ARQUIVO DO BLOG

NOS EUA PESSOAS ESTÃO RECEBENDO PACOTES MISTERIOSOS DE SEMENTE PELO CORREIO ENVIADOS DA CHINA.

Imagem

Posted by  on 26/07/2020

Guerra agrícola China x EUA ? Norte americanos estão recebendo pacotes misteriosos e não solicitados de sementes pelo correio da China: No momento em que você pensava que as tensões entre os EUA e a China não poderiam ficar mais estranhas no meio da pandemia global em curso, cidadãos norte americanos de todo o país estão começando a relatar o recebimento de pacotes não solicitados de diferentes tipos de sementes que eles não pediram – e não sabem nada a respeito – entregues pelo correio na porta de suas casas. O endereço de retorno nas embalagens é sempre da China. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Guerra agrícola? Pessoas nos EUA estão recebendo pacotes misteriosos e não solicitados de sementes pelo correio enviados da China

Fonte:  Zero Edge

O Departamento de Agricultura do Estado de Washington escreveu sobre o fenômeno em sua página do Facebook em 24 de julho de 2020 e disse que as sementes estão sendo transportadas em embalagens que identificam o conteúdo como jóias. 

A mesma ocorrência e avisos semelhantes foram emitidos na Virgínia, Utah, Kansas, Arizona e Louisiana.

“Sementes não solicitadas podem ser invasivas, introduzir doenças nas plantas locais ou prejudicar o gado e o meio ambiente através da contaminação por fungos e bactérias não nativas”, diz o post.

Os usuários do Facebook adicionaram fotos na seção de comentários do post, compartilhando fotografias das sementes que receberam da China. “Não é uma piada. Eu recebi outro dia !!! ” um usuário comentou, afirmando que a embalagem identificava o conteúdo como um “brinco de flor rosa”.  

“Parece que está acontecendo em todo o país”, afirmou um morador de Indiana que também recebeu sementes pelo correio sem ter solicitado o produto. 

Dizem que pelo menos 40 moradores de Utah receberam os pacotes não solicitados, de acordo com o Daily Mail. O Departamento de Agricultura do Kansas e o Departamento de Agricultura do Arizona também abordaram o fenômeno, assim como o Departamento de Agricultura e Florestas da Louisiana, que afirmou: 

“No momento, não temos certeza de que tipos de sementes estão nas embalagens. Por precaução, pedimos que qualquer pessoa que receba uma embalagem que não foi solicitada pelo destinatário, ligue para o LDAF imediatamente. Precisamos identificar as sementes para garantir que elas não representem um risco para a indústria agrícola da Louisiana e/ou para o meio ambiente “.

Pacotes semelhantes foram recebidos na Virgínia, Utah, Kansas, Arizona e Louisiana.

Houve relatórios semelhantes do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Virgínia. “As sementes ainda não foram identificadas, mas autoridades especulam que as sementes podem ser de uma espécie invasora de plantas [ou estarem contaminadas por fungos e bactérias nocivos] e estão aconselhando os moradores a não usá-las de modo algum”, informou a Fox News .

“Tomar medidas para impedir sua introdução é o método mais eficaz de reduzir o risco de infestações por espécies invasoras e o custo para controlar e mitigar essas infestações”, escreveu a VDACS em um comunicado à imprensa.

O Twitter também está repleto de relatos de pessoas que recebem essas sementes:

O Departamento de Agricultura do Estado de Washington aconselhou as pessoas em sua página no Facebook:

1) NÃO plante as sementes e se elas estiverem em embalagens seladas (como na foto abaixo) não abra a embalagem selada.

2) Isso é conhecido como contrabando agrícola. Informe ao USDA e mantenha as sementes e embalagens até que o USDA instrua o que fazer com os pacotes e sementes. Eles podem ser necessários como evidência.

Qualquer pessoa que tenha recebido sementes pelo correio sem solicitá-las pode denunciá-las ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos visitando seu site aqui . O site diz:

Se os indivíduos estiverem cientes do possível contrabando de frutas, vegetais ou produtos exóticos proibidos para os EUA ou através dos EUA, eles podem ajudar a APHIS entrando em contato com o número confidencial da Linha direta de combate a tráfico no número 800-877-3835 ou enviando um e-mail para SITC. @ aphis.usda.gov .

O USDA fará todos os esforços para proteger a confidencialidade de qualquer fonte de informação durante uma investigação, dentro dos limites da lei.

Não podemos deixar de pensar, dado o fato de que a agricultura ser uma pedra angular das negociações comerciais com a China, se isso pode ser mais do que apenas “contrabando agrícola”, mas talvez uma espécie de GUERRA AGRÍCOLA .

Esta história está se desenvolvendo e continuaremos atualizando-a se houver mais informações disponíveis. 


“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá FOMES, PESTES e TERREMOTOS, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. – Mateus 24:6-8

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“.  –  Apocalipse 13:16-18


Mais informações, leitura adicional:

phi-cosmos

www.thoth3126.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS