A candidata derrotada no primeiro turno da eleição municipal de São Paulo Soninha Francine (PPS) publicou, mais uma vez, um post em seu blog que não deveria e se arrependeu. Em um texto publicado nesta sexta-feira (19) sobre o debate entre os candidatos Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) na Rede Bandeirantes, Soninha publicou um texto no qual chama Haddad de "filho da puta" – em caixa alta. Logo após o fim do primeiro turno, a ex-petista publicou um post declarando apoio a Serra antes do posicionamento oficial de seu partido, o PPS, e retirou o texto do ar.
"Esses imundos (petistas) vem dizer que nunca ninguém fez nada pelos pobres, e que eles fizeram muito pelos pobres. Repetem, repetem, repetem. Aí botam um cara na televisão dizendo exatamente isso: "Os tucanos nunca fizeram nada pelos pobres". E aí vem no debate dizer "Vamos assinar um protocolo para que a campanha não tenha agressões?". Filho da puta", escreveu.
Leia mais:
Segundo reportagem publicada no site de "CartaCapital", Soninha mostrou muita irritação durante o debate na Rede Bandeirantes na noite desta quinta-feira (18). Sentada na plateia, a ex-vereadora já se mostrava nervosa com o petista e o chamava de mentiroso, abusando do verbo.
No texto, Soninha critica a atuação de Haddad no Ministério da Educação, os governos Dilma e Lula e elogia as administrações tucanas em São Paulo. A ex-apresentadora da MTV chama Haddad de mentiroso, desonesto, cínico e enganador, entre outros adjetivos, ao longo da publicação.
Ela se dedica a descontruir as críticas feitas pelo petista ao tucano durante o debate e reclama da postura de parte da imprensa, que julga ser favorável a Haddad. "Um jornalista de uma revista semanal teve a coragem de dizer 'mas o Maluf não aparece na campanha'. Entende? Defendendo o Haddad", escreveu.
Mais tarde, Soninha tirou a expressão do post e colocou um aviso ao leitores. "Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente "SUJO". No fim, substituí por "MUITO cinismo". Era lá que estava o 'filha da p.'"
Nenhum comentário:
Postar um comentário