Locais como as ruas da Coreia do Norte, o Palácio Real da Holanda, Parque Nacional de Tantauco e diversos outros ficam borrados no mapa | |
|
Reprodução |
Deanna Yick, porta-voz do Google, diz que "o satélite e as imagens aéreas doGoogle Earth e Maps são provenientes de uma grande variedade de fontes, comerciais e públicas. Essas fontes de terceiros são obrigadas a seguir as leis dos países em que operam, então alguns deles borram as imagens e nos dão", diz, segundo o Mashable.
O primeiro desses locais é o Palácio Real de Amsterdam, na Holanda. Esse é só mais um dos diversos espaços borrados e relacionados à família real holandesa. Tem também os Estábulos Reais e outra residência, chamada "Huis ten Bosch".
O Aeroporto Internacional de Buffalo Niagara, em Nova Iorque, EUA, também entra para a lista de lugares borrados. O aeroporto não é visível no Maps devido ao extremo branqueamento da imagem, o que torna a visualização de detalhes impossível.
O Chile entrou para a lista com o Parque Nacional de Tantauco. Aqui, porém, há uma explicação: há diversos animais em extinção neste espaço.
Na Carolina do Sul, EUA, mais especificamente em Keowee Dam, a barragem que abriga a Duke Energy, companhia de energia americana, também está borrada no serviço de mapas do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário