CAPTURADO SPOOK DA CIA, REIVINDICA SEC. DE DEFESA. Lloyde Austin COLOCOU RECOMPENSA PELA CABEÇA DO GENERAL BERGER.

 

17 de janeiro de 2023

O espião da CIA capturado durante o resgate do general David H. Berger afirma que ele e seus companheiros mortos estavam “fora da reserva” e envolvidos em uma operação não sancionada quando interceptaram o veículo pessoal do general perto de Lakeland Village, Califórnia, alguns quilômetros a leste do Montanhas de Santa Anna.

Esse agente, agora em confinamento em um local não revelado, teria dito aos interrogadores do NCIS que sua equipe seguiu o carro do general quando ele deixou Camp Pendleton e viajou para o nordeste em áreas isoladas onde as casas eram espaçadas e as estradas eram desprovidas de tráfego pesado. Ele disse que eles emboscaram o veículo parando ao lado dele em um trecho estreito e sinuoso da estrada e atirando em um pneu dianteiro, fazendo-o cair em uma vala.

O general Berger, disse ele, saiu ileso do veículo e disparou 10 tiros no centro da massa em um caça-feitiço que o atacou aleatoriamente armado apenas com um Taser. 

O agente caiu morto quando o general Berger se protegeu atrás de seu veículo e recarregou sua pistola.

O caça-feitiço disse que a equipe carregava uma “arma acústica direcional” que imobilizou o general Berger enquanto ele tentava se defender dos três agressores restantes. 

O general lutou bravamente, esvaziou mais alguns tiros antes de cair no chão. 

O general Berger foi colocado em um veículo e levado embora, enquanto uma equipe de “limpeza” de prontidão higienizava a área e removia todos os vestígios do incidente. 

Seu Ford F-250 foi levado para um pátio de trituração de automóveis próximo.

Uma fonte do escritório do general Eric M. Smith disse ao Real Raw News que os agentes traidores estavam determinados a capturar Berger vivo porque “[o secretário de Defesa] Lloyd Austin o queria assim”.

“Se o prisioneiro estiver dizendo a verdade, e agora isso é um 'se', Austin colocou uma recompensa de US$ 10 milhões pela cabeça do general Berger, pagável apenas se ele fosse capturado vivo e intacto. 

Ele conta que um grupo atuou de forma autônoma, fora da agência, para arrecadar a recompensa. 

Ele disse que o diretor da CIA Burns, um Deep Stater comprovado, não tinha conhecimento de suas ações. 

Ele nos disse que o pessoal de Austin estava escalado para pegar o general um dia depois de recuperá-lo”, disse nossa fonte.

Os investigadores do NCIS, ele acrescentou, perguntaram ao prisioneiro por que eles espancaram o general Berger até quase matá-lo, quebrando suas rótulas e quase arrancando um de seus olhos da órbita, se Austin o queria inteiro.

“A prática leva à perfeição”, disse o agente sádico.

A White Hats, disse nossa fonte, agora deve lidar com informações conflitantes: embora o prisioneiro insista que a própria agência não tinha conhecimento do sequestro, o denunciante que avisou a White Hats sobre a localização do general Berger disse que é altamente improvável que um punhado de agentes renegados pudesse. 

Eu planejei o sequestro e escondi o general em um esconderijo sem a aprovação de Burns ou de seu subordinado imediato, o vice-diretor David Cohen.

Eles também se perguntam por que seu prisioneiro confessou voluntariamente.

“Estamos levando a palavra dele com cautela até que possamos verificar”, disse nossa fonte. 

“Ele tem sorte de não ter recebido o mesmo tratamento que deram ao general.”

Para encerrar, nossa fonte disse que o general Berger está sendo tratado de queimaduras, fraturas, lacerações e trauma contundente e espera-se que se recupere.

https://realrawnews.com/2023/01/captured-cia-spook-claims-defense-sec-lloyd-austin-put-bounty-on-gen-bergers-head/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED-BED PODERÁ SER ABERTO AO PÚBLICO A PARTIR DE FEVEREIRO.

  Atualização de informações no Medbed: poderá ser aberto ao público a partir de fevereiro 25/01/2025  Em Fevereiro, centros de cura com...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS