✅ O uso antecipado é exclusivo para humanitários que estão implementando/gerenciando Projetos Humanitários.
Eles precisam ser fortes e saudáveis para que possam prosperar em seus deveres enquanto servem a humanidade.
✅ O uso precoce também pode ser para os membros da família SE o Humanitário for o principal cuidador, onde eles devem permanecer "amarrados" a esse indivíduo (ou animal de estimação) para fornecer cuidados e suporte contínuos.
Med Bed irá curar este ente querido para que o cuidador seja livre para avançar para o desenvolvimento de seus projetos e um futuro que sirva aos outros.
✅ Depois, as pessoas mais críticas (lista de transplantes, amputados, doenças terminais) terão prioridade para usar os leitos.
Então, os menos sérios, mas ainda sofredores, serão os próximos.
✅ Os militares já possuem um número de mil MBs já instalados em cada país, para que quando acontecer o RV/NESARA GESARA, o progresso para curar as pessoas possa começar imediatamente.
Os 6 a 8 meses apenas permitem mais tempo para que os humanitários possam planejar, construir, equipar e abrir seus centros de cura.
O número de centros de cura por estado ou por país crescerá exponencialmente após este ponto. Mais centros - mais disponibilidade - mais podem ser atendidos em sequência mais rápida.
Espero que ajude 🙏🙂🙏
PS.: O primeiro parágrafo está próximo, mas não é muito preciso.
NESARA/GESARA e o financiamento podem muito bem ser lançados juntos, mas o financiamento (RV) não será público nem a existência de MMBs até que os Centros de Cura sejam abertos, cerca de 6 a 8 meses após o financiamento.
Os humanitários receberão tratamento privado e poderão assinar um NDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário