ARQUIVO DO BLOG

◘ O MAL QUE AS VACINAS " RNAm " FAZEM A VOCE E AOS QUE ESTÃO PRÓXIMOS DE VOCE.

O mal que as vacinas RNAm fazem a vc e aos que estão próximos a vc..

[Encaminhado de A mídia não é sua amiga 🧠 (Anti Nova Ordem Mundial NOM)]

A vacina é aplicada no braço e o componente que ela contém espalha por seu sangue todo é uma contaminação junto com tecnologia🤖 então o governo hj em outros países que teem a tecnologia 5G já estão rastreando muitas pessoas por scanners que detectam este magnetismo em vc, então quando vc for entrar em comércios futuramente, eles farão uma leitura do seu rosto que detectam o material em vc por estar ligado ao sinal da besta o 5G ( vc será como uma antena ), sendo assim pode ligar aparelhos e pagar suas contas com a mão, todos que aceitarem a campanha estarão registrados em um banco de Dados mundial ( a besta= computador quântico 🐲 ). 

OBS: A 💉 que é a marca está misturada por enquanto em vários lotes, umas são só para matar e deixar sequelas, outras placebo para enganar e criar descrédito e brigas entre as pessoas, tipo ahhh eu tomei e não tive reação nenhuma, nem apresento magnetismo e outras já são a marca infelizmente, principalmente as que eles dizem ser de maior eficácia ( Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen ) 

Elas 💉 tem NANOTECNOLOGIA e pelo processo CRISPR muda seu cód.genetico, estude sobre, pois na vdd foram criados vários antídotos ( cada um cumprirá o objetivo da agenda e em breve todas as 💉 serão obrigatórias, mas acredito que seja ano que vem, pois primeiro eles terão que vacinar 70 à 80% da população para testar a aceitação e saber quem são os que rejeitam...

O covid foi jogado no povo em janeiro de 2020.

Estamos em mês de Julho de 2021. Portanto, a um ano e meio do início da farra pandêmica.

- Já uma vachina demora cerca de 5 anos para ficar pronta. 

E os malucos querem porque querem se vachinar. Como assim? Que vachinas eram essas que já estavam prontas mesmo antes de existir o tal covid? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS