ARQUIVO DO BLOG

ROBERTO JEFFERSON REAGE APÓS INCITAÇÃO DO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES CONTRA BOLSONARO - “CPI“

25 de jul. de 2021
Roberto Jefferson reage após incitação do senador Randolfe Rodrigues contra Bolsonaro - CPI O presidente do PTB, Roberto Jefferson, reagiu após circular, nas redes sociais, gravação que expõe Randolfe Rodrigues, em uma live, convocando os integrantes do Movimento Sem Terra (MST) a ajudar a “colocar fim no governo Jair Bolsonaro”. Roberto Jefferson asseverou: “Depois que Bolsonaro virou presidente, acabou a teta do MST. Querem dinheiro para queimar pneus e invadirem fazendas? Peçam para o PT. Solicitei ao nosso jurídico um estudo sobre as palavras do Senador Randolfe em live do MST.

Ele prega abertamente derrubar, por um golpe, o governo Bolsonaro. Ato e pregação anti-democráticos. Vou representar contra ele na Comissão de Ética e na PGR.

A CPI do COVID está nos estertores. Seus pulmões estão tomados, perdeu o fôlego, intubada com baixa saturação. Está comatosa, morrendo. É formada por mandriões que não estudam, não lêem e não gostam de trabalhar, ficam na moagem política.

Que a CPI morra logo, dando paz ao País. Dra. Mayra anunciou que entrará com petição no STF contra a CPI da Covid-19 por conta do vazamento de dados sigilosos sobre ela.

Ela denunciou que senadores têm divulgado dados pessoais dela. Todo dia a CPI está vazando documentos sigilosos. Estão cometendo crimes repetidamente”. Nesta toada, Roberto Jefferson foi enfático ao defender o General Braga Netto e membros do Governo Bolsonaro contra invectivas da esquerda e da velha imprensa:

“Gleisi e outros petistas enviaram ao STF uma queixa-crime contra o General Braga Neto. E a ação foi enviada a Alexandre de Moraes.

O ministro do inquérito das fake news vai ter enfim a chance de apurar uma verdadeira fake news, divulgada pelo Estadão.
Levantamento do Poder 360 mostra que apenas 12 dos 33 partidos com deputados na Câmara são a favor do impeachment do PR Bolsonaro. Juntando essas bancadas mal chega a 180 deputados.
Conclusão: mesmo se Lira colocasse o impeachment para ser avaliado, não passaria sequer na CCJ.
Partidos ingressarão no STF para exigir explicações do General Braga Netto. Fachin fala em "populismo autoritário". Existe algo que prove que ele falou o que o Estadão disse que "um interlocutor" dele falou? Existem testemunhas?
Como é fácil fabricar um escândalo nos dias atuais.
"O Braga Netto desmentiu, Lira desmentiu e o presidente do TSE também. Estamos falando sobre uma quimera, que vira o cerne de uma grande discussão, feita em torno de algo que não houve. Mas passa a existir porque repete, repete e repete, e vira verdade." disse Alexandre Garcia.
Tenho denunciado o conluio entre imprensa esquerdista, partidos de oposição e Judiciário para derrubar Bolsonaro. Hoje, mais uma jogadinha combinada. Estadão publicou "denúncias" sobre ameaças às eleições. Agora partidos entram no STF para exigir explicações.

Tudo no script. Os partidos de esquerda dizem que vão entrar no STF para exigir que o General Braga Netto diga se ele fez mesmo ameaças às eleições.

Pois ele já disse, e negou peremptoriamente ter feito as afirmações.
Mas isso não adianta. O STF vai dar 48 horas pra ele dizer o que já disse hoje (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS