ARQUIVO DO BLOG

Sites mostram detalhes de todas as suas atividades nas redes sociais

Serviços gratuitos exibem, na forma de infográfico, todas as suas interações no Facebook, Twitter, YouTube e outros,
30 de Março de 2012

Links da Matéria et About Me - acesse!  What about me - acesse! 

Um dos sites foi criado pela Intel. A empresa lançou o What About Me. O resultado é exibido em forma de flor, onde cada uma das pétalas mostra os assuntos de acordo com suas áreas de interesse, calculadas pelo tipo de conteúdos compartilhados e falados nas redes sociais. Entre os tópicos estão música, estudos, esportes, ciência, moda, viagens, tecnologia e muitos outros. Nas colunas à esquerda e direita da flor, ficam os últimos tópicos publicados no seu Facebook, Twitter ou YouTube.

Além disso, você visualiza informações sobe foto mais popular, horário mais frequente de postagens, seus principais amigos e até mesmo uma carinha que reflete o seu humor. E para usar a ferramenta basta se conectar com suas contas do Facebook, Twitter e YouTube. No final, você pode salvar o infográfico em uma imagem em alta resolução direto no seu computador.

O GetAbout.me tem a mesma função do site anterior, mas as informações são mais detalhadas, e você pode optar por gerar três gráficos informativos diferentes: um sobre seus últimos 12 meses, outro sobre um panorama geral dos seus amigos, e um terceiro com os eventos que você mais tem participado e quais páginas mais "curtiu". 

No primeiro deles, por exemplo, você visualiza a quantidade de postagens feitas no último ano, ranking com os usuários que mais curtem suas publicações e comentários, e qual dia da semana você é mais ativo no Facebook.

Já o segundo infográfico mostra dados como quantos check-ins você fez e estatísticas dos assuntos das páginas que você mais curtiu. Por fim, o último revela dados sobre seus contatos, como fotos mais comentadas por eles, signos, localidades geográficas e se você tem mais homens ou mulheres como amigos. 

O site também permite compartilhar um link com os infográficos que você criar, e assim mostrar para as outras pessoas. Vale lembrar que, dependendo das opções que você escolher e da sua conexão de internet, os resultados podem demorar um pouco para aparecer na tela.

E aí? Tem marcado presença em suas redes sociais? Mande seu infográfico para a gente postando o link nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS