ARQUIVO DO BLOG

CURA XAMÂNICA TABAGISMO E ALCOOLISMO. - Gleidson de Paula


 

O Tabagismo e Alcoolismo é uma doença espiritual que afeta e tem influencia direta no fisico e no mental, diferente de outras drogas essas são as mais perigosas e mais difíceis de tratar pois são drogas licitas ou seja estão disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar. A dura realidade de estar indo para o trabalho e se deparar com alguém em uma mesa de bar no comercio da esquina e ter que lutar com o desejo de abandonar os compromissos para ceder ao desejo do vicio é uma realidade cada vez mais dura a quem vive essa condicionante, entender e aceitar que esta viciado é um ponto importante para a mudança.

A grande dificuldade com os desequilibrios  causados pela dependência química é que buscasse uma cura física pois o que podemos ver e perceber são os  padrões de desequilibrios físicos e mentais, e o peso da atuação deles no comportamento. O que pode-se perceber também é a mesma forma operante de desequilibrios comportamental em todos os dependentes químicos, tanto de drogas licitas quanto as demais drogas. Costuma se dizer que a historia é sempre a mesma que só muda o personagem.

Doença espiritual solução espiritual. Cura Xamânica Tabagismo e Alcoolismo é um tratamento de três messes, onde o Irmão dependente fica em retiro espiritual de 3 dias e passara por varias vivências de cura e autoconhecimento para aprofundar no seu processo de conhecer a si mesmo e compreensão do processo de escravidão da Dependência de álcool ou cigarros no âmbito Espiritual e fisico.

Serão 3 messes de Tratamento. 3 dias de Retiro Espiritual, com um processo intenso onde você ou seu familiar vai acessar a Multidimensionalidade, o mundo espiritual será revelado a você e você vai ver com seus próprios olhos onde o aprisionamento do uso de Drogas ocorreu, trabalhando assim a cura na fonte do problema. Você recebera o medicamento natural para continuar o tratamento em casa por um período de 3 meses e participara de reuniões terapêuticas semanais com meu acompanhamento Gleidson de Paula.

https://ascensaoplanetaria.com.br/cura-xamanica-tabagismo-e-alcoolismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS