◘ PARECIAM FARAÓS► LOPEZ OBRADOR DECONHECE DIFICULDADES EM ENCONTRAR COMPRADORES PARA O AVIÃO PRESIDENCIAL DE LUXO DO MÉXICO.

López Obrador: "Ocorreu-me dizer a Trump que, se ele quisesse o avião presidencial, nós o venderíamos"
"Pareciam faraós": López Obrador reconhece dificuldades em encontrar compradores do avião presidencial de luxo do México
O interior do avião presidencial mexicano, um Boeing 787-8 Dreamliner. Cidade do México, 2 de dezembro de 2018.Daniel Becerril / Reuters
O presidente acredita que a aquisição do Boeing 787-8 Dreamliner, José María Morelos e Pavón, foi "ofensiva" por ter "tanta pobreza" no país.
O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, reconheceu que a venda da aeronave presidencial Boeing 787-8 Dreamliner, José María Morelos e Pavão, não está sendo fácil, porque é uma aeronave muito grande e cara.
"O avião presidencial e ( outras ) 72 aeronaves estão sendo vendidos e está sendo feito com o acompanhamento da ONU para torná-lo totalmente transparente. Levou tempo para o avião presidencial, porque é um avião muito grande e caro, não é fácil conseguir clientes ", disse ele López Obrador na terça-feira durante sua entrevista coletiva pela manhã.
O Boeing 787-8 Dreamliner foi comprado pelo governo de Felipe Calderón , mas seus primeiros vôos foram feitos durante a administração de Enrique Peña Nieto

O custo total da aeronave, incluindo engenharia, instalação de sistemas, ajustes de estrutura, equipamentos de cabine, certificações e um pacote de peças de reposição, foi de US $ 218,7 milhões , pagos a 13,5 pesos por dólar, dado que Também foi adquirido um hedge cambial.
López Obrador explicou que é uma aeronave "especial" , adaptada para 80 passageiros, quando uma aeronave comercial com as mesmas características pode transportar 240 passageiros. O Dreamliner presidencial, equipado com a mais moderna tecnologia, é capaz de percorrer 14.500 quilômetros sem estocagem, permitindo viagens diretas à Europa sem paradas.
No entanto, o dispositivo foi usado para realizar  vôos internos, independentemente dos custos de operação, criticou o presidente. "É um avião muito grande que deve ser usado para viagens longas", disse ele, acrescentando que sua compra " estava errada em todos os aspectos ".
"Além de ostensivo, ficou sobra, não deveria ter sido gasto com isso, mas pareciam faraós", continuou López Obrador, para quem a aquisição do Dreamliner presidencial era "ofensiva" tendo "tanta pobreza" no México . O chefe de estado disse que o avião será vendido e outros seis jatos e seis helicópteros comprados ao mesmo tempo pelo valor de "1.000 milhões de pesos cada" (cerca de 52 milhões de dólares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VOU TE PASSAR ALGUNS CONHECIMENTOS A RESPEITO DO NATAL QUE NAO ESTA NO CORAÇÃO DA FAMILIA

    QUANDO AQUELE AMIGO SINCERO, PASTOR, PADRE, OU OUTRO RELIGIOSO ESCLARECIDO  TE FALAR SOBRE ISTO ACREDITE, E DEIXE PARA LÁ ESSA HISTÓRIA ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS