30 de Jul. de 2020
Pelo bem dos moradores de Mirandópolis, interior de São Paulo, o prefeito Everton Sodario está enfrentando sem medo o governador do estado, João Doria. Com atitudes corajosas, ele tem lutado para disponibilizar remédios para a população e até correu risco de levar uma multa, pois queria o comércio da cidade aberto, para que os trabalhadores pudessem garantir o pão de cada dia, seguindo todas as regras de segurança.
O prefeito parece estar incomodando tanto o sistema, que a primeira entrevista que ele concedeu para a TV Jornal da Cidade Online sofreu censura e foi derrubada das redes.
Mas, nem Sodario nem nossa equipe desistem de levar a verdade para o povo.
Sodario se tornou uma pedra no sapato de João Doria, e vem sendo sistematicamente atacado por, literalmente, tentar salvar vidas e empregos seguindo um protocolo humano, civilizado e racional. Assistam à entrevista antes que tentem censurar novamente.
Doria e o plano da maldade “Por que não se construiu nenhum hospital de campanha no interior? Porque ninguém vê o interior.
Todo mundo vê o hospital de campanha do Pacaembu, do Ibirapuera, do Anhembi, lá a imprensa vai, é bonito fazer hospital de campanha, gastar milhões e milhões do dinheiro público.
Não aumentam leitos [no interior], mas criam um plano da maldade, que é o plano São Paulo, que fecha uma região toda, porque supostamente faltam leitos.
Esse é o desgoverno, é o governo da contradição, das decisões políticas, das decisões que simplesmente visam a fazer palanque eleitoral.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário