ARQUIVO DO BLOG

Kit Gay no Rio de Janeiro foi proibido em lei!

 O Haddad candidadto do ex Presidente Lula, a prefeito de SP,é o autor desta barbaridade de kit gay!!! 
Vereadores do Rio proíbem distribuição de kit gays nas escolas
Vereadores do Rio de Janeiro aprovaram em primeira discussão o Projeto de Lei 10821/11, por 21 votos contra 9, proibindo a distribuição de material didático que contenha conteúdo sobre a diversidade sexual nas escolas da cidade. De autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP), o objetivo é que a família decida o momento de apresentar a questão.

 Além disso, ele propôs o "Dia do Orgulho Hétero" no Rio de Janeiro.
"Fica vedada a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo orientações sobre a diversidade sexual nos estabelecimentos de Ensino Fundamental e de Educação Infantil da rede pública municipal da Cidade do Rio de Janeiro", diz o artigo primeiro do projeto.

O projeto orienta que o Poder Executivo ficará responsável pelo cumprimento desta Lei e por investigação se houver descumprimento. 

A justificativa do vereador é que o conteúdo sobre a diversidade sexual cabe somente à família determinar o momento certo de expor tal assunto aos filhos, "por ser considerado uma afronta aos conceitos da família tradicional".

Espero que os outros estados e municípios do Rio e do Brasil, sigam o mesmo bom exemplo, que os vereadores do Rio de Janeiro fizeram em vedar em lei proibindo os malditos KIts Gays nas escolas deste estado!

Parabéns vereador Carlos Bolsonaro PP

Vc também pode parabenizar e louvar ao Senhor Jesus por mais esta vitória, para o povo e a família em especial os pequeninos que serão o futuro desta nação, e dos tais é o Reino de Deus!

Deus abençoe a todos!

PROJETO DE LEI Nº 1082/2011
Autor(es): VEREADOR CARLOS BOLSONARO
A CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO D E C R E T A :

JUSTIFICATIVA

Observações:

DESPACHO: A imprimir
Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, Comissão de Educação e Cultura,
Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente .
Em 20/03/2012
JORGE FELIPPE - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS