confirmou a retirada das tropas dos EUA deste país árabe.
Por sua parte, o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, assegurou que seu país manterá uma forte presença no Oriente Médio e acrescentou que continuará a rastrear o Estado Islâmico. Pence assegurou que o país norte-americano continuará a luta contra os terroristas do Estado Islâmico, mesmo após a derrota final deste grupo terrorista na Síria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário