ESPIÃO RUSSO QUE MORAVA NO RIO DE JANEIRO FORNECIA IMPRESSÃO '3D' Á MARINHA BRASILEIRA.

Por Guilherme Nery

Gerhard Daniel Campos Wittich possuía uma empresa de impressão 3D de fachada e visava observar o Consulado dos EUA no Brasil

Nesta semana, o jornal britânico The Guardian notificou sobre a descoberta de um espião da Rússia no Brasil


Morando no Rio de Janeiro há cinco anosGerhard Daniel Campos Wittich largou tudo e fugiu para a Grécia, onde se encontra com a mulher, também espiã russa, Maria Tsalla (nome verdadeiro Irina Romanova).



Post do desaparecimento de Gerhard, pela namorada brasileira / Foto: Divulgação – Redes sociais

Agências de notícias gregas, como o Zougla e o Kathimerini, também informaram sobre o casal. 

Gerhard possuía uma empresa de impressões 3D em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro

A ‘3D Rio Impressão 3D Especializada LTDA’ chegou a fornecer materiais de resina para o governo federal e a Marinha do Brasil.

“Em atenção aos seus questionamentos, a Marinha do Brasil (MB), por meio do Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, informa que adquiriu serviços ocasionais relativos a suprimentos para impressão na empresa 3D Rio – durante as operações de enfrentamento à Covid-19. 

Os produtos adquiridos, portanto, não comprometeram o sigilo e a segurança das operações da MB e tampouco atestam qualquer tipo de relacionamento entre a Força e o senhor Gerhard Daniel Campos Wittich” – afirmou o alto escalão da companhia.

Aberta em 8 de janeiro de 2018, a companhia de Gerhard visava abrir uma unidade no Centro do Rio, próxima ao Consulado dos EUA. Porém, o espião russo fugiu em janeiro deste ano, deixando o negócio e a namorada brasileira para trás.


Itamaraty chegou a procurar por Gerhard, mas o governo da Grécia aparentemente o localizou, em Atenas.


O governo grego aponta que Maria Tsalla, outra espiã russa, é casada com Gerhard e mora em Atenas. Ela possui uma loja de artigos de tricô e age como fotógrafa. Eles acreditam que a russa se chama, na verdade, Irina Romanova. Ela costuma evitar postar fotos mostrando o rosto por completo.

Maria Tsalla (ou Irina Romanova) / Foto: Divulgação

Grécia acredita que Gerhard e Maria estejam juntos novamente no país. 

As autoridades apontam que eles trabalham para os serviços de inteligência de Vladmir Putin, presidente da Rússia

No entanto, não são os únicos. 

Rússia sempre enviou espiões para todo o planeta, que, aos poucos, são descobertos.

 https://misturebas.com.br/2023/04/04/espiao-russo-que-morava-no-rio-de-janeiro-fornecia-impressao-3d-a-marinha-brasileira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED BED SKY PRINCE O TRATAMENTO COMEÇA 2 A 3 MESES APÓS O 'RV'.

  Medbed: Sky Prince O tratamento começa 2-3 meses após RV   Gostaríamos de apresentar in formações sobre Medbed do Sky Prince, que está env...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS