ARQUIVO DO BLOG

Mês AoM de Sanduíches Day # 19: Spam & Egg Café da manhã especial


IMG_1040

Bem-vindo a Day # 19 do projeto sanduíche AoM . No mês passado, pediu que os leitores de suas melhores recomendações do sanduíche. Fora de 483 submissões, nós escolhemos 20 para destacar aqui no site a cada dia da semana durante o mês de abril. No final, nós vamos publicar todas as entradas em um épico livro homem-sanduíche. Aproveite.

Sanduíche de hoje: Spam & Egg Café da manhã especial de Travis

Eu escolhi este sanduíche por três razões muito claras. Em primeiro lugar, eu adoro um bom café da manhã quase tanto como Ron Swanson . 

Em segundo lugar, o "pão" é um par de Eggo waffles, e eu costumava comer waffles Eggo o tempo todo como um miúdo. E, finalmente, este "sanduíche", inclui uma boa quantidade de Spam, que passa a ser feito na própria cidade em que nasci em (Austin, Minnesota). Eu não posso imaginar que este animal pequeno-almoço me decepcionante, mas vamos descobrir ...

Ingredientes

Clica ↓↓ A Receita está aqui 


IMG_1030
  • Eggo waffles
  • Queijo Cheddar
  • Ovo
  • Spam (bacon aromatizado)
  • Molho de taco

Passo 1: Fatia Spam e Fry

IMG_1031
IMG_1032
Fry-lo até um marrom dourado agradável.
Fry-lo até um marrom dourado agradável.

Passo 2: Waffles Brinde

IMG_1033

Passo 3: Egg Fry

IMG_1036

Passo 4: Camada de Spam

Acabou maneira cozinhar demais Spam. Felizmente, ele faz um ótimo sanduíche no final do dia com apenas pão.
Acabou maneira cozinhar demais Spam. Felizmente, ele faz um ótimo sanduíche no final do dia com apenas pão.

Passo 5: Adicione o ovo

IMG_1037

Passo 6: Adicione o queijo

IMG_1038

Passo 7: Adicionar um "Splash" do Taco Sauce

Eu usei um bom molho picante taco; foi excelente.
Eu usei um taco molho picante; foi excelente.

Produto final

IMG_1040

Notas de Provador

IMG_1042
Este sanduíche era muito mais saborosa do que eu mesmo esperava. Eu sei que eu tinha grandes esperanças que vão para ele, mas eu sinceramente pensei que poderia ser um pouco estranho. A Eggo tem alguma doçura embutido, que era inesperado. 

Eu costumava slather mina em tanta manteiga e xarope que você mal conseguia provar o waffle. 

O Spam provaram notavelmente normal, e foi deliciosamente com o ovo e queijo. Se você não tem Spam, substituir qualquer tipo de carne, e você ainda tem um saboroso café da manhã. Divirta-se com uma boa xícara de café quente, como eu fiz, e você está pronto para um dia de árvores para baixo choppin 'no noroeste do Pacífico. O que um delicioso e saudável café da manhã, graças Travis!

 "Se você sente solidão quando a sós, está em má companhia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS