◘ VENEZUELA NEGA ACESSO AO PAIS DE UM GRUPO DE PARLAMENTARES EUROPEUS QUE QUEREM SE ENCONTRAR COM GUAIDÓ.

Venezuela deniega el acceso al país a un grupo de parlamentarios europeos que buscaba reunirse con Guaidó

Venezuela nega acesso ao país a um grupo de parlamentares europeus que querem se encontrar com Guaidó
Postado: 18 fev 2019
Chanceler venezuelano Jorge Arreaza, disse que as autoridades haviam alertado por via diplomática, a delegação "pretendia visitar os fins país conspiratórias", que "não seriam admitidas" na Venezuela.
Deputado espanhol Esteban Gonzalez Pons (EPI), chefiou a delegação de deputados europeus que foram para a Venezuela para uma reunião com o líder da oposição venezuelana Juan Guaidó, denunciou domingo que parlamentares "de ser expulso" da Venezuela.
"Neste momento estamos sendo expulsos da Venezuela , que mantiveram os passaportes não nos disse a razão para a expulsão , " disse González Pons em um vídeo, gravado no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, no estado de Vargas.
Em seguida, o político indicou que a única explicação para a expulsão que recebem "é que Maduro não nos quer aqui". "Hoje eles nos expulsam, mas logo voltaremos a uma Venezuela livre ", sublinhou.

O Parlamento Europeu enfatizou que a comissão chegou ao país latino-americano "por convite oficial" da Assembléia Nacional venezuelana, "um órgão reconhecido internacionalmente e reconhecido até pelo próprio Maduro". Neste contexto, deve-se notar que o órgão em questão está em desacato desde 2016 e seus atos são nulos , de acordo com vários acórdãos do Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela.
Além de González Pons, a delegação é composta pelo vice-presidente do Grupo PPE Esther de Lange e pelos deputados José Ignacio Salafranca, Gabriel Mato e Juan Salafranca.


Por vías oficiales diplomáticas, las autoridades del Gobierno Bolivariano de Venezuela le notificaron hace varios días al grupo de eurodiputados que pretendía visitar el país con fines conspirativos, que no serían admitidos y se les instó a desistir y evitar así otra provocación
El Gobierno Constitucional de la República Bolivariana de Venezuela no permitirá que la extrema derecha europea perturbe la paz y estabilidad del país con otra de sus groseras acciones injerencistas. ¡Venezuela se Respeta!

2 963 человек(а) говорят об этом
Por sua parte, o chanceler venezuelano Jorge Arreaza, disse que as autoridades haviam alertado por via diplomática, a delegação, "destina-se a visitar o país com fins conspiratórias , " que "não seriam admitidas" na Venezuela.
"O Governo Constitucional da República Bolivariana da Venezuela não permitirá que o extremo direito europeu perturbe a paz e a estabilidade do país com outra de suas ações grosseiras de interferência", diz uma publicação em sua conta pessoal no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS