MENSALÃO►Dirceu tem motivos para ficar preocupado

 

10/09/2012

 às 18:08

Ao condenar Kátia Rabello também por lavagem de dinheiro (ela já foi condenada por 10 a zero por gestão fraudulenta), Joaquim Barbosa voltou a lembrar dos encontros mantidos entre a dona do Banco Rural e o então ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu — encontros estes intermediados por Marcos Valério. A um deles, calculem!, o publicitário estava presente.

As relações entre a banqueira e Dirceu foram fartamente citadas pelos ministros do Capítulo V da denúncia, que trata da gestão fraudulenta do Rural.

O voto fatiado tem a virtude de impedir malabarismos intelectuais. Admitida a responsabilidade de alguns réus num crime, fica praticamente impossível não admitir no outro. Afinal, a lavagem de dinheiro era, por assim dizer, o objetivo que se pretendia alcançar com a gestão fraudulenta.

Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

"QFS" OPERA DE FORMA COMPLETAMENTE INDEPENDENTE DO SISTEMA BANCARIO "CENTRALIZADO" E PÕE FIM AO "SISTEMA BANCÁRIO CENTRAL"

  QFS: Opera de forma completamente independente do sistema bancário "centralizado" existente e põe fim ao "Sistema Bancári...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS