Diz-se que este dispositivo intrigante e o projeto por trás dele foram cancelados pelo Vaticano, mas não destruídos.
Alguns acreditam que o Chronovisor está localizado em algum lugar do Vaticano, escondido em uma das muitas câmaras, escondido da sociedade.
No entanto, existem outras versões que sugerem que o padre Ernetti e sua equipe decidiram desmontar voluntariamente o dispositivo porque, uma vez que ele poderia sintonizar em qualquer lugar e a qualquer hora no passado, se caísse nas mãos erradas, poderia criar a "ditadura mais assustadora que o mundo já viu".
Curiosamente, antes
de o Padre Ernetti morrer em abril de 1994, ele escreveu uma carta na qual
INSISTIA que o dispositivo era real e não era uma farsa como muitos
acreditavam.
O padre Ernetti afirmou que a suposta fotografia que o cronovisor havia capturado de Jesus Cristo na cruz, mostrando o rosto triste de um homem barbudo olhando para os céus, era real, embora alguns críticos argumentem que a imagem era uma reprodução de uma estátua de Jesus localizada em uma igreja em Perugia.
Os críticos também afirmam que o suposto texto que o dispositivo conseguiu observar de "Thyestes" incluía palavras latinas que não existiam no momento em que foi feito.
Em 1994, o Padre Ernetti também disse que "o Papa Pio XII nos proibiu de divulgar quaisquer detalhes sobre este dispositivo porque a máquina era muito perigosa. Pode restringir a liberdade do homem..."
No entanto, em 1988, o Vaticano emitiu um decreto no qual advertiu que "qualquer um que usasse um instrumento de tais características seria excomungado". Participe: Donald Trump (WWG1WGA)
CRONOVISOR
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
O Cronovisor do Padre Ernetti - Parte 1/4
https://www.youtube.com/watch?v=riVszLcB3-o
https://www.youtube.com/watch?v=WHspBrxlTi8
https://www.youtube.com/watch?v=qliv6rkg4WM
Nenhum comentário:
Postar um comentário