ARQUIVO DO BLOG

Roberto Jefferson retruca ataque de Gilmar Mendes, do STF, a Bolsonaro, enfrenta Lula e questiona Barroso


Roberto Jefferson retruca ataque de Gilmar Mendes, do STF, a Bolsonaro, enfrenta Lula e questiona Barroso O presidente do PTB, Roberto Jefferson, rebateu o ministro Gilmar Mendes, do STF, após Mendes qualificar a enfática defesa do voto impresso auditável, realizada pelo presidente Jair Bolsonaro, como “conversa fiada”. Jefferson declarou: “Gilmar Mendes disse que a proposta de implantação do voto impresso é ‘conversa fiada’.

Conversa séria, pra ele, é passar por cima de todas as leis para anular a condenação do chefe do maior esquema de corrupção com dinheiro público da história (sim, estamos falando do Nine). Ele acrescentou: “Nós, que somos bolsonaristas, temos uma missão no próximo domingo: sair às ruas para defender o voto impresso e a contagem pública dos votos.

O nosso Presidente precisa que estejamos ao lado dele nesta batalha. Vamos à luta”. Jefferson disse: “O PT é hoje o maior adversário do voto impresso no Congresso.

Por que tanto esforço do PT em impedir a introdução do voto impresso? Por que o PT luta para impedir a contagem pública dos votos? Tudo que o PT defende é sempre suspeito”. O político lembrou: “O PT tentou reabrir de forma ilegal a sessão da comissão especial sobre a PEC do voto impresso. Tentaram um golpe pra derrubar logo a PEC.

Por que tanto esforço do PT em não deixar o voto impresso passar?”. No ensejo, o político fez severas críticas à gestão de Luís Roberto Barroso, ministro do STF, na presidência do TSE: “O TSE formou uma força-tarefa para desmentir online o Presidente Bolsonaro durante sua live.

Todo esse esforço do TSE em defender a urna eletrônica e dinamitar o voto impresso só leva a sociedade a ficar ainda mais desconfiada.
Mais de 300 cidades já confirmaram manifestações para este domingo (1º/08). Só na Avenida Paulista vamos ter mais de um milhão de pessoas.
Quem é bolsonarista está convocado a lutar junto com o nosso Capitão. O presidente do PTB prosseguiu: “Na sua cruzada contra o voto impresso, Barroso afirma que essa modalidade ‘traria insegurança’. Insegurança para quem quer colocar Lula na Presidência?.
Deus, Pátria, Família, Liberdade. Esses são os valores que defendemos no PTB.
Presidente Bolsonaro se colocou de forma madura, serena e muito firme. Deixou claro que não se curvará à velhacaria do escrutínio eletrônico. Esses comunas usarão a desculpa, foi o robô que roubou. Não permitiremos o ‘escrotínio’ eletrônico.
‘Eleições estão ligadas à liberdade, o bem maior do ser humano. E o que está em jogo é a liberdade do povo brasileiro’. Boa essa colocação do Presidente Bolsonaro, na live sobre o voto impresso. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS