ARQUIVO DO BLOG

O MELHOR DE TUDO É QUE DEUS ESTÁ CONOSCO.

 

  • ·                Um dia será o dia em que regressarei ao meu céu.

  • ·   Vou ser libertado deste corpo e poder subir com um sorriso.

  • ·     Um dia, a dor vai ficar para trás e serei mais uma vez leve.

  • ·       Não tenho medo.

  • ·       Não receio em nada o que me espera.

  • ·       Sei que já lá estive e vou para lá voltar.

  • ·     Não me lembro de nada, mas sempre gostei daquilo que não sei ou conheço.

  • ·      É a minha natureza.

  • ·      O meu talento.

  • ·      A minha lição.

  • ·     Sei que um dia vou querer voltar cá a baixo, porque é aqui que aprendo mais sobre quem sou.

  • ·       Lá em cima, vou descansar entre vidas.

  • ·       Sorrir sem motivo.

  • ·       E contar a todos como foi bom estar aqui.

  • ·      Se todos tivessem esta percepção da vida, íamos todos perceber que a morte não é o fim de nada, mas o começo de tudo.

  • ·     Meus amigos do Brasil 🇧🇷 não tenham medo de nada nem de ninguém...

  • ·       O melhor de tudo é que Deus está conosco.

  • ·       Uma Boa Noite a todos. 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS