ARQUIVO DO BLOG

◘ PORQUE AVIÕES COM CRIANÇAS SÃO IDENTIFICADAS POUSAM NO TENNESSEE NO MEIO DA NOITE??

Todas as partes envolvidas nesta operação se recusam a responder a perguntas. Algumas autoridades do Tennessee dizem que crianças migrantes estão sendo transportadas no meio da noite para o tráfico humano.


Aqui estão algumas imagens capturadas pelo WRCB.

Em 14 de maio, um avião com crianças pousou no Wilson Air Center em Chattanooga, Tennessee. Era 1h30. Nos dias seguintes, a estação de TV WRCB avistou três outros aviões transportando entre 30 a 50 crianças no aeroporto. A cada vez, as crianças saíam dos aviões com bolsas combinando e entravam nos ônibus que iam para vários destinos.

Aqui estão algumas imagens capturadas pelo WRCB.

2021 06 08 16 07 01 FIRST ON 3 Chegam voos noturnos com crianças migrantes WRCBtv.com C Por que aviões com crianças não identificadas pousam no Tennessee no meio da noite?

Crianças que se acredita serem adolescentes saem do avião.

2021 06 08 16 06 51 FIRST ON 3 Chegam voos noturnos com crianças migrantes WRCBtv.com C Por que aviões com crianças não identificadas pousam no Tennessee no meio da noite?
2021 06 08 16 06 39 FIRST ON 3 Chegam voos noturnos com crianças migrantes WRCBtv.com C Por que aviões com crianças não identificadas pousam no Tennessee no meio da noite?

As crianças são encaminhadas aos ônibus que as aguardavam na passarela.

Dois dos quatro ônibus no vídeo são propriedade da Coast to Coast Tours de East Point, Geórgia.

De acordo com um funcionário da Coast-to-Coast, os ônibus foram despachados para Chattanooga como parte de um contrato com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O funcionário diz que esta foi a primeira vez que a empresa foi solicitada a buscar crianças migrantes em Chattanooga. No passado, os motoristas da empresa viajavam para Mobile, Alabama e Atlanta para transportar crianças, segundo o funcionário.

Ela confirmou que os dois ônibus vistos no vídeo partiram de Chattanooga para Miami, Flórida, e Dallas, Texas. Ela acrescentou que as crianças não têm permissão para descer do ônibus durante a viagem e três ou quatro acompanhantes, que não são funcionários da empresa de ônibus, estão o tempo todo a bordo. Ela diz que a empresa de ônibus exige acompanhantes ao transportar "crianças menores de 18 anos".

O Canal 3 entrou em contato com a Knoxville Tours, Little Rock Coaches e Malone Bussing Services, todos os quais o Canal 3 confirmou assistência no fim de semana, mas não tivemos resposta. Malone Bussing Services está localizado em Cleveland, Tennessee.

Além deste funcionário, absolutamente ninguém envolvido nesta operação se dispôs a fornecer qualquer tipo de informação.

O Canal 3 entrou em contato com a Knoxville Tours, Little Rock Coaches e Malone Bussing Services, todos os quais o Canal 3 confirmou assistência no fim de semana, mas não tivemos resposta. A Malone Bussing Services está localizada em Cleveland, Tennessee.

O porta-voz do Aeroporto de Chattanooga, Albert Waterhouse, disse que o aeroporto não está envolvido na coordenação da operação.

“O Wilson Air Center Chattanooga é um operador de base fixa que fornece apenas o suporte operacional necessário, como abastecimento e outros serviços de solo, para aeronaves de entrada e saída”, disse Waterhouse.

O Canal 3 enviou uma solicitação ao Departamento de Defesa sobre os esforços. Um porta-voz nos encaminhou para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

“Pelo que posso dizer, esses voos foram facilitados pelo HHS”, disse o tenente-chefe Chris Mitchell, porta-voz do Departamento de Defesa. “O único apoio que o DoD está fornecendo em relação aos menores desacompanhados é terreno e instalações para o HHS abrigá-los temporariamente.”
O Canal 3 entrou em contato com o HHS para comentar, mas ainda não recebeu uma resposta.
- Ibid.

Uma fonte disse à estação de TV que esta operação foi recentemente transferida para pequenos aeroportos para “evitar atenção”.

Uma fonte com conhecimento direto da operação pediu para manter o anonimato, mas disse ao Canal 3 que cerca de 30 a 50 menores são transportados de uma vez, alguns para se reunirem com parentes e outros para ir para casas coletivas. Ele diz que a operação começou em Dallas, Texas, mas mudou recentemente para pequenos aeroportos para evitar atenção.
- Ibid.

Por que há tanto sigilo em torno dessa operação? A senadora Marsha Blackburn, do Tennessee, afirmou que o transporte de migrantes ocorria 'na calada da noite, sem o conhecimento ou permissão das comunidades envolvidas'. Ela adicionou:

“Nosso escritório não recebeu nenhuma informação da administração Biden informando-nos de um transporte em massa de migrantes para o Tennessee”, disse Blackburn. “É absolutamente inaceitável se a administração Biden está facilitando uma migração em massa sem qualquer contribuição ou supervisão do Tennesseans e das comunidades afetadas.”
- Ibid.

Outro voo misterioso

Em 27 de maio, outro avião pousou em Knoxville, Tennessee, às 23h19. Novamente, estava cheio de crianças

leadtnplace e1623184470190 Por que aviões carregando crianças não identificadas pousam no Tennessee no meio da noite?

Crianças não identificadas deixando um avião que pousou no aeroporto McGhee Tyson.

Os registros do voo mostram que o avião se originou em Long Beach, Califórnia, e pousou no aeroporto McGhee Tyson no terminal TacAir logo após as 23:15. De acordo com  relatórios da afiliada da CBS KCAL , centenas de crianças encontradas na fronteira estavam sendo mantidas em um centro de convenções em Long Beach, Califórnia.

O registro do vôo.

Nenhuma dessas crianças a bordo estava acompanhada pelos pais.

O vídeo capturado pelo WATE 6 mostra algumas crianças embarcando em dois ônibus fretados da Malone Busing, uma empresa com sede em Cleveland, Tennessee. Outras crianças foram recebidas por adultos não identificados. Alguns adultos foram vistos recebendo um pacote antes de deixar o aeroporto por conta própria com pelo menos uma criança, às vezes mais.
- WATE 6, avião que acredita-se estar transportando terras de crianças migrantes no aeroporto de Knoxville

Mais uma vez, ninguém envolvido com esta operação se dispôs a responder a perguntas.

Funcionários da Casa Branca, do Escritório de Reassentamento de Refugiados, líderes da cidade em Long Beach, Califórnia, e seu Centro de Informações Conjunta, bem como do Aeroporto McGhee Tyson, recusaram saber o propósito do voo ou seus passageiros, ou não responderam às perguntas .
- Ibid.

Outra estação de notícias, WVLT, tentou obter informações sobre este voo misterioso, mas todos os envolvidos responderam de forma cautelosa.

Quando contatada por telefone, a The Malone Bus Company, sediada em Cleveland, Tennessee, desligou quando questionados sobre por que seus ônibus estavam sendo usados. Posteriormente, as ligações para a empresa foram enviadas diretamente para o correio de voz. A Malone Bus Company foi a mesma empresa que foi contratada para transportar migrantes de Chattanooga na semana passada.
Um porta-voz do Aeroporto McGhee Tyson disse não ter nenhuma informação porque o avião pousou na TacAir, uma operadora fixa que trabalha com aeronaves privadas. A WVLT também conversou com funcionários da companhia aérea que disseram que a política os impede de comentar.

Finalmente, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, abordou os relatórios durante uma coletiva de imprensa. Ela comentou sobre as metas do governo para os voos.

“Tennessee é um estado bem no meio do país e algumas crianças têm que viajar por lá para chegar ao seu destino e nós deixamos bem claro que nosso objetivo é tratar essas crianças com humanidade, levá-las a lares seguros, especialmente lares de entes queridos e famílias patrocinadoras. ”

Embora Psaki tenha declarado que o objetivo desta operação era conectar essas crianças com as famílias patrocinadoras, alguns oficiais acreditam que há algo muito mais sombrio acontecendo.

Tráfico de crianças?

Assim como o senador Blackburn, o governador do Tennessee Bill Lee afirmou que não foi informado sobre os voos, nem ninguém de sua equipe. Depois de saber sobre esta operação pela notícia, ele divulgou este comunicado:

“Quando exigimos respostas, eles cortaram a transparência e encorajaram uma das piores crises de tráfico de pessoas que vimos em nossa fronteira nos últimos 20 anos. Elogio o senador Hagerty e o senador Blackburn por denunciarem isso. Tennesseans merece saber quem está entrando em nosso estado. ”

Lee adicionou:

 “Crianças sendo traficadas através de nossa fronteira para este país e depois dispersas através da fronteira é inaceitável. Esta é uma política de fronteira aberta que incentiva o tráfico humano de crianças e deve ser absolutamente interrompida ”.

Se esta operação era simplesmente para transportar crianças para famílias patrocinadoras, por que existe tanto segredo em torno dela? Por que os voos foram transferidos de Dallas para aeroportos pequenos para “evitar atenção”? Por que o transporte dessas crianças acontece à noite? Por que as autoridades locais não estão cientes do que está acontecendo em seu próprio estado? Por que todos os envolvidos nesta operação são forçados a permanecer em silêncio?

Além disso, como podemos ter certeza de que as “famílias patrocinadoras” não são realmente frentes de organizações de tráfico de crianças? Não existem documentos que comprovem a existência dessas crianças e podem facilmente desaparecer sem deixar vestígios. Na verdade, isso vem acontecendo há anos.

Em 2018, um artigo do NY Times revelou que o governo dos EUA “perdeu o controle” de mais de 1.500 crianças migrantes.

“Um alto funcionário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos disse aos membros do Congresso na quinta-feira que a agência havia perdido o controle de quase 1.500 crianças migrantes que colocou com patrocinadores nos Estados Unidos, levantando preocupações de que elas poderiam acabar nas mãos de traficantes de seres humanos ou ser usados ​​como trabalhadores por pessoas que se passam por parentes. ”

Uma operação massiva de tráfico de crianças está acontecendo bem diante de nossos olhos?

Em conclusão

Se você sabe algo sobre a elite oculta, provavelmente está ciente de seu segredo mais sombrio: ela requer um suprimento constante de crianças para alimentar seus muitos atos horríveis. Isso inclui MKULTRA, abuso de rituais satânicos, anéis de pedofilia, prostituição, sacrifícios de sangue e muito mais. É preciso estar completamente cego para não perceber que espalhar crianças migrantes sem documentos por todo o país no meio da noite para “patrocinadores” não identificados é a maneira perfeita de abastecer essas redes.

A elite ocultista quer fronteiras abertas em todo o mundo por muitos motivos. Uma delas é porque fornecem um suprimento ilimitado de crianças para alimentar redes subterrâneas. Se essas crianças estivessem realmente prestes a se unir a seus entes queridos, veríamos vídeos emocionantes sobre elas se reunindo, o que seria um ótimo trabalho de relações públicas para o governo. No entanto, não é isso que está acontecendo. Em absoluto. Essas crianças são movidas no meio da noite como se fosse um black op. Porque é isso mesmo.

https://vigilantcitizen.com/latestnews/mysterious-plane-carrying-unidentified-children-spotted-in-tn-and-nobody-is-answering-questions/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS