NOVO ESTUDO PROVA EFICÁCIA DA CLOROQUINA CONTRA COVID.

Defensor do uso da hidroxicloroquina no combate ao novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou uma matéria da
Fox News em suas redes sociais que mostra um novo estudo que comprova a eficácia da substância contra a doença.
A pesquisa feita pelo Sistema de Saúde Henry Ford, em Michigan, nos Estados Unidos, analisou 2.451 pacientes com Covid-19 por um período de seis meses. A taxa de mortalidade dos que utilizaram o medicamento foi de 13% enquanto aqueles que não receberam a droga tiveram um índice de mortes de 26%.
A emissora entrevistou o cardiologista e CEO da Foxhall Cardiology, Ramin Ouskoui, que apoiou as palavras do presidente Donald Trump sobre o medicamento “mudar o jogo nos Estados Unidos”. Ele ainda desmentiu que a hidroxicloroquina cause arritmias nos pacientes.
– O estudo mostra não apenas que esta droga corta pela metade a mortalidade em pacientes com infecções sintomáticas da Covid, mas é incrivelmente segura quando usada junto com a Azitromicina. Tenho inúmeros estudos que provam esse benefício com a hidroxicloroquina quando usado em pacientes com Covid leve e moderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VOU TE PASSAR ALGUNS CONHECIMENTOS A RESPEITO DO NATAL QUE NAO ESTA NO CORAÇÃO DA FAMILIA

  QUANDO AQUELE AMIGO SINCERO, PASTOR, PADRE, OU OUTRO RELIGIOSO ESCLARECIDO  TE FALAR SOBRE ISTO ACREDITE, E DEIXE PARA LÁ ESSA HISTÓRIA DE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS