ARQUIVO DO BLOG

Roberto Jefferson desafia Lula, expõe fracasso de plano da CPI, questiona Barroso, do STF, e alfineta Gilmar Mendes

26 de jul. de 2021
Roberto Jefferson desafia Lula, expõe fracasso de plano da CPI, questiona Barroso, do STF, e alfineta Gilmar Mendes O presidente do PTB, Roberto Jefferson, pronunciou-se, por meio das redes sociais, a respeito de pesquisas eleitorais relacionadas a 2022, confrontou e lançou desafios ao ex-presidente Lula, alfinetou Rodrigo Maia, fez questionamentos quanto a Joice Hasselmann, abordou articulações de uma suposta “terceira via” contra o presidente Jair Bolsonaro, expôs o fracasso de invectivas da CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, satirizou as declarações dos irmãos Miranda, alfinetou Gilmar Mendes, do STF, e fez questionamentos a Barroso, presidente do TSE e ministro do STF. O político asseverou: “A escolha entre Bolsonaro e Lula é fácil, mas os mamadores de dinheiro público que estão com o bico seco vão fazer de tudo para que a população acredite que o presidiário está ganhando até no primeiro turno. Temos que combater essas mentiras. Lula disse que gosta de dar entrevista de pé para mostrar que está com muita saúde e disposição”. Neste contexto, Roberto Jefferson desafiou: “Então aproveita essa disposição e vai ali em uma praça pública falar com o povo. Vai numa rodoviária, em uma feira livre, no calçadão da praia. Bora, Lula. Mostra sua disposição. Com o PT no poder, a máquina pública federal foi aparelhada e chegou a ter 333 mil funcionários públicos, um recorde. Com Bolsonaro na Presidência, até a Folha de S.Paulo teve que reconhecer a forte redução da máquina, que agora tem 208 mil servidores.
E querem Lula de volta?
‘Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado’, disse o nosso Presidente Bolsonaro.
Não existe uma foto sequer de Lula indo a uma padaria, uma praça, ou mesmo comendo um cachorro-quente na esquina. Como quer ser presidente um sujeito que sequer tem coragem de sair na rua?
Lula, em entrevista, defendeu o “impeachment ou interdição” de Bolsonaro. Já eu defendo a volta de Lula para a prisão por ter comandado o maior esquema de corrupção da história.
O jornal espanhol El Pais disse que o Presidente Bolsonaro promove "um assalto à democracia", acusando o governo de querer dar um golpe etc.O mesmo jornal, de viés esquerdista, passou anos dando pouco destaque ao assalto aos cofres públicos promovido por Lula, Dilma e o PT.
Foi bonita a bicicleata no domingo em Recife, em defesa do presidente Bolsonaro e da contagem pública dos votos. Muita gente participando de forma espontânea. E podem esperar: motociatas e bicicleatas irão aumentar de volume nos próximos meses.

Já os defensores de Lula, cadê?
Com o PT no poder, o BNDES financiou obras bilionárias em Cuba e Venezuela, gerando propina em cascata para o partido, políticos e empresários amigos da esquerda. Isso acabou com Bolsonaro na presidência. Não acredito que os brasileiros irão querer isso de volta.
Ora ora. A gravação dos irmãos Miranda não existia. O celular com as conversas de pressões para compra de vacinas já não existe mais. O pedido de propina não foi gravado. A corrupção não foi paga. Que maravilha esse ‘escândalo’ de corrupção. Já o de Lula foi todo documentado.
Imprensa afirma que Lula vai adiar a sua visita a cinco estados do Nordeste, programada para o final do mês de julho”. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS