Como sobreviver a Plane Crash: 10 dicas que podem salvar sua vida

  

Por Brett e Kate McKay 

Plane Crash Header 2

Muitas vezes pensamos que acidentes aéreos são eventos catastróficos e unsurvivable. Graças a filmes e 24/7 canais de notícias, a imagem duradoura de um acidente de avião geralmente envolve um avião caindo no chão de 30.000 pés e destruindo todos a bordo em uma bola de fogo assustador.

Felizmente, esse não é o caso. Em um relatório de análise de acidentes aéreos 1983-2000, o National Transportation Safety Board descobriu que a taxa de sobrevivência de acidentes foi de 95,7%.Claro, existem alguns acidentes, onde todos, ou quase todos, morreram , mas esses são muito mais raros do que você iria adivinhar com base no que você vê no noticiário. O NTSB concluiu que mesmo em acidentes graves, onde ocorreram incêndios e danos substanciais, 76,6% dos passageiros ainda sobreviveu.

Combinar essas estatísticas com a relativa raridade de acidentes de avião mesmo acontecendo em primeiro lugar (chances de ser morto em um acidente de avião do americano médio é cerca de 1 em 11 milhões ), e você pode ver que o vôo é realmente a forma mais segura de transporte não é. Levando para a estrada em um dia médio é muito mais perigoso - ele simplesmente não sentir como ele, porque você tem quatro rodas (ou dois) no chão e um senso de controle.

Mas é importante tomar nota de um outro fato interessante que a FAA e NTSB descobriu em sua pesquisa sobre acidentes de avião: 40% das mortes que ocorreram aconteceu em acidentes que eram sobrevivência Perto de metade de todas as mortes no acidente de avião poderia ter sido evitado se.passageiros tomadas medidas apropriadas.

Embora as chances de se envolver em um acidente de avião pode ser magro, não são zero. Se isso aconteceu com você, você saberia o que fazer para aumentar suas chances de ir embora? No post de hoje vamos dar conselhos pesquisa-backed de Ben Sherwood do Clube do sobrevivente no que você pode fazer para torná-lo de um acidente de avião vivo.

Você só tem 90 segundos para sair

Compreender isto é o ingrediente chave para sobreviver, e vai enquadrar todas as outras dicas neste post. Se você sobreviveu ao pouso forçado, você tem uma boa chance de sair do avião vivo. Mas, você só tem 90 segundos para fazer isso.

Você vê, a coisa que mata a maioria dos passageiros em um acidente de avião não é o impacto real, é o fogo que normalmente engole o avião depois. As pessoas podem estar surpreso que eles sobreviveram ao impacto, e tornar-se complacentes com outros perigos. As pessoas subestimam o quão rápido o fogo pode se espalhar e consumir um avião. Pesquisas mostram que a maioria das pessoas acha que eles realmente têm cerca de 30 minutos para sair de um avião em chamas. A realidade é que leva, em média, apenas 90 segundos para uma fogueira para queimar através de fuselagem de alumínio do avião e consumir tudo e todos nele. Se isso soa assustador, que deveria, você precisa estar motivado para começar o seu traseiro para fora do avião!

Estar em forma

A FAA tem rigorosamente estudado e analisaram os números sobre sobreviventes de um acidente de avião, bem como testados cerca de 2.500 pessoas em evacuações simuladas para descobrir o tipo de pessoa que normalmente sobrevive. Os resultados?

Jovens, homens finos têm as melhores chances de sobreviver a um acidente de avião (velhos, mulheres gordas têm os piores probabilidades -. Tia Myrtle desculpe). 

A FAA revelou que as diferenças de idade, sexo e conta perímetro de 31% da diferença entre os tempos de evacuação das pessoas. Escapar de um acidente de avião requer que você manobrar rapidamente através de corredores estreitos com bagagens e destroços amarrados sobre. Você pode até mesmo ter que jogar bloqueios fora do seu caminho. Você então tem que escapar por uma saída de emergência que só pode ser de vinte centímetros de largura. Meio difícil de fazer se você é gordo e fora de forma.

Não só pode estar fora de forma reduzir suas chances de sobrevivência, ele também poderia colocar a vida de outras pessoas em risco, porque eles têm que esperar para que você possa sair em segurança. Segure-ups na saída devido aos passageiros com problemas desembarque causou muitas mortes desnecessárias. Em caso de colisão pista que ocorreu em 1991, os investigadores encontraram os restos carbonizados de 10 passageiros enfileirados no corredor esperando para deixar a saída asa; pessoas que congelou e teve problemas espremer através da saída havia criado um gargalo fatal.

Se você está do lado rotundo, torná-lo um objetivo lançar alguma de que o músculo mesa assim você estará apto para salvar sua própria vida e, talvez, a vida dos outros (e não apenas em um avião, qualquer um, mas em todos os tipos de situações de sobrevivência). Temos muitos treinos em nosso site para escolher para começar . Se você está procurando um exercício mais prático e acessível e dicas de dieta, eu recomendoaptidão Nerd .

Voar em aviões maiores, se possível

Se você tem a escolha entre voando em um jumper poça ou um 737, escolha o 737. De acordo com investigações da FAA, aviões maiores têm mais de absorção de energia em um acidente, o que significa que está sujeito a força menos mortal, e que pode equivaler a uma melhor taxa de sobrevivência. Este fato por si só é por isso que eu tento voar em Sudoeste - cuja frota é composta apenas de 737 - sempre que possível. A transportadora também é classificada como a terceira mais seguro do mundo (sua recente trem de pouso mau funcionamento , não obstante). ( Landing avarias transmissões não são realmente um grande negócio ., por sinal), evita também as empresas regionais se possível - eles têm uma taxa de acidentes e incidentes de duplas que de companhias aéreas nacionais e seus pilotos são menos experientes e sobrecarregados. Note-se que as companhias aéreas nacionais freqüentemente usam uma transportadora regional para algumas das rotas que voam em seu nome.

Lembre-se da regra de Linha Cinco

Cinco Row Regra 2

Alguns anos atrás, a Popular Mechanics colocar para fora um artigo que analisou cada acidente de avião comercial em os EUA e onde os sobreviventes estavam sentados em cada acidente. O autor do artigo concluiu que, no caso de um acidente, o lugar mais seguro para se estar era na parte de trás do avião. Depois de ler esse artigo, eu comecei a sentar na parte de trás do avião. Venha descobrir, a conclusão"Popular Mechanics não é bem suportado por pesquisas de especialistas.

De acordo com as pessoas que dedicam suas vidas ao estudo acidentes de avião, as estatísticas não são conclusivos porque cada acidente de avião é diferente. Claro que, muitas falhas são de nariz, tornando assim a parte de trás do plano mais seguro, mas muitos são de cauda primeiro (como acontece com o recente incidente em São Francisco) ou ala-primeiro. Você simplesmente não sabe que tipo de acidente você estará dentro Ao invés de se preocupar se o seu lugar é perto da parte traseira, se concentrar em encontrar um lugar perto de uma saída. Segundo o pesquisador Ed Galea, aqueles que sobrevivem a um acidente de avião normalmente apenas tem que mover uma média de cinco linhas para escapar. Além de cinco linhas a chance de sair diminui vivos.

O melhor lugar para ter é na linha de saída como você seria o primeiro a sair, você deve precisar para sair. Se você não pode prender essa sede, ir para o altar. Não só você tem acesso mais fácil ao banheiro durante o vôo, você também tem um 64% de chance de sobrevivência em comparação com a chance de 58% você teria sentado em um assento da janela. Além disso, evite filas anteparo. Claro, você tem mais espaço para as pernas, mas as paredes não "dar", tanto quanto assentos quando colidem com eles em um acidente.

Galea admite que há exceções à regra Row Five; ele encontrou pessoas que se moviam com sucesso 19 linhas para chegar a uma saída. Além disso, mesmo se você estiver apenas duas fileiras de distância de uma saída, sempre há a chance de que a porta de saída será bloqueado ou preso. No geral, porém, suas chances de sobrevivência vai aumentar se você estiver dentro de cinco fileiras de uma saída.

Superar o viés Normalidade Com um plano de acção

Como discutimos em detalhes em nosso post sobre isso que estamos conectados para sheepdom , todos nós estamos, naturalmente, afetado pelo viés normalidade. O viés de normalidade faz com que nossos cérebros para assumir que as coisas vão ser previsível e normal o tempo todo. Quando as coisas não são normais, leva o nosso cérebro de um longo tempo para processar isso. Em vez de saltar para a ação quando algo inesperado acontece, o nosso tipo de cérebro encolhe os ombros e as figuras que o que está acontecendo não pode ser tão ruim, porque os eventos realmente ruins são tão fora do comum.

Os investigadores descobriram que o viés de normalidade tem causado muitas mortes desnecessárias em acidentes de avião. Em vez de tomar uma ação imediata após um acidente, as pessoas espécie de moinho ao redor. Muitos vão mesmo começar a olhar para a sua bagagem de mão antes de entrar para a saída.

Viés normalidade manifestou-se de forma dramática durante uma colisão de avião em 1977 que matou 583 pessoas - o pior desastre da aeronave na história. Dois jatos jumbo 747 colidiu com o outro logo acima da pista na pequena ilha de Tenerife (parte das Ilhas Canárias fora de Marrocos). Após a colisão, um jato caiu no chão e explodiu, matando todos os 248 passageiros a bordo.

O outro jato pousou, mas não explodiu. A colisão cortado fora o topo do jet e chamas começaram a assumir o controle da aeronave. Os passageiros que sobreviveram a colisão inicial poderia ter escapado ileso, mas eles tiveram que agir rápido. Paul Heck, um dos passageiros do avião em chamas (que era de 65 anos, por sinal), saltou para a ação. Ele soltou o cinto de segurança, agarrou a mão de sua esposa, e hightailed para a saída mais próxima. Eles, junto com outros 68 passageiros sobreviveram, enquanto 328 morreram.

Em entrevista após o desastre, o Sr. Heck observou como a maioria das pessoas simplesmente sentou-se em seus assentos agindo como se tudo estivesse bem, mesmo depois de colidir com outro avião e ver a cabine encher de fumaça. Os pesquisadores acreditam que os passageiros tiveram um pouco mais de um minuto para escapar antes de ser consumido pelas chamas, e estão convencidos de que se mais pessoas tivessem tomado medidas imediatas em vez de permanecer em seus assentos fingindo que as coisas estavam bem, a taxa de sobrevivência teria sido muito, muito mais elevada.

Para superar o viés de normalidade, você precisa ter um plano de acção sobre o que você vai fazer no caso de um acidente a cada vez que você entrar no avião. Saiba onde estão as saídas. Quando você viu a saída mais próxima, contar o número de linhas entre si e essa linha. Caso seja noite, ou as luzes interiores falhar, você não terá que sucumbir à confusão, porque você vai saber direito para onde ir. Tamanho até os passageiros ao seu redor para ver quem poderia ser potenciais obstáculos à sua saída. Se você estiver viajando com crianças, conversar com sua esposa sobre quem será responsável pela criança que, no caso de um acidente. Ensaiar mentalmente rapidamente salta para a ação assim que o avião chega a uma paragem.

Outra razão é importante ter um plano de ação é que há uma boa chance de que você não vai ter muita ajuda da tripulação de voo. Um estudo descobriu que 45 por cento dos assistentes de vôo em acidentes capacidade de sobrevivência está incapacitado de alguma forma. Você precisa estar pronto para agir sem a direção de ninguém.

Leia o cartão de segurança e ouvir os comissários de bordo

Cartão de segurança 2

Outra coisa que você pode fazer para superar o viés Normalidade é ler o cartão de segurança, bem como ouvir as aeromoças quando eles dão o seu discurso de segurança pré-vôo. Só porque você acumulou milhas de passageiro frequente o suficiente para circunavegar o globo mil vezes, você não está definitivamente fora do gancho. Você pode pensar que está justificadamente confiante, mas você provavelmente é complacente, em um relatório publicado há alguns anos, a FAA descobriram que passageiros frequentes foram os menos informados sobre o que fazer e mais suscetíveis ao viés normalidade em caso de um acidente de avião.

Re-lendo o cartão de segurança irá lembrá-lo onde as saídas mais próximas são eo que fazer durante um pouso forçado. Como você lida com as diretrizes de segurança, formular seu plano de ação.

Lembre-se o Plus 3/Minus 8 Regra

Takeoff & Landing 2

No mundo da aviação, Mais 3/Minus 8 refere-se aos primeiros três minutos após a decolagem e os últimos oito minutos antes do pouso. Segundo os investigadores acidente do vôo, cerca de 80% de todos os acidentes de avião ocorrem durante este período (os acontecimentos que levaram à recentequeda do avião Asiana aconteceu durante os últimos 8 minutos de descida). Entre esses momentos, as chances de um acidente de avião ocorrido cair drasticamente. Assim, se você quiser a sua chance de sobrevivência, você precisa ser mais vigilante e pronto para agir durante os primeiros três minutos após a decolagem e os últimos oito minutos antes do desembarque. Aqui estão algumas sugestões do Clube do Survivor sobre o que fazer e não fazer durante Além disso 3/Minus 8:

  • Não dormir.
  • Certifique-se de seus sapatos estão no e protegido. Se você estiver viajando com sua esposa ou namorada, certifique-se que ela está usando flats e não saltos altos. É difícil correr em stilettos.
  • Não beba antes de entrar em um avião. Você quer estar totalmente presente no evento de um acidente.
  • Verifique se o seu cinto de segurança está bem presa - baixo e apertado.
  • Passar por cima de seu plano de ação.

Você não precisa ser paranóico durante este tempo, apenas vigilante relaxado.

Coloque a sua máscara de oxigênio, logo que ele cai

Cabines de avião é pressurizado para que você possa respirar normalmente a 30.000 pés. Quando uma cabine perde pressão, há tão pouco ar em altitudes elevadas que a obtenção de oxigênio para a corrente sanguínea é quase impossível. É aí que as máscaras de oxigênio vêm dentro Eles bombear oxigênio puro em seu nariz e boca, para que você possa tirar o ar que você precisa.

Num caso em que a máscara de gotas a partir de cima, colocá-lo em logo que cai. De acordo com estudos de passageiros, a maioria das pessoas pensam que podem sobreviver a uma hora sem uma máscara após um avião perde pressão. Você realmente só tem alguns segundos. Apenas alguns segundos de privação de oxigênio pode causar deficiência mental. Se você quer sair de um avião acidentado vivo, você vai querer todas as suas faculdades mentais intactas quando ele cair. Além disso, siga as diretrizes de segurança para proteger a sua máscara antes de ajudar os outros a proteger deles. Você é praticamente inútil para os outros, se você não está recebendo oxigênio para o cérebro.

Suponha Brace Posição

Prepare-Posição 2

Eu sempre pensei que as posições cinta eram uma espécie de bobo. Não há nenhuma maneira que enrolar-se em uma bola iria ajudá-lo a sobreviver em um acidente de avião. Mas a pesquisa mostrou que as posições cinta, de fato, as chances de sobrevivência em um pouso de emergência. As posições de ajudar a reduzir a velocidade de sua cabeça quando ele inevitavelmente bate no assento em frente de você. Além disso, eles ajudam a minimizar membro batendo.

Além disso, certifique-se o cinto de segurança está bem presa - baixo e apertado - sobre seu colo. Esses meninos maus são projetados para suportar £ 3.000 de força, que é cerca de três vezes mais do que seu corpo pode suportar sem desmaiar. Você pode confiar neles.

Esqueça sua bagagem de mão, Lembre-se das Crianças

Tudo bem. O avião tem crash desembarcados e você ainda está vivo. Tempo para chegar a esses sai tão rápido quanto você puder. Lembre-se, você só tem 90 segundos.

Acredite ou não, você precisa se lembrar de esquecer a sua bagagem de mão ! Ele vai te atrapalhar e bloquear a fuga dos outros, e isso pode prejudicar você ou outra pessoa se você tentar descer as corrediças infláveis muito íngremes com ele. Você pode obter outro iPad quando você retornar com segurança para sua casa.

Em sua pressa de sair do avião, não se esqueça de seus filhos. Isso realmente acontece. Seu cérebro faz coisas estúpidas em desastres. Lembre-se sempre: "Eu tenho filhos. Eu tenho filhos. Eu tenho filhos. "Idealmente, você deve ter um plano com sua esposa e filhos em quem vai com quem, no caso de uma saída de emergência.

Algum de vocês já esteve envolvido em um acidente de avião? Você notou viés normalidade tomar posse de passageiros? O que você acha que ajudou a escapar vivo? Compartilhe conosco nos comentários!

______________

Fonte: Clube do sobrevivente por Ben Sherwood (. Altamente recomendo pegar isso Repleta de informações úteis para os em treinamento cão pastor .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS