ARQUIVO DO BLOG

PRIMEIRA MENSAGEM DE "THOR HAN", UM PLEIADIANO MILITAR DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA.

 

Posted by  on 21/11/2022

Thor Han Eredyon é o piloto da Federação que me resgatou quando eu tinha apenas nove anos, quando fui abduzida por alienígenas Greys. Mantivemos contatos regulares desde então, pois ele nunca mais deixou de zelar pela minha vida. Ele esta em nosso sistema estelar em uma missão para ajudar o povo da Terra, pois isso faz parte do programa da Federação Galáctica. Ele queria fazer sua parte de serviço para um bem maior.

Primeira Mensagem de Thor Han, um pleiadiano militar da Federação Galáctica

Fonte: Elena Danaan – 26.03.20 – Transcrição de Sam Mast

PRIMEIRA MENSAGEM PLEIADEANA, publicada em 13 de abril de 2020

Olá, meu nome é Thor Han Eredyon e eu sou do Planeta Erra. Resolvo falar com você para trazer um pouco de compreensão se necessário. Eu te aviso, falo muito simplesmente sem ênfase. Não sou um diplomata, não sou um alto ancião, sou apenas um piloto de espaçonave da Federação trabalhando para servir as pessoas da Terra e salvá-las de abduções.

Tento manter os alienígenas predadores afastados com minha equipe e, às vezes, limpar a bagunça deles. Eu chamo seu planeta de Terra. Eu o amo muito, é um planeta muito bonito. Posso estar falando um pouco amargo porque vejo o que você está fazendo com isso. Nasci na sua medida de espaço-tempo, a cerca de 440 anos-luz daqui. Meu planeta orbita em torno de um sistema solar localizado no aglomerado estelar que vocês chamam de Plêiades, as sete irmãs.

Não é uma constelação como você deve saber; pois é um enorme aglomerado de estrelas. É uma nuvem de poeira estelar na qual as estrelas estão se formando. As estrelas são muito jovens. Encontramos dois sistemas com planetas muito jovens e modificamos [terraformaram] quatro desses planetas. Esses planetas eram jovens demais para receber vida. As condições não eram adequadas para colônias.

Fugimos de nossos planetas originais que você pode identificar ficando situados no sistema da Constelação de Lyra porque nossos mundos foram atacados por uma raça de reptilianos de um sistema estelar que voces nomearam de Draconis [estrela Thuban, alpha da constelação Draco [Dragão].

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é M45mapa-Pl%C3%AAiades.jpg
Aglomerado estelar das Plêiades

Eles têm outro nome, eles se igualam a noção do mal. Destruíram tudo, tomaram nossos mundos, tivemos que fugir. os sobreviventes deste terrível evento. Pegamos de volta nossos mundos mais tarde, mas nossas novas colônias nas Plêiades, Hyades [Constelação do Touro] e Vega [estrela/sol alpha da constelação de Lyra] já estavam estabelecidas.

Portanto, sou descendente da colônia de Lyra. Eu sou de sangue Lyriano. Nosso planeta é muito bonito, gira em torno de um sistema estelar duplo, é azul, maior, uma vez e meia maior que o seu planeta Terra. Está muito quente. A biodiversidade é muito bonita. Nós controlamos as taxas de natalidade, então podemos viver em harmonia com nosso ambiente.

Eu vim ao seu sistema estelar em uma missão para ajudar o povo da Terra, pois isso faz parte do programa da Federação Galáctica. Eu queria fazer minha parte de serviço para o bem maior. Bem, meu trabalho consiste em salvar pessoas, principalmente crianças. Não podemos resgatar todos. Pode ser recompensador às vezes, mas não é assim o tempo todo.

Nós sabemos o que está acontecendo, não é muito bom ouvir, para você, mas saiba que vocês não estão sozinhos. Você não está sozinha… Estamos fazendo o nosso melhor. Minha mensagem principal é que você cuida do seu mundo, nós fazemos o resto. Nós cuidamos do céu e adjacencias. Eu amo muito o seu planeta, amo muito o seu povo e desejo que você entenda a preciosidade do que vocês tem.

São cerca de 25.000 planetas nesta galáxia com uma civilização na mesma situação evolutiva que a sua, e além. Vocês é quem tem a chance de viver em um planeta tão lindo quanto o seu. A Terra é muito resiliente, a Terra é muito resistente, mas não a sua espécie humana. Cuidem-se, nossos irmãos e irmãs da Terra. Termino esta mensagem agora e desejo-lhes consciência, compreensão, discernimento e bondade.

Fim da comunicação.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não reconheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado . . .” – Mateus 16:2-4


Artigos Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS