ARQUIVO DO BLOG

Perdeu seu iPhone ou teve o aparelho roubado? Veja como localizá-lo!

Destaque


25 de Março de 2012 | 16:03h


App desenvolvido pela própria Apple te mostra a localização exata do aparelho, e dá até para apagar todos os dados remotamente 
25 de Março de 2012 |

O app é gratuito. Para encontar o seu aparelho, é preciso utilizar um outro iPhone. Baixe e instale o software. Aí, você verá essa tela inicial. Aqui, coloque a ID Apple e senha do aparelho que deseja rastrear. Clicando no botãozinho azul e depois em "Localização", o mapa vai mostrar o local exato onde está o seu iPhone. Em nossos testes, o app localizou o iPhone corretamente todas as vezes.

O "Buscar meu iPhone" também tem outras funções bem legais - como esta, que serve para enviar mensagens e avisos sonoros ao seu aparelho quando ele estiver sumido. Para isso, clique na seta azul ao lado do dispositivo e vá neste botão. Aqui, você pode digitar uma mensagem que vai aparecer na tela do telefone, junto do aviso sonoro. Para enviar somente a mensagem, basta desativar o som aqui.

O "Buscar meu iPhone" ainda te dá a opção de bloquear remotamente o aparelho. Vá na seta azul novamente e clique em "Bloqueio Remoto". Assim, a tela do dispositivo travará, pedindo a senha para acesso.

O aplicativo ainda oferece a opção de apagar remotamente todos os dados de seu celular perdido. Para realizar essa operação, basta clicar no botão "Apagamento". Faça o download e deixe seus dados mais seguros!

 ▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS