ARQUIVO DO BLOG

Baixando Já-download Jogos gratis,


Posted: 27 Mar 2012 05:09 PM PDT

Precisa editar algo de um arquivo em Flash (SWF)? O SWFModify torna isso possível.
Quando você cria animações e desenhos no Adobe Flash e exporta o seu trabalho, é normal que o formato utilizado seja SWF — o padrão do programa.
E se, por alguma razão, você perde o seu trabalho e tudo que restou foi o SWF? Bem, há uma maneira de você ainda editar o arquivo e trocar elementos, através do SwfModify, um programa permite que você abra qualquer SWF e modifique imagens e sons do arquivo.
Gênero: Animação em Flash
Lançamento: 2009
Tamanho: 1,53 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8
Licença: Gratuito
Versão: 1.0.0.1 Beta

Posted: 27 Mar 2012 05:03 PM PDT
Deixe seu PC com a cara dos gabinetes estilizados da Alienware, sonho de consumo para muitos gamers.
A AlienWare liberou alguns temas para que os usuários do Windows XP possam personalizar o sistema e deixar o desktop com a cara da empresa. A fabricante, que é famosa por computadores de alto desempenho e gabinetes de design incomparável, criou este aplicativo que deixa seu Windows no maior estilo Alien.
Após instalar o AlienGUIse você poderá acessar a janela de temas através do ícone criado na Área de trabalho. O programa disponibiliza cinco temas, cada um com características diferentes. Para aplicar um tema você deve apenas clicar sobre ele no lado esquerdo da janela, olhar a pré-visualização e caso o tema lhe agrade, basta clicar em "Apply". Confira cada um dos temas do AlienGUIse e seus respectivos recursos.
Gênero: Temas para a Área de Trabalho
Lançamento: 2010
Tamanho: 37,80 MB
Sistema: WindowsXP/Vista
Licença: Gratuito
Versão: 2.0.2.2

Posted: 27 Mar 2012 04:59 PM PDT
Mais um jogo da série Mario com todos os ingredientes que fizeram uma geração se apaixonar pelo encanador.
Mario Worlds é mais um jogo da série Mario criado por fãs, possuindo todos os ingredientes que fizeram uma geração inteira se apaixonar pelo encanador. Este game apresenta um Mario com jogabilidade mais suave e inspiração nos clássicos do Super Nintendo. Os movimentos são bem feitos e dão um charme ao jogo.
As fases não são estáticas como em outras versões do Mario, ao invés disso, o bigodudo precisa andar por plataformas e conduzir seu caminho por um mundo fascinante. Infelizmente, o único contra é que o game não possui a opção de salvar, mas o desenvolvedor promete que isso logo será resolvido.
Em poucas palavras, Mario Worlds é um jogo que promete muito e com certeza irá agradar a pessoas de todas as idades e gostos!
Gênero: Jogos do Mario
Lançamento: 2008
Tamanho: 2,68 MB
Sistema: WindowsXP/98/2000
Licença: Gratuito
Versão: 1.0

Posted: 27 Mar 2012 04:54 PM PDT
Baixe vídeos de diversos serviços como o YouTube e tenha tudo o que você mais gosta armazenado em seu computador.
Baixar vídeos do YouTube (e outros sites semelhantes) é uma tarefa relativamente simples para alguns usuários, mas a imensa maioria ainda sofre um pouco na hora de encontrar um bom aplicativo para realizar as capturas. Se você está em busca de facilidade e bons resultados, está na hora de conhecer o aplicativo getTube.
Com apenas alguns passos você poderá realizar o download de vídeos alocados em servidores de vídeo por streaming, como o YouTube. Na lista de sites compatíveis, estão também DailyMotion, MetaCafe e YahooVideos. Sites de conteúdo adulto ficam bloqueados por padrão.
Gênero: Ferramentas para o Youtube
Lançamento: 2012
Tamanho: 8.80 MB
Sistema: WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
Licença: Gratuito
Versão: 4.7.01

Posted: 27 Mar 2012 04:49 PM PDT
Uma revolução no conceito de antivírus. Este protetor utiliza muito menos do seu PC, mas não perde eficiência!
O Panda Cloud é um antivírus de conceito diferente. Apostando tudo em leveza e extrema simplicidade de uso, este software tem o objetivo de proteger um computador sem que o usuário precise intervir e se preocupar. Ele é o primeiro e único antivírus gratuito que traz o conceito de proteção "Cloud".
Segundo os desenvolvedores, o modelo de proteção utiliza uma arquitetura composta por um agente e um servidor que processam e bloqueiam diversos tipos de malware de maneira mais eficiente que antivírus instalados que funcionam exclusivamente pelo computador.
O Panda Cloud aplica técnicas de intercepção de malware na arquitetura do cliente, sendo possível evitar que vírus novos ou desconhecidos entrem em ação através de uma plataforma extremamente leve. Esta maneira de proteção exige 50% menos do seu computador e combina tecnologias de scans em tempo real com proteção local.
Este modelo otimizado bloqueia programas maliciosos assim que eles tentam ser executados, ao mesmo tempo em que gerencia operações menos perigosas através de scans locais em panos de fundo. O Panda Cloud conta com proteção antivírus, anti-spyware, anti-rootkit, heurística e cache para softwares inofensivos, tudo executado tanto localmente como online.
Novos arquivos suspeitos são enviados para análise pelo Panda através do mecanismo conhecido como Collective Intelligence (Inteligência Coletiva). O arquivo é recebido pelos servidores e é rapidamente analisado. Segundo a Panda, cerca de 50 mil suspeitas são analisadas diariamente.
Gênero: Antivírus
Lançamento: 2012
Tamanho: 697 KB
Sistema: WindowsXP/Vista/7/8
Licença: Gratuito
Versão: 1.5.2

You are subscribed to email updates from Baixando Já - Jogos Grátis, Programas, Músicas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS