FUZILEIROS NAVAIS RESGATAM O GENERAL BERGER DOS CAPTORES DA CIA.

16 de janeiro de 2023

Os fuzileiros navais dos Estados Unidos resgataram na sexta-feira o general David H. Berger de um “lugar seguro” da Agência Central de Inteligência no nordeste da Califórnia, disseram fontes do gabinete do general Smith ao Real Raw News.

Conforme relatado anteriormente, o general Berger desapareceu em 6 de janeiro depois de deixar Camp Pendleton às 18h30. . 

Após 36 horas sem notícias dele, os fuzileiros navais vasculharam sistematicamente a área de Camp Pendleton e cidades próximas e terrenos arborizados em busca de sinais dele ou de seu veículo. 

Seus esforços, porém, revelaram-se inúteis. 

A equipe de Camp Pendleton monitorou as frequências da aplicação da lei em busca de qualquer menção a um oficial condecorado do Corpo de Fuzileiros Navais batendo seu carro ou aparecendo em hospitais locais. 

Enquanto isso, o Comando Cibernético do Exército dos EUA e o Comando Ciberespacial das Forças do Corpo de Fuzileiros Navais examinaram as conversas do Estado Profundo na esperança de obter algumas informações sobre o paradeiro do general,

Eles fizeram uma pausa no final da noite de sexta-feira, 13 de janeiro.

De acordo com nossa fonte, um ex-agente da CIA contatou o escritório do general Smith com uma mensagem perturbadora: o general Berger havia sido sequestrado e mantido prisioneiro em um esconderijo da CIA perto de Cedarville, Califórnia, cerca de 600 milhas de Camp Pendleton e 10 milhas de a fronteira de Nevada. 

O agente, disse nossa fonte, deu a um cético general Smith um layout do esconderijo e detalhes sobre suas medidas de segurança - não eram as estruturas monolíticas, sem janelas, de tijolo e argamassa frequentemente retratadas em filmes, mas sim um humilde e um tanto dilapidado fazenda em 10 acres de terra varrida pelo vento.

O agente disse que a casa da fazenda tinha janelas inquebráveis, um sistema de entrada com teclado e entre 4 a 6 agentes da CIA no local. 

Ele alegou que não sabia o código de entrada.

“Quando o general Smith perguntou por que ele queria ajudar, o cara disse que algumas pessoas na agência estavam tentando fazer a coisa certa. 

Ele não podia ou não quis dar informações sobre como e onde aconteceu o sequestro, mas insistiu que o general Berger estava lá e ainda vivo, mas talvez não por muito tempo. 

Ele disse que o general Berger poderia ser removido ou eliminado”, disse nossa fonte.

Embora desconfiado de armadilhas, o General Smith imediatamente despachou um pelotão de reconhecimento para colocar os olhos na casa da fazenda. 

Como o tempo era essencial, os fuzileiros navais foram levados a bordo de um V-22 Osprey para uma clareira no deserto a alguns quilômetros a sudeste da casa da fazenda. 

Eles então viajaram a pé, parando uma vez perto o suficiente para vigiar o alvo sem serem vistos.

Uma única sentinela vestida com equipamento tático preto caminhou pelo perímetro.

Ele estava acendendo um cigarro quando um fuzileiro naval o emboscou e segurou a lâmina de um K-bar contra a garganta do sentinela, disse nossa fonte. 

Quando ameaçado, o sentinela covarde digita o código da porta, dando aos fuzileiros navais acesso ao interior.

“Eles o amordaçaram, disseram para ele levá-los ao general”, disse nossa fonte.

A sentinela cativa os conduziu primeiro a uma cozinha onde dois homens de terno escuro estavam sentados a uma mesa tomando café. 

Os fuzileiros navais os mataram a tiros usando armas com silenciador. 

Dois fantasmas cochilando em sofás tiveram destino semelhante.

Eles encontraram um general Berger semiconsciente em um quarto no andar de cima. 

Seu olho esquerdo estava preto e azul, inchado e fechado, e lacerações cobriam seu rosto. 

Alguém o havia imobilizado prendendo-o à cama com tiras de catraca. 

Ele tentou falar, mas suas palavras saíram lentas e estranhas, como se estivessem drogadas.

O fuzileiro naval mais forte ergueu o general Berger usando um Fireman's Carry e percorreu os 2 km com o general pendurado nos ombros. 

O agente sobrevivente da CIA foi levado sob custódia como prisioneiro de guerra.

O general Berger, disse nossa fonte, foi transportado para um local seguro para tratamento de feridas.

“Ele foi espancado, torturado e drogado e está se recuperando”, disse ele. 

https://realrawnews.com/2023/01/marines-rescue-general-berger-from-cia-captors/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED-BED PODERÁ SER ABERTO AO PÚBLICO A PARTIR DE FEVEREIRO.

  Atualização de informações no Medbed: poderá ser aberto ao público a partir de fevereiro 25/01/2025  Em Fevereiro, centros de cura com...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS