☼ Tribunal mantém decisão que proíbe a TIM de fazer novas habilitações ☼

 Extraído de: Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Norte  - 

 O Tribunal Regional Federal da 5ª Região manteve a proibição da operadora TIM de fazer novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras.

 O Juiz Federal convocado Manuel Maia negou o agravo de instrumento interposto pela TIM e determinou que fosse mantida a decisão do Juiz Federal Magnus Delgado, titular da 1ª Vara Federal.

Ora, na medida em que o Judiciário determina a suspensão da venda de novas linhas, está procurando garantir que as deficiências e falhas não piorem ainda mais na medida em que a TIM, conforme ela própria afirma (item 113 da minuta do agravo, fl. 031), ativa uma média de 24.000 (vinte e quatro mil) linhas por mês, escreveu o Juiz Federal Manuel Maia.

Ele observou que a TIM não apresentou ao Ministério Público Federal e nem ao Juiz de primeiro grau um relato detalhado de medidas que teriam sido tomadas para sanar os problemas apontados pela ANATEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS