GESARA E CURA PARA TODOS

29 de jul. de 2021
Gesara e Cura Quântica #gesara

GRANDES REVELAÇÕES POR SAINT GERMAIN E ARCANJO GABRIEL

30 de jul. de 2021
Mensagem de Arcanjo Gabriel e Saint Germain #SaintGermain #ArcanjoGabriel

► FUNDÃO: "ESSA BAGUNÇA INSTITUCIONAL QUEM FEZ FOI O STF" AFIRMA ROBERTO JEFFERSON.

30 de Julho 2021

◘ ROBERTO JEFFERSON DIZ QUE SE FOSSE BOLSONAARO FECHARIA O 'STF'.

30 de Jul. 2021
Em entrevista exclusiva ao programa Direto Ao Ponto, exibido na última segunda-feira (26), o advogado Roberto Jefferson falou sobre temas como o fundão eleitoral e fez críticas ao STF, dizendo que, se fosse Bolsonaro, teria fechado o Supremo Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Major-Brigadeiro acusa Randolfe Rodrigues de crime contra a Segurança Nacional e aponta conluio contra Bolsonaro

30 de jul. de 2021
Major-Brigadeiro acusa Randolfe Rodrigues de crime contra a Segurança Nacional e aponta conluio contra Bolsonaro

O Clube Militar publicou texto do Major Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez, intitulado “Luta desigual entre os lados na política e contraventores da sociedade”, em que alerta sobre os caminhos que o Brasil vem tomando devido a uma disputa desigual em que um lado infringe leis e a Constituição sem que nenhuma reação seja esboçada. Ele resume:

“É uma luta desigual, onde o inimigo utiliza as armas mais deploráveis para atingir seus objetivos, enquanto nós buscamos ingenuamente lograr algum sucesso agindo dentro das quatro linhas”.

No texto, o Major Brigadeiro afirma que o senador Randolfe Rodrigues cometeu crime previsto na Lei de Segurança Nacional, “sem o menor constrangimento e gravado em vídeo pelo próprio autor”.

Sanchez argumenta que a incitação feita pelo senador teve resultados concretos em atos de depredação, e alertou: “Se nada for feito contra esse contraventor, que cometeu claramente um crime previsto na Lei de Segurança Nacional, em breve estaremos assistindo a uma escalada da viol*”

Ouça o texto do Major Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Luta desigual entre os lados na política e contraventores da sociedade
Rio de Janeiro, 27 de julho de 2021

Por Major Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez
O Brasil caminha celeremente para retomar o destino para ele traçado pelo Foro de São Paulo, de transformá-lo num leão-de-chácara da América Latina e nós, povo, instituições civis e Forças Armadas, assistimos passivamente essa caminhada como gado conduzido ao som de música clássica a caminho do matadouro.

É uma luta desigual, onde o inimigo utiliza as armas mais deploráveis para atingir seus objetivos, enquanto nós buscamos ingenuamente lograr algum sucesso agindo dentro das quatro linhas.

Nesse ínterim, discutimos se aliar-se ao “Centrão” significa aderir à velha política, como se governar sozinho fosse possível. Do outro lado, todo o espectro de partidos políticos, da extrema-direita à extrema-esquerda, aliados à cúpula do Judiciário e a outros entes da sociedade, eivados de corruptos e aproveitadores carentes da teta entupida, tramam velada ou abertamente para derrubar o governo agora ou evitar a sua reeleição em 2022.

Basta ver o número crescente de admiradores das urnas eletrônicas e as manobras que estão sendo urdidas para sepultar a esperança dos eleitores de verem seu voto soberano prevalecer.

A eleição fraudada será a cartada final, se falharem os golpes de estado em andamento ou se nenhum novo atentado contra a vida do Presidente for desfechado, já que chances para isso ele oferece diariamente e os incentivos aos postulantes a “Adelio” são formulados constantemente nas redes sociais, sem qualquer reação jurídica. Além disso, proteção judicial ao eventual aventureiro é assegurada pelos “garantistas” de toga.

Dirceu, Lula, Stédile, Gleisi, Lindberg, Celso de Mello, Aziz, Renan, Freixo, Gilmar, a imprensa, enfim, uma infinidade de parlamentares, juristas e instituições, interessados na volta do sistema que os financiava, infringem diariamente dispositivos legais por palavras e atos. Alguns, inclusive, lesando ou expondo a perigo de lesão o regime representativo e democrático, o Estado de Direito e a pessoa do chefe do Poder Executivo, conceito esse explícito na Lei de Segurança Nacional, e nenhuma medida coercitiva é adotada.

O descrédito pelo inimigo de uma reação institucional chegou a tal ponto que bandidos investidos de poder judicial para compor uma Comissão de Inquérito desmoralizada pela qualidade ética e intelectual dos seus integrantes, forjada com objetivos específicos e intenções preconcebidas, ignoram as leis que eles próprios propuseram e aprovaram para ameaçarem seguidamente convocar e prender o Presidente da República por algo intangível que não conseguem materializar.

A Lei nº 7.170, de 14 de dezembro de 1983, define como crimes contra a segurança nacional, em seu Art. 23, incitar a subversão da ordem política ou social, com pena prevista de reclusão, de 1 a 4 anos.

O crime tipificado nesse artigo da Lei de Segurança Nacional foi cometido sem o menor constrangimento e gravado em vídeo pelo próprio autor, senador Randolfe Rodrigues, durante uma “live” do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, onde conspirou claramente contra o governo Bolsonaro, ao incitar os militantes daquele movimento social, incentivando-os a “irem para as ruas e colocar fim neste governo.

É uma tarefa civilizatória para todos nós. Quero encontrar os companheiros e companheiras nas ruas até o fim deste governo”.
(...)

Roberto Jefferson retruca ataque de Gilmar Mendes, do STF, a Bolsonaro, enfrenta Lula e questiona Barroso


Roberto Jefferson retruca ataque de Gilmar Mendes, do STF, a Bolsonaro, enfrenta Lula e questiona Barroso O presidente do PTB, Roberto Jefferson, rebateu o ministro Gilmar Mendes, do STF, após Mendes qualificar a enfática defesa do voto impresso auditável, realizada pelo presidente Jair Bolsonaro, como “conversa fiada”. Jefferson declarou: “Gilmar Mendes disse que a proposta de implantação do voto impresso é ‘conversa fiada’.

Conversa séria, pra ele, é passar por cima de todas as leis para anular a condenação do chefe do maior esquema de corrupção com dinheiro público da história (sim, estamos falando do Nine). Ele acrescentou: “Nós, que somos bolsonaristas, temos uma missão no próximo domingo: sair às ruas para defender o voto impresso e a contagem pública dos votos.

O nosso Presidente precisa que estejamos ao lado dele nesta batalha. Vamos à luta”. Jefferson disse: “O PT é hoje o maior adversário do voto impresso no Congresso.

Por que tanto esforço do PT em impedir a introdução do voto impresso? Por que o PT luta para impedir a contagem pública dos votos? Tudo que o PT defende é sempre suspeito”. O político lembrou: “O PT tentou reabrir de forma ilegal a sessão da comissão especial sobre a PEC do voto impresso. Tentaram um golpe pra derrubar logo a PEC.

Por que tanto esforço do PT em não deixar o voto impresso passar?”. No ensejo, o político fez severas críticas à gestão de Luís Roberto Barroso, ministro do STF, na presidência do TSE: “O TSE formou uma força-tarefa para desmentir online o Presidente Bolsonaro durante sua live.

Todo esse esforço do TSE em defender a urna eletrônica e dinamitar o voto impresso só leva a sociedade a ficar ainda mais desconfiada.
Mais de 300 cidades já confirmaram manifestações para este domingo (1º/08). Só na Avenida Paulista vamos ter mais de um milhão de pessoas.
Quem é bolsonarista está convocado a lutar junto com o nosso Capitão. O presidente do PTB prosseguiu: “Na sua cruzada contra o voto impresso, Barroso afirma que essa modalidade ‘traria insegurança’. Insegurança para quem quer colocar Lula na Presidência?.
Deus, Pátria, Família, Liberdade. Esses são os valores que defendemos no PTB.
Presidente Bolsonaro se colocou de forma madura, serena e muito firme. Deixou claro que não se curvará à velhacaria do escrutínio eletrônico. Esses comunas usarão a desculpa, foi o robô que roubou. Não permitiremos o ‘escrotínio’ eletrônico.
‘Eleições estão ligadas à liberdade, o bem maior do ser humano. E o que está em jogo é a liberdade do povo brasileiro’. Boa essa colocação do Presidente Bolsonaro, na live sobre o voto impresso. (...)

Análise de Cenário - General Eduardo José Barbosa, do Clube Militar, sobe o tom contra STF

30 de jul. de 2021

ARTHUR LIRA NÃO VAI VOTAR O VOTO IMPRESSO

30 de Jul. 2021

◘ PILOTO DANILO MOURA ► HERÓI BRASILEIRO DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

Essa é a foto do Piloto Danilo Moura, em seu P-47 Thunderbolt. 

O herói de guerra Brasileiro que sobreviveu percorrendo 450km em 30 dias em território inimigo após ser abatido, durante a segunda guerra mundial. 

Um exemplo de coragem, perseverança e ousadia para chegar às linhas aliadas.

Em 4 de fevereiro de 1945, depois de realizar sua 11ª missão, Danilo foi abatido por uma artilharia antiaérea nazifascista próximo a cidade italiana de Treviso. 

No pouso brusco com o paraquedas, ele teve sua boca e língua machucadas. Impossibilitado de falar corretamente, o tenente fez exatamente o contrário do que tinha sido orientado a fazer em caso de perigo, utilizou as vias principais, cumprimentava os soldados inimigos no caminho, utilizando seu rosto machucado como desculpa para não responder as perguntas que apareciam. 

Abrigou-se em estábulos ou onde conseguia se instalar, pedindo comida, algo quente para beber e cigarros, nas casas dos colonos por onde passava.

Após a queda, Danilo foi recepcionado por um jovem italiano que o ajudou oferecendo abrigo, comida e roupas civis. 

Já amigo do garoto, Danilo prometeu que voltaria após a guerra, entregando-lhe seu paraquedas. 

O tenente passaria por dentro da cidade de Podova, onde encontrou muitos soldados italianos e alemães. 

Ninguém desconfiou que aquele homem malvestido, machucado e magro, poderia ser um inimigo.

Sua segunda grande ajuda pelo caminho, veio de um lenhador italiano, um Partisan, da resistência popular italiana, que o reconheceu como soldado aliado e o ajudou, lhe dando uma bicicleta velha para percorrer seu trajeto.

De bicicleta, ele continuou a sua saga, passando por ao menos dois quartéis generais das forças alemãs, cruzando com tanques e soldados na estrada. 

Prosseguindo com sua audácia, cumprimentava a todos acenando e sorrindo, com a boca cheia de sangue e feridas. Não foi parado uma única vez, chegando à base brasileira. 

Dado como morto, sua recepção foi feita em festa pelos soldados e oficiais brasileiros.

Terminada a guerra, Danilo voltou para ver o jovem que o ajudou quando ele caiu. Seu paraquedas, teve a seda transformada em vestido de noiva para a irmã do garoto. 

O lenhador que lhe deu uma bicicleta nunca mais foi encontrado. Sua espetacular fuga virou uma lenda entre os militares brasileiros e uma história de superação para soldados de outras nações.

Seus feitos foram transformados em uma ópera pelos colegas, chamada de a Ópera do Danilo, que é encenada todo ano no Dia 22 de abril, Dia da Aviação de Caça.

Texto Luiz Zanfelici.

 

Profecia bíblica apocalíptica confirmada para 23 de Setembro?

Toda essa história de arrebatamento em 2017 começou com essa passagem da bíblia aqui, que diz assim: “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. - Apocalipse 12:1-2”. Bom, pelo que parece essa passagem da Bíblia conta, de um jeito figurado, como vai acontecer um fenômeno astrológico em setembro de 2017, mais precisamente no dia 23. Ok que poderia ser mais um versículo bíblico com um milhão de interpretações, mas essa, essa passagem em especial, atiçou a curiosidade de muita gente porque faz parte do livro do Apocalipse. Mas, afinal de contas, que fenômeno é esse? Por que o planeta X está no meio dessa história? Por que estão dizendo que 23 de setembro é o dia do arrebatamento?
Conheça agora a "profecia bíblica apocalíptica confirmada para 23 de Setembro" e descubra se pode ser real. Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f LEIA MAIS: http://bit.ly/2xjQmOI

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS