◘ TRUMP PEDE QUE A ‘UE’ “RECEBA” MAIS DE 800 MEMBROS AMERICANOS OU NORTE-AMERICANOS CAPTURADOS. “SERA FORÇADO A LIBERTÁ-LOS”.

Trump pede que a UE "receba" mais de 800 membros americanos ou norte-americanos capturados.  "será forçado a libertá-los"
Depois de recuperar sua liberdade, os terroristas "serão mobilizados" na Europa, disse o presidente dos EUA.
O presidente dos EUA, Donald Trump, pediu que seus parceiros europeus se encarregassem dos combatentes do Estado Islâmico capturados na Síria, ou então nos Estados Unidos, através de sua conta pessoal no Twitter no domingo. vai te libertar
"Os Estados Unidos pedem que o Reino Unido, a França, a Alemanha e outros aliados europeus recebam mais de 800 combatentes do EI capturados na Síria e levados a julgamento. O califado está prestes a cair", diz a publicação.

The United States is asking Britain, France, Germany and other European allies to take back over 800 ISIS fighters that we captured in Syria and put them on trial. The Caliphate is ready to fall. The alternative is not a good one in that we will be forced to release them........

34,5 тыс. человек(а) говорят об этом
O presidente indicou que, se a Europa não cumprir este requisito, os EUA "será forçado a libertar " todos esses membros do grupo terrorista que, por sua vez, irão para o território da UE. "Os EUA não querem ver como esses combatentes serão mobilizados na Europa, onde devem chegar", afirmou.
Trump enfatizou que seu país "faz e gasta muito" e agora chegou a hora de os outros começarem a agir e fazer o trabalho que eles são "capazes de fazer".

....The U.S. does not want to watch as these ISIS fighters permeate Europe, which is where they are expected to go. We do so much, and spend so much - Time for others to step up and do the job that they are so capable of doing. We are pulling back after 100% Caliphate victory!

28,3 тыс. человек(а) говорят об этом
Em 19 de dezembro, o presidente Donald Trump  anunciou  que os EUA Ele havia derrotado o Estado Islâmico na Síria, após o que a Casa Branca  confirmou  a retirada das tropas dos EUA deste país árabe.
Por sua parte, o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, assegurou que seu país manterá  uma forte presença no Oriente Médio  e acrescentou que continuará a rastrear o Estado Islâmico. Pence assegurou que o país norte-americano continuará a luta contra os terroristas do Estado Islâmico, mesmo após a derrota final deste grupo terrorista na Síria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS