ARQUIVO DO BLOG

REVELADO QUE BILL CLINTON DEVIA "FAVORES" A EPSTEIN, MANTINHA CONTATO COM "MENINAS JOVENS", E O FBI SABERIA SOBRE ABUSO INFANTIL.

Eles revelam que Bill Clinton devia "favores" a Epstein, mantinha contato com "meninas jovens" em sua ilha, e o FBI saberia sobre abuso infantil
A procuradora interina dos Estados Unidos no Distrito Sul de Nova York, Audrey Strauss, anuncia acusações contra Ghislaine Maxwell em Nova York (EUA), em 2 de julho de 2020.Lucas Jackson / Reuters
Eles revelam que Bill Clinton devia "favores" a Epstein, mantinha contato com "meninas jovens" em sua ilha, e o FBI saberia sobre abuso infantil
Publicados:31 de julho de 2020
O atual presidente dos EUA também aparece em documentos judiciais divulgados recentemente, mas, de acordo com uma vítima de Jeffrey Epstein, Donald Trump nunca tentou "se conectar" com ela.
O ex-presidente dos EUA Bill Clinton teve contato com "meninas" durante pelo menos uma visita à ilha privada do predador sexual Jeffrey Epstein, onde o magnata supostamente organizava "orgias sexuais" regularmente, segundo relatos de os documentos  confidenciais do tribunal que foram divulgados nesta quinta-feira. 
Além disso, os arquivos revelados mostram que o Federal Bureau of Investigation (FBI) sabia sobre Epstein e seus antigos casos de abuso infantil. 
A publicação de mais de 80 documentos foi possível depois que um tribunal decidiu na quinta-feira a favor da liberação de material relacionado a uma ação civil movida há vários anos contra Ghislaine Maxwell, ex-parceira e parceira da Epstein, para ser usada em seu julgamento. atual, em que ele enfrenta  seis acusações de abuso sexual e duas acusações de perjúrio. 

Clinton devia "favores" a Epstein

Assim, de acordo com os documentos, que fazem parte de um processo de difamação civil movido em 2015 pela acusadora de Epstein, Virginia Giuffre, em uma ocasião na ilha particular de Epstein, ela, a magnata Ghislaine Maxwell, Bill Clinton, mulher não identificada chamada "Emmy" e "duas meninas". 
Questionado se "orgias sexuais" eram comuns na ilha, Giuffre respondeu afirmativamente, segundo os arquivos. No entanto, a testemunha não detalhou as interações de Clinton com essas garotas.
Imagem
A mesma testemunha também alegou ter ouvido Epstein dizendo que Clinton lhe devia "favores", mas observou que não sabia dizer se estava brincando.
"Ele ria disso. Lembro-me de perguntar a Jeffrey 'O que Bill Clinton está fazendo aqui?' [...] e ele riu e disse: 'bem, ele me deve um favor' . Ele nunca me disse quais eram os favores. Eu nunca soube. Eu não sabia se ele estava falando sério ", indicam os documentos. "Ele me disse há muito tempo que todo mundo lhe deve favores . Estão todos nos bolsos", aparece em outra parte dos arquivos.

A vítima " estava em comunicação regular "  com o FBI

Em 2014, Giuffre entrou em contato com o FBI para solicitar evidências que haviam sido confiscadas anteriormente das residências de Epstein para ajudar em seu caso civil, sugerindo que a agência havia sido informada há muito tempo das alegações sobre Epstein e seu abuso contínuo de menores. 
Outra parte revelada dos arquivos relacionados à notória foto de Virginia Giuffre com o príncipe Andrew  do Reino Unido também contribui para esse fato . 
Pergunta: Onde está o original da fotografia que foi amplamente divulgada na imprensa com o príncipe Andrew?
Virgina Giuffre: Eu provavelmente ainda tenho.
[...]
P: A fotografia já esteve fora de seu poder por um tempo?
VG: Eu entreguei ao FBI .
P: Ok, e quando você conseguiu de volta?
VG: Quando você tirou cópias [...] dele em 2011. 
Segundo os documentos, Giuffre "manteve  comunicação regular " com o FBI "em várias ocasiões".
Imagem
O atual presidente dos EUA, Donald Trump, também aparece nos documentos revelados. No entanto, nas palavras do sócio de Epstein, Juan Alessi, o presidente "nunca" ficou durante a noite enquanto visitava a propriedade de Epstein em Palm Beach, e ele não recebeu "massagens" por ter "seu próprio spa" " . Virginia Giuffre também argumentou que, embora Trump e Epstein fossem "bons amigos", Trump não fez nenhuma tentativa de "ficar" com ela . 
·         Em agosto de 2019, Jeffrey Epstein foi  encontrado morto  em uma prisão de Nova York enquanto aguardava julgamento por tráfico sexual;
·         Ghislaine Maxwell permanece sob custódia  sem fiança após se declarar inocente. Ela pode pegar até 35 anos de prisão se for considerada culpada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS