EUA ► JOHN DURHAM - A AVALANCHE COMEÇOU.

 

23 de maio de 2022

O advogado John Durham, agora conselheiro especial no caso Clinton e Russian Hoax, assumiu o cargo no mesmo dia em que o denunciante da Casa Branca Q começou a postar mensagens misteriosas no 4chan. Isso foi em 28 de outubro de 2017.

Lá você pode ler que Hillary Clinton provavelmente teve uma intimação desagradável. A palavra era que ela seria presa lá, mas ela parece ter conseguido escapar da prisão depois de tudo e mais tarde foi vista usando o que era conhecido como uma órtese por algumas semanas, que havia rumores de ter uma tornozeleira eletrônica por baixo.

Seja verdade ou não, quaisquer negociações futuras revelarão, porque Durham é sobre os Clintons e a Fundação Clinton, que em 1º de novembro de 2016 ainda era descrita por The Hill como uma das maiores instalações de lavagem de dinheiro do mundo.

O ex-CIA Kevin Shipp menciona nomes mais conhecidos:

John McCain também estava usando uma tornozeleira ao mesmo tempo, que ele ficava mudando de uma perna para a outra, o que obviamente parece um pouco estranho , dada uma lesão no tendão de Aquiles em uma perna. 

Ele morreu em circunstâncias misteriosas alguns meses depois, depois que Q anunciou a hora da morte exatamente trinta dias ao minuto. 

1706 QAnon anúncio de suicídio por John McCain

Na verdade, ele morreu às 12h28 (horários diferentes devido à diferença de horário nos EUA). Neste post, Q pergunta se isso é coincidência e ele mesmo responde: “Estamos no controle. Temos uma semana emocionante pela frente.” ↓

Previsão de morte de QAnon McCain em 1933 fiel ao minuto

Como os tempos estavam certos e também foram confirmados, mesmo assim alguns observadores suspeitaram que McCain poderia ter recebido o copo de telhas depois de um acordo, porque ele recebeu um funeral de Estado depois.

A ocorrência exata dessa previsão poderia ser interpretada como prova da existência dos Qs (há vários).

Alguns céticos dizem que são bots, mas os bots não podem prever as coisas descritas acima. Os Qs se estabeleceram cedo como inteligência militar , o que lhes daria o direito de acessar certas informações ou influenciar algo, como talvez neste caso.

Ao longo dos anos, Q tem sido uma fonte de inspiração para minha própria pesquisa.

Ele também previu a vitória eleitoral de Trump, mas não que haveria um grande escândalo em torno da eleição de 2020 que ainda não foi resolvido. Mais e mais estados americanos estão contando os votos e rastreando para onde foram, à medida que Joe Biden se torna cada vez mais perigoso como presidente.

O documentário 2000 Mules acaba de ser lançado e apresentado a um amplo público internacional:

Cada vez menos americanos apoiam as políticas de Biden. Seus números de pesquisa estão no porão.

Não só que muitos americanos não podem mais pagar suas contas de eletricidade, seus colapsos mentais se tornaram lendários e são relatados pela mídia crítica em todo o mundo. Enquanto seu médico pessoal afirma que está feliz com sua saúde, muitos estão olhando com preocupação para a próxima coletiva de imprensa pública, temendo que ele possa novamente chamar o presidente russo Putin de assassino ou sugerir que algo precisa ser feito para tirá-lo do cargo para remover . Eles o chamam de perigoso .

O promotor John Durham é ainda mais importante, e Q já sabia disso, cujo último post continha apenas uma palavra: Durham.

No post anterior ele escreveu que às vezes você tem que andar na escuridão antes de ver a luz e que esta é a única maneira de garantir as próximas eleições, porque antes de tudo o público tem que ser esclarecido.

Ele mencionou repetidamente esse trabalho educacional como essencial. As pessoas precisam saber antes que alguém possa ser cobrado. Durante anos, os apoiadores de Trump esperavam que fosse Hillary Clinton. Assim que Trump a menciona em seus comícios, chamando-a de "Crooked Hillary", os espectadores gritam: "Tranque-a!" Tranque-a.

Ainda não chegou lá, mas na verdade John Durham está gradualmente trabalhando para chegar lá. E isso começa de baixo, com os advogados e consultores. Quem sabia sobre a saga russa, quem a iniciou, quem deveria ser responsabilizado e, acima de tudo, o governo Obama na época, possivelmente até ele próprio, estava envolvido?

O ex-chefe de inteligência James Clapper está muito certo:

Aqueles que esperam uma longa sentença de prisão se condenados podem fazer um acordo e revelar mais. Eles servem como testemunhas do peixe real que se está tentando pegar. No caso de Durham, poderia ser a Sra. Clinton.

O trabalho de John Durham é provar tudo o que você pensa que sabe desde 2016. Aparentemente, ele também teve dificuldades em solicitar certos documentos, porque, em última análise, a investigação já se arrasta há anos e pode-se supor que os democratas não foram muito complacentes.

Portanto, a investigação começa em 2016.

Então aqui estamos: em 31 de outubro, três dias antes da eleição de 2016, Hillary Clinton, por meio de seu advogado e conselheiro de política externa, Jake Sullivan, tentou mudar as coisas, porque depois do escândalo de e-mail iniciado pelo WikiLeaks, dependia dela Água até o pescoço.

Ela alegou que Trump estava conectado a um banco russo por meio de um servidor secreto, implicando conluio entre a Trump Organization e a Rússia antes da eleição.

Aqui está o texto da época, publicado em 31 de outubro de 2016:

Em resposta a um novo relatório da Slate que mostra que a Trump Organization tem um servidor secreto registrado na Trump Tower que está se comunicando secretamente com a Rússia, o conselheiro de política sênior da Hillary for America, Jake Sullivan, divulgou na segunda-feira a seguinte explicação:

“Esta pode ser a conexão mais direta entre Donald Trump e Moscou até hoje. Cientistas da computação aparentemente descobriram um servidor secreto conectando a Trump Organization a um banco com sede na Rússia.

Essa linha direta secreta pode ser a chave para desvendar o mistério dos laços de Trump com a Rússia. A Organização Trump parece pensar que tem algo a esconder, pois parece ter tomado medidas para esconder a conexão quando os jornalistas a descobriram.

Essa conexão pode ajudar a explicar a bizarra admiração de Trump por Vladimir Putin e o apoio a tantas posições pró-Kremlin durante a campanha. Isso levanta questões ainda mais preocupantes, considerando que a Rússia é responsável pelo hacking, que visa claramente prejudicar a campanha de Hillary Clinton. Podemos apenas supor que as autoridades federais agora investigarão essa conexão direta entre Trump e a Rússia como parte de sua investigação sobre a interferência russa em nossas eleições”.

Robert Mook, gerente de campanha de Hillary Clinton em 2016, testemunhou na sexta-feira passada que ele e Hillary Clinton sabiam que era mentira. Eles sabiam que Trump não tinha conexão com o Alfa Bank, e é disso que se trata.

No entanto, a narrativa não termina com o conluio russo. O Partido Democrata parece estar afundando cada vez mais em seu próprio atoleiro e os bumerangues que eles lançaram há alguns anos estão voando de volta em massa.

Embora este julgamento seja sobre o falso testemunho de Sussmann ao FBI, trata-se de muito mais do que isso. Trata-se de permitir que o procurador especial John Durham informe o público sobre a pesquisa de oposição de Clinton, sobre as mentiras que foram plantadas lá e que, ao fazê-lo, o FBI estava envolvido, que os advogados de Clinton usaram para seus próprios propósitos.

Trata-se de tentar desacreditar um candidato através de falsidades e não parou quando ele se tornou presidente. O objetivo sempre foi impedi-lo de se tornar presidente e, quando o fez, removê-lo. Eles tentaram duas vezes. Por duas vezes foi em vão.

Isso é alta traição e os americanos gostam de aproveitar a oportunidade para jogar a forca para fora da caixa de naftalina. As execuções são permitidas novamente em DC .

O ano de 2022 está apenas ganhando velocidade e as coisas parecem muito boas para o presidente. Não, não para Biden. Para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS