ARQUIVO DO BLOG

ALERTA 🚨 TODOS NA FAMILIA, AMIGOS E PARENTES! 👁💉☠️🌏 "DESPOPULAÇÃO POR VACINAÇÃO FORÇADA " - Bill Gates, junho de 2011

 

 ⚠🌏🔥  🔥🌏⚠️  

Eles não escondem nada. Todos os seus planos estão abertos e visíveis, mas apenas o consciente o verá.

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ‼️

A Suprema Corte cancelou a vacinação universal

 🇺🇸Nos Estados Unidos, a Suprema Corte cancelou a vacinação universal.

Bill Gates, Fauci, Especialista Chefe em Doenças Infecciosas dos EUA, e Big Pharma perderam um processo na Suprema Corte dos EUA, não conseguindo provar que todas as suas vacinas nos últimos 32 anos foram seguras para a saúde dos cidadãos!

 A ação foi movida por um grupo de cientistas liderado pelo senador Kennedy.

  Robert F. Kennedy Jr.: “A nova vacina COVID - 19 deve ser evitada a todo custo.

 Chamo sua atenção com urgência para questões importantes relacionadas à próxima vacinação contra Covid-19.

  Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de mRNA de última geração interferem diretamente no material genético do paciente e, portanto, alteram o material genético individual, que é a manipulação genética, que já era proibida e anteriormente considerada crime.

 ‼️A VACINA  DE COVID-19 NÃO É UMA VACINA!  ATENÇÃO‼️

 O que  na verdade é essa tal “vacina”?

 Dizem que é o próprio patógeno - um micróbio ou vírus que foi morto ou atenuado, ou seja, enfraquecido - e foi introduzido no corpo para produzir anticorpos. Nem mesmo é uma vacina contra o coronavírus!

 Infelizmente não é nada disso!

 Faz parte do mais novo grupo de mRNA (mRNA) supostamente "vacinas". Uma vez dentro da célula humana, o mRNA reprograma o RNA / DNA normal, que começa a produzir outra proteína.

 Ou seja, nada a ver com as vacinas tradicionais! Ou seja, é um instrumento de influência genética. Armas biológicas genéticas! Ou seja, eles iriam destruir os terráqueos e os sobreviventes se tornariam OGM!

O que é “OGM”?

É um organismo que recebeu um gene de outro organismo doador. 

Essa alteração no seu DNA permite que mostre uma característica que não tinha antes.

 Após a vacina de mRNA sem precedentes, os vacinados não serão mais capazes de tratar os sintomas da vacina de uma forma adicional.

 As pessoas vacinadas terão que aceitar as consequências, porque não podem mais ser curadas simplesmente removendo toxinas do corpo humano, como em uma pessoa com um defeito genético, como síndrome de Down, síndrome de Klinefelter, síndrome de Turner, insuficiência cardíaca genética, hemofilia, fibrose cística, síndrome de Rett, etc.), porque o defeito genético é para sempre!

Isso claramente significa:

Se um sintoma de vacinação se desenvolve após a vacinação de mRNA, nem eu nem qualquer outro terapeuta pode ajudá-lo, porque

OS DANOS CAUSADOS PELA VACINAÇÃO SERÃO GENETICAMENTE IRREVERSÍVEIS. i 

  ️Vacinação -

   Bio-armas do genocídio do século 21.

O ex-cientista-chefe da Pfizer, Mike Yeedon, mais uma vez expressou sua posição de que agora é tarde demais para salvar aqueles que foram injetados com uma substância publicamente chamada de "vacina Covid-19".

Ele encoraja aqueles que ainda não receberam a injeção letal a lutar por suas vidas, aqueles ao seu redor e a vida de seus filhos.

O imunologista de renome internacional passa a descrever um processo que, segundo ele, matará a grande maioria das pessoas:

“Imediatamente após a primeira vacinação, cerca de 0,8% das pessoas morrem em duas semanas.

A expectativa média de vida dos sobreviventes será de no máximo dois anos, mas também diminui a cada nova "injeção".  

Vacinas adicionais ainda estão sendo desenvolvidas para causar a deterioração de certos órgãos, incluindo o coração, os pulmões e o cérebro.

 Depois de duas décadas na Pfizer, o Professor Yedon estava familiarizado com as funções e objetivos de pesquisa e desenvolvimento da gigante farmacêutica Pfizer, e afirma que o objetivo final do atual regime de "vacinação" só pode ser um evento demográfico massivo que fará com que todas as guerras mundiais ocorram  juntos, como o Mouse de encenação de Mickey.

"Bilhões de pessoas já foram condenadas a uma morte certa, inevitável e dolorosa.

[Encaminhado de ADVOGADOS PELA LIBERDADE]

https://t.me/AdvogadosPelaLiberdade/88

Na Europa já existe uma resolução contra a obrigatoriedade da vacinação que pode ser usada como argumento para análise do direito internacional.

O Conselho da Europa é uma organização internacional sediada na França, fundada a 5 de Maio de 1949, a mais antiga instituição europeia em funcionamento. Os seus propósitos são a defesa dos direitos humanos, o desenvolvimento democrático e a estabilidade político-social na Europa.

Em 27 de janeiro de 2021 aprovaram a resolução 2361 que dentre outras coisas objetiva assegurar que os cidadãos sejam informados de que a vacinação não é obrigatória e que ninguém está sob pressão política, social ou outra para ser vacinado se não o desejar, e ainda garantir que ninguém seja discriminado por não ter sido vacinado, por possíveis riscos à saúde ou por não querer ser vacinado;

Clique aqui para ler a resolução 2361

(https://pace-coe-int.translate.goog/en/files/29004/html?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=ajax,nv,elem).

Também tem um link de petições para o parlamento europeu que de repente também pode orientar os estudiosos para alguma providência internacional

https://www.europarl.europa.eu/petitions/pt/show-petitions/seeAllPetitions#res

Créditos: usuário colaborador Desicas - Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS