NOVO QDROP - OPERAÇÃO SAVE AMERICA, SAVE THE WORLD CONTINUA.


26 de junho de 2022

Em outro post, Q deixou claro por que vai a público novamente depois de um ano e meio: é sobre as próximas eleições de meio de mandato em novembro, que decidirão a política pelos próximos dois anos.

Na noite de 24 de junho, horário americano, ele relatou pela primeira vez, de forma completamente surpreendente, para o deleite da "Grande Comunidade do Despertar", que ele estabeleceu a partir de outubro de 2017. 

Foi tão surpreendente que muitos mal podiam acreditar. Eles olharam de perto e verificaram se realmente era o verdadeiro Q. Enquanto isso, as dúvidas foram esclarecidas.

Não apenas o dono do board do 8kun, para quem Q escreve, confirma que não vê razão para que este não seja o verdadeiro Q. Aqui ele explica o porquêPessoalmente, ele está muito feliz que Q esteja de volta a bordo.

Esta frase em particular era irritante: "Você está pronto para servir novamente?"

Eu traduzi como: Você está pronto para servir novamente. E achou isso estranho. Por que os Anons devem servir? Isso soava como guerra e definitivamente não como Q, que, como serviço secreto militar, vinha tentando há anos chegar a uma solução pacífica esclarecendo as pessoas.

Q dá dicas muito sutis, algumas das quais ele marcou anos atrás.

O planejamento – de acordo com os Qs, eles são sobre pessoas do serviço de inteligência militar – é aparentemente muito preciso e voltado para o futuro. Portanto, não é de surpreender que ele tenha marcado sua primeira postagem do ano exatamente dois anos atrás:

P - Menção de Flynn em 24/06/20

"O general do povo. Em breve. ***Q"

O fato de 24/06/2022 somar 6.6.6 certamente não é coincidência, mas sim uma mensagem para o Deep State, suspeita-se nos EUA. Em alguns bate-papos, a data é um problema e é interpretada principalmente de forma positiva. Muitos pensam na queda da moderna Babilônia (EUA) e se alegram que algo novo possa surgir depois.

Então, no post acima, Q sugere que não acabou para Mike Flynn. As três estrelas representam o general de 3 estrelas.

Outro anon (do Anonymous, já que o quadro está escrito sem nome) observou que Q perguntou ao general Flynn antes, em junho de 2020, se ele estava pronto.

Q - você está pronto comparação Flynn

Portanto, não é por acaso que, há exatamente dois anos, ele marcou o horário de um de seus primeiros cargos para o ano eleitoral de 2022.

Enquanto em 2020 ele só perguntou se Flynn estava pronto, agora ele não apenas queria saber, mas também o lembrava de seu juramento.

O general, junto com sua família, repetiu esse juramento em 4 de julho de 2020 e depois terminou, para surpresa de muitos, com Qs WWG1WGA. Onde vamos um, vamos todos ou, em sentido figurado: Um por todos, todos por um. Isso foi uma mensagem para Q?

“Não foi um juramento de fidelidade a QAnon ou qualquer tipo de juramento. Foi uma declaração simples e familiar de 4 de julho em que nos apoiamos" , escreveu ele em um processo dirigido contra a CNN. Verdade ou uma reivindicação de proteção, pois ele continua sendo atacado mesmo após o perdão? Só ele sabe. 

reprodutor de vídeo
00:00
00:53

Em 4 de fevereiro de 2022 , o The New York Times escreveu:

"Flynn goza de uma credibilidade única entre os apoiadores do ex-presidente porque ele tem uma história convincente: a de um respeitado agente de inteligência que ele afirma ter experimentado a malícia do estado profundo em primeira mão".

Se você ler a opinião pessoal do autor, que sempre brilha, esta é uma leitura que vale a pena também em outro aspecto, descrevendo Flynn como alguém que sabe onde os corpos estão enterrados. "Ele sabe onde os corpos estão enterrados", é o que diz Q. 

Segundo o site de notícias de esquerda, ele é alguém que segue caminhos inusitados para alcançar seus objetivos de forma rápida e não convencional e nem sempre segue as regras . 

É a descrição de uma personalidade extraordinária, e quase se poderia pensar que o autor o admira. Se não fossem as pequenas dicas que você deveria simplesmente ignorar. Os fatos falam uma linguagem própria.

O homem da inteligência militar Flynn não deixa nada ao acaso.

Aparentemente, sua hora chegou. Q só quis dizer ele com este post. Não era voltado para a comunidade. Então isso está perfeitamente claro. Porque Flynn é um militar, e eles servem.

Depois de, esperançosamente, dissipar algumas dúvidas, chegamos ao post de hoje de Q, que é rapidamente explicado.

Aqui Q está escrevendo inteiramente do aqui e agora, referindo-se ao caso Roe v. Wade, que abordamos aqui:

Em 25 de junho (26,6 nosso horário) Q pergunta na postagem #4957:

Quem foi Jane Roe?
Como você controla gerações de um povo?
50 anos de condicionamento.
50 anos de propaganda.
50 anos de mentiras.
Protestos pacíficos?
motins?
Uma nova edição do "Verão do Amor"?
O que acontece quando você encurrala um animal?
eleições intercalares.
[D] Forçar a implosão.
Q

Jane Roe não é seu nome verdadeiro, mas ela escolheu permanecer anônima.

Seu nome era Norma McCorvey e ela estava esperando seu terceiro filho, a quem deu para adoção após o nascimento em 1973, como os outros dois antes dela. Mais tarde, ela trabalhou em uma clínica de aborto e lamentou as condições lá, que achou insuportáveis, tornando-se gradualmente uma defensora do movimento pró-vida. Em 2017, ela morreu de um problema cardíaco. Mais detalhes podem ser encontrados no artigo sobre o veredicto.

P: "Como você controla gerações de um povo?"

Na segunda parte de seu ensaio, Q aborda quanto tempo leva para condicionar gerações de um povo com propaganda e mentiras. Neste caso foram 50 anos. Na verdade, muitos americanos estão agora chamando esse veredicto de a pior coisa que poderia ter acontecido aos Estados Unidos.

50 anos de condicionamento.
50 anos de propaganda.
50 anos de mentiras.

Os protestos já estão sendo organizados contra o veredicto.

Provavelmente pelas mesmas pessoas que continuam a organizar os protestos contra Trump. Eles são frequentemente pagos, como pode ser visto em entrevistas com manifestantes estudantis que mal sabiam contra quem ou contra o que exatamente estavam protestando. Alguns admitiram abertamente e diante das câmeras que estavam recebendo US$ 15 por hora.

Protestos pacíficos? motins? Uma nova edição do "Verão do Amor"?

No "Verão do Amor" houve manifestações violentas, onde muitas vezes houve incêndios e lojas saqueadas depois que as janelas foram quebradas, e também houve mortes.

Aqui está uma pequena visão sobre esse tempo:

P: O que acontece quando você encurrala um animal?

eleições intercalares.
[D] Forçar a implosão.

Alguém que está encurralado muitas vezes não age mais racional e deliberadamente, mas emocionalmente e ataca descontroladamente. Aparentemente, é desejável confundir e encurralar os democratas, que provavelmente pensam que estão no comando agora.

As eleições de meio de mandato estão chegando, então você não pode usar um Q que esclarece muitas vezes apenas fazendo perguntas que também são as respostas ao mesmo tempo. Você não pode punir ninguém por isso.

Está claro que os democratas agora têm que temer uma perda de poder, porque Q tentará trazer aqueles de seus apoiadores que saltaram de volta a bordo. Muitos perderam a esperança de que a situação mudaria depois que Q parou de postar. Sua declaração em 24 de junho foi apenas curta:

"Tinha que ser assim."

O aparecimento de Q também deve abalar a mídia poderosa.

Você pode ter pensado que se livrou dele um ano e meio atrás. Após o choque inicial, vieram os primeiros relatos:

Os japoneses também aparentemente temem seus Q-Anons, ou seja, os seguidores do Q americano. Eles começaram a fazer prisões para descobrir o que esse grupo, que tem sido repetidamente descrito como radical, realmente quer no Japão. Acontece que eles querem começar sua própria comunidade chamada Éden. Em algum lugar distante.

As pessoas gradualmente começam a se organizar.

Eles começam a se encontrar novamente pessoalmente e formam grupos pequenos ou maiores que ajudam uns aos outros.

As restrições à liberdade nos últimos anos causaram uma coisa acima de tudo: a fome de mais liberdade e o desejo de romper com a sociedade anterior. Nenhum dos sistemas políticos funcionou até agora, pelo menos não para a população. Então, o que poderia ser mais óbvio do que pensar em como as coisas poderiam continuar?

Tenho certeza de que o soberano encontrará algo aqui com o qual todos ficarão felizes. Tanto ele mesmo quanto aqueles que são usados ​​para as tarefas administrativas.

Mesmo que a maioria das pessoas ainda não queira admitir:

Sem Trump e Q, esse despertar global provavelmente não aconteceria. Na verdade, agora deve continuar com Putin, com uma visão neutra que ilumina todos os lados. Isso também inclui ver as guerras de outras nações que ainda estão acontecendo em paralelo e das quais ninguém está falando. 

Então, por que o conflito da Ucrânia é tão importante e por que o Ocidente está tão ansioso para ver um vencedor e não o outro quando quase 4/5 dos países do mundo ficam fora dele? O que há de tão interessante na Ucrânia que apenas esse conflito é o foco de atenção, mas não todos os outros pontos problemáticos do mundo?

Q não responderá a essas perguntas. Mas ele fornecerá pistas que provavelmente apontarão na direção certa. Pode-se ser curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS